Apoio ao vôlei

4comentários

Com o apoio da Sedel, as equipes maranhenses que disputarão a Liga Nacional de Vôlei na cidade de Salvador (BA) embarcaram na tarde desta quarta-feira (25) rumo à cidade de Salvador, na Bahia.  Os representantes maranhenses na competição nacional estreiam somente na sexta-feira (27).

O torneio na capital baiana concede uma vaga na Superliga principal ao campeão no feminino e uma vaga na Superliga B ao vencedor no masculino. Na disputa feminina, o Maranhão será representado pela Faculdade Pitágoras e, no masculino, pelo Clube Atlético Maranhense. Os jogos serão realizados em Salvador (BA).

“A Sedel tem o objetivo de sempre incentivar e apoiar os desportistas maranhenses. Ficamos felizes em possibilitar o transporte para as duas equipes que participarão da Liga Nacional de Vôlei, Temos certeza de que as duas equipes terão um grande desempenho em Salvador”, declarou o secretário-adjunto da Sedel, Clineu Coelho.

Esta primeira etapa do torneio corresponde à fase classificatória da do Grupo II Liga Nacional de Vôlei. As meninas da Faculdade Pitágoras estreiam diante da Unifor (CE) na sexta-feira e, no sábado, as maranhenses voltam a quadra para decidir o título da etapa contra o CVT (BA).

Já a equipe do Clube Atlético Maranhense, fará quatro jogos nesta fase. No primeiro jogo, o time maranhense encara a Unifor (CE). No dia seguinte, o adversário será o Vitória (BA) e, por fim, no domingo (29), Clube Atlético Maranhense mede forças com o Atlética Premium (BA).

4 comentários para "Apoio ao vôlei"


  1. Baiano

    Os jogadores do Maranhão são esse baixinhos e barrigudos???!!!!

  2. Silvia

    Que dor de cotovelo o futebol é desorganizado e não dá nenhum resultado, importante que o vòlei é reconhecido e merece a ajuda também do poder público porque é realmente amador.

  3. Gojoba

    Engraçado pra ajudar volei particular tem , mais ajudar o pessoal do futebol cego feminino e masculino é uma luta porque será? as pessoas tem que ficar se humilhando pedir uma passagem de onibus

  4. Felipe

    Boa sorte aos nossos atletas do vôlei e que bom que nossos atletas estão recebendo a ajuda da Sedel. Vamos agora brigar por excelentes resultados.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: