Isto pode?

32comentários

Não gosto da relação entre políticos e times de futebol. Os políticos sempre se aproveitam dos clubes e depois pulam fora como se não tivessem se beneficiado de nada. Esse filme é velho por aqui e o final sempre é triste para o clube.

Fiquei estarrecido com o que acabei de ver no site do Sampaio. O clube entrou de vez na campanha do seu presidente que concorre a uma vaga na Câmara de São Luís. Não sei se estava vendo o site de um time de futebol ou do candidato. Uma confusão só!

Numa das reportagens publicadas, o site do clube diz até que a programação de treinamento do time de futebol foi modificado em função da possível participação de atletas numa atividade de campanha do candidato. Isto em plena campanha do Brasileirão! Ué, o foco não é a Série D.

Em outra, um candidato a prefeito é apresentado ao técnico do clube. Seria este o novo reforço para o Brasileirão?

Confesso que tudo isso chama bastante atenção. A pergunta que faço à Justiça Eleitoral isso pode?

Veja o site do Sampaio

32 comentários para "Isto pode?"


  1. ANDRÉ

    COMENTÁRIO MODERADO POR CONTA DA LEGISLAÇÃO ELEITORAL

  2. RIBEIRO

    TUA PERSIGUIÇÃO CONTRA O PRESIDENTE DO SAMPAIO É UM JULGAMENTO, QUANDO TU NÃO GOSTA DE ALGUEM VC CRIAR E AUMENTA FATOS, VC PENSA QUE SEMPRE ESTA CERTO, TE PERGUNTO O QUE PRESIDENTE DO SAMPAIO FEZ PARA VC PORQUER TANTO ÓDIO ? É PORQUER ELE É O PRESIDENTE QUE REBAIXOU VC DUAS VEZES E ESTA GANHANDO TUDO NO MARANHÃO ? ISSO TE INCOMODA TANTO ? É NECESSARIO QUE SE RESPEITE O TRABALHO DO PRESIDENTE, SÓ VC E O BRUNO ALVES QUE O PERSEGUE TODOS OS TORCEDORES DO SAMPAIO JÁ PERCEBERAM. REFLITA SOBRE SUA FILOSOFIA DE VIDA E VC CRESCERA MAIS , NÃO NADE CONTRA Á CORRETEZA.

    • Zeca Soares

      OBRIGADO PELO CONSELHO, MAS NÃO ME VENDO A NINGUÉM.

  3. RIBEIRO

    Sr zeca soares vc NÂO conhecer as lei de DEUS, O SENHOR NÃO LHE CONCEDEU O PODER PARA PERDOAR NINGUEM.

    Pecado é transgressão da lei de Deus. Por isso somente e exclusivamente Deus pode perdoar o pecador. Exemplo: “A pessoa que comete um crime pecou contra as leis de Deus e as leis do país. Assim ela responderá perante a lei e se for condenada pagará pelo que cometeu perante os homens, mas perante Deus não estará justificada porque só Ele, Deus, poderá perdoá-la”.

    Perdoar é remir o que pecou de sua falta ou dívida. Pode o homem perdoar pecados? A Bíblia diz que todos pecaram e foram destituídos da glória de Deus (Rom 3: 23). Diz ainda que Deus não poupou nem os anjos que pecaram (II Pedro 2:4); se todos pecaram, como pode o pecador perdoar pecados? Você pode perdoar alguém que te prejudicou, que te ofendeu, que te causou males (Efésios 4: 32). Jesus afirma isso em (Mateus 18: 21 e 22) quando disse para perdoar os que nos ofendem (pecam contra nós) até 70 x 7. Isso é perdoar pela culpa pessoal mas o pecado em si, a transgressão dos ensinos divinos só Deus em Cristo pode nos perdoar. Homem nenhum tem poder para perdoar pecados.

    • Zeca Soares

      Mas onde você leu que eu julguei ou perdoei alguém? Me diga porque eu mesmo não sei. Apenas perguntei se era possível fazer o que mostrei no blog.

  4. Mário

    Zeca você já leu o que o blogueiro Márcio escreveu ele fala é de você?

    • Zeca Soares

      Não li não, mas se você fala do Márcio Sales ele merece o perdão. Ainda precisa aprender muito.

  5. Junior Miracema

    Concordo com vc DjBerlan. Sérgio Frota carrega as despesas do Sampaio sozinho nada mais justo do que o torcedor reconhecer esse esforço, Só espero q ele não faça igual Manoel Ribeiro

    COMENTÁRIO MODERADO POR CONTA DA LEGISLAÇÃO ELEITORAL.

  6. RIBEIRO

    Á onde esta mesmo o crime eleitoral? o dominio é dele quem paga é ele qual o problema ? ele tem todo o direito tem serviços prestados e titulos e nós torcedores do tubarão estamos estamos com ele.
    VC SABIA ZECA QUE FOI DESCOBERTO O GATO DE ENERGIA NA SEDE DO MOTÃO Á CEMAR CORTOU DE NOVO ONTEM.

  7. ZECA vai ficar doidão

    ENQUANTO O ZECA TÁ PREOCUPADO COM O FROTA E O BOLIVÃO, O MOTO CLUBE DELE TÁ AS ESCURAS, TRUVO, BREU, TISIU, CEMAR NELES!!

    O ZECA VAI FICAR DOIDÃO COM O FROTA NAS ELEIÇÕES, ELE JÁ TINHA INVEJA DO SUCESSO DO FROTA, SE ELE FOR ELEITO, AÍ ENTÃO ELE MORRE DE DESGOSTO.
    FROTA USE O SAMPAIO PRA TE PROMOVER, COLOCA NO SITE,
    VOCÊ MERECE, O ZECA E OS MOTENSE QUE SE EXPLODÃO.
    DIZEM QUE O ZECA VAI ENTRAR COM RECURSO NO TRE CONTRA O FROTA. BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´RSRSRSRSRSRSRSRHAHAHAHAHAHH MORRAM!
    FUI!!!!

    • Zeca Soares

      Não tenho preocupação nenhuma com Sérgio Frota. Não devo nenhum favor a ele, nem ele a mim. Faço apenas o meu trabalho. É melhor que seja assim.

  8. RFilho

    COMENTÁRIO MODERADO POR CONTA DA LEGISLAÇÃO ELEITORAL.

  9. Zé Carlos

    Tudo inveja, O Frota pode usar a imagem do clube, não tou nem aí!
    Morram de inveja mrtense, inclusive seu Zeca chorão.

    Bolivão o maior do Maranhão e do Norte e Nordeste, esse paraense é um indio.

    COMENTÁRIO MODERADO POR CONTA DA LEGISLAÇÃO ELEITORAL.

  10. Maçico de são bento

    esse Sergio Frota vai usar as mesmas práticas de Manoel Ribeiro e depois deixar o sampaio entrgeu as moscas

  11. Nonato

    Esse presidente do sampaio tem muita raiva de você pois onde ele passa ele fala mal da sua pessoa porque ele só gosta de quem fala bem dele e você é uma pedra no sapato dele. Continue com a sua linha de independência e você fala a verdade quando diz que políticos usam os times do futebol e jogam fora depois taí o exemplo do Moto que foi usado a vida toda por políticos que se elegeram porque fizeram nome em cima do time. Parabéns pela sua opinião e postura.

    • Zeca Soares

      Nonato, digo sempre que não escrevo para a gradar a ninguém. Se os meus textos desagradam a uns, acho que eles agradam a uma imensa maioria de pessoas que acessam e interagem comigo. Obrigados a todos pela participação, os que elogiam a minha postura e aos que criticam também. Procuro sempre aprender com os dois públicos. Obrigado pela consideração.

  12. Rossini

    Os Governos ainda não anuciaram apoio a nenhum time maranhese mas a Beija Flor já foi beneficiada agora parece que é a vez do Santos e do Fluminense, que tal o Flamengo? ora bolas o povo maranhense não é besta estamos de olho em vcs.

    COMENTÁRIO MODERADO POR CONTA DA LEGISLAÇÃO ELEITORAL

  13. flavio espindola

    ENTÃO ZECA, DIZ PRO RAIMUNDINHO LOPES FAZER CAMPANHA NO SITE DO MOTO CLUBE, NÃO TEM PROBLEMA NENHUM, TENHO CERTEZA QUE NENHUM BOLIVIANO VAI LÁ OLHAR E DENUNCIAR PRA JUSTIÇA ELEITORAL, OU VC NUM ACHA QUE ISSO É PECUINHA PESSOAL SUA? PARECE COISA DE CRIANÇA, NÃO PODE VER NINGUEM CRESCER QUE QUER DERRUBAR, BRINCADEIRA ISSO.
    É UMA RAIVA VER O SAMPAIO CAMPEÃO, VCS VÃO MORRER DO CORAÇÃO NOS PROXIMOS ANOS, PQ MINHA BOLIVIA VAI CHEGAR NA SERIE A. PODE ESCREVER.

    COMENTÁRIO MODERADO POR DECLARAÇÃO DE VOTO A CANDIDATO.

    • Zeca Soares

      Não tenha dúvida. Se o Raimundinho Lopes tentar confundir o Moto como algo seu e utilizar o site do clube para fazer tentar fazer campanha não tenha dúvida que vou falar também. Aliás, tenho feito isto aqui sempre.

  14. Paraense que passou em concurs no TCE

    Olha todos nos sabemos que O sapaio é do senhor Frora
    nao me vem com essa de torcidinha , que nao é
    ele que ingeta dinheiro
    Milto tao qurendo te dar um psicologico

    qunto ao Pedro , so te digo uma se vc for em belem a Bicho pega
    Fica por aqui mesmo na cidade de Regae

    quanto ao Melo , fica frio na copa uniao a gente se ver no Nheuzinho
    Sei quem vc é !

    Um salve pra galera da feira !

  15. BINÉ DO PONTO ELETRÔNICO

    NÃ SÓ O PREFEITO COMO TAMBÉM A GOVERNADORA, TERIAM QUE AJUDAR O SAMPAIO, É O NOME DO MARANHÃO QUE ESTÁ NA MIDIA NACIONAL. O POVO MARANHENSE MERECE UM TIME PARA TORCER NACIONALMENTE, NÓS AMAMOS O FUTEBOL, JÁ QUE NENHUMA EMPRESA MARANHESE AJUDA OS NOSSOS CLUBES, PREFEREM PATROCINAR TIMES DE OUTROS ESTADOS COM O FUTEBOL ATÉ ABIAXO DO NOSSO COMO É O CASO DO COMERCIAL DO PI QUE ESTAMPA NA CAMISA UMA MARCA DE UMA O´TICA QUE SE DIZ MARANHENSE.
    UM ABRAÇO PRO MEUS AMIGOS: PEDRO BOLIVIANO, ALDENIR JARBINHAS E QUANTO AO LUCIANO DO COHATRAC DIGO QUE ELE TEM É QUE APOIAR O SAMPAIO E LARGAR DE LOUCURAS.

  16. marco aurelio frazao de sousa

    Zeca não tou te entendendo, esse é o cara pra dá uma força ao nosso futebol!!!um abração

    • Zeca Soares

      Não está entendendo? Simples, deixa te explicar. Não me comove esta situação não, os caras tem, interesses políticos, sempre é assim.

  17. Milton Júnior

    Fica claro que ele se utilizou daquele espaço por força da maior interlocução com aquela faixa de eleitorado, os bolivianos
    e a propaganda era meramente informativa, sem caracterizar promoção pessoal. Quer dizer, médico pode se dirigir a médicos e pedir o voto de médicos.. E o Presidente do clube nao pode pedir o apoio dos torcedores do clube? Visto qeu não apresentava logo, jingle ou outra estratégia de convencimento eleitoral, tampouco, apresentava proposições politicas.

    • Zeca Soares

      Pode sim Milton, mas o que ele não pode é confundir o site do clube como o site da sua campanha. Ou o Sampaio é propriedade de alguém. Que eu saiba, o Sampaio é da sua imensa torcida, sempre foi.

  18. PEDRO bolívia

    Rapaz eu não te entendo, uma hora você critica o Estado por não dar apoio ao nosso futebol e ter o esporte como fim de linha; outra hora você critica o Presidente do Sampaio por usar a iniciativa privada, através de seus contratos e convênios para manter o time.
    Ora, se não pode usar o apoio Estatal (viva nota, apoio financeiro, premiações e intervenções junto a CBF e FMF); e se não pode usar a iniciativa privada para conseguir recursos, como você quer que o futebol daqui sobreviva.
    Acho que hora de deixar esta “paixonite” de lado pelo Moto e se unir pelo nosso representante. temos que entender que, se ele sobe este ano, no próximo abre mais uma vaga para podermos utilizar o nosso estádio novo.
    Sou a favor do incentivo. Esse luciano motense do COHATRAC tá morrendo de ciúme.
    Esses Paraenses também, não possuem blog e vem para cá fazer palhaçada.
    Viva Sampaio.

  19. Jacinto Rego

    As pesquisas ja dizem KLEBER PERERIRA tem mais votos que esse tao de Oscar Frota ai , …
    Propaganda irregular em gente vamus divulgar isso !

  20. Anderson

    Eu sou boliviano, vou votar no presidente, mas acho que não precisam usar a imagem do clube assim. Nós tocedores sabemos. Não foi uma boa atitude dele usar o time e o site. Acho que o Zeca está correto ao mostrar esse erro do site do Sampaio. Parabéns pelo blog Zeca, sou leitor todos os dias pois não conhecia e agora acompanho os seus comentários e matérias.

  21. Norma

    ESSES MÉTODOS SÃO BASTANTE CONHECIDOS USA E DEPOIS JOGA FORA QUE OS TORCEDORES DO SAMPAIO ABRAM O OLHO.

  22. DJ BERLAN PEIXOTO

    EU NAUM ENTENDO VCS, O SAMPAIO NAUM TEM DA ONDE TIRAR DEIXA O FROTA FAZER A CAMPANHA DELE, SE ELE FIZER TUDO CERTO COMO VEM FAZENDO COM O SAMPAIO ELE VAI SE ELEGER VARIAS VEZES INCLUSIVE EU VOU VOTAR NELE!

  23. Jorge Franco

    Zeca vc. já tem um candidato a vereador pois é vote no Sergio Frota esse sim pretende melhorar o nosso futebol no contesto geral vamos la indeque ele aos amigos e familiares.

  24. flavio espindola

    KKKKKKKKKKKK, INVEJA MATA ZECA, EXISTE UMA DIFERENÇA MUITO GRANDE ENTRE O SERGIO 45456 FROTA E OS OUTROS QUE SE APROVEITARAM DOS CLUBES DO MARANHÃO.
    FOI UM PEDIDO DA TORCIDA E DE AMIGOS QUE ELE SE CANDIDATOU, POR ELE, ELE NEM SE ENVOLVIA COM POLITICA, ELE QUER O BEM DO SAMPAIO E PULSO PRA BRIGAR POR ISSO, E AGORA BRIGAR PELO ESPORTE DA NOSSA CIDADE, OU TU ACHA QUE PEREIRINHA FAZ ISSO?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: