Seduc na SBPC

0comentário

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) irá participar com um estande temático, da 64ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que acontece de domingo (22) a 27 de julho, no campus Universidade Federal do Maranhão (UFMA), em São Luís. O evento terá como tema central “Ciência, Cultura e Saberes Tradicionais para Enfrentar a Pobreza”.

Durante a SBPC, a secretaria desenvolverá uma série de atividades em estante temática, instalado na SBPC Jovem, cuja programação é voltada para estudantes do ensino básico. A Seduc realizará nos seis dias de evento, videoconferências; oficinas de leituras e rodas de conversas e exposições de projetos educacionais como: “Amicro do Peito”; “Experimentoteca”.

Além disso, serão apresentados no estande temático da educação os programas Experimentoteca, Profuncionário, Proinfantil, Gestão Educacional, Programa Alfa e Beto, e Programa Brasil Alfabetizado.

Alunos da rede estadual de ensino também participarão do evento com visitações diárias agendadas pela Seduc e apresentarão projetos de iniciação científica.

Sem comentário para "Seduc na SBPC"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: