Hildo na Mirante AM

3comentários

O secretário de Articulação Política, Hildo Rocha disse em entrevista ao jornalista Roberto fernandes, no programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM que a governadora Roseana Sarney não recebeu qualquer comunicado do Dnit ou do Ministério dos Transportes sobre um novo adiamento do início da obra de duplicação da BR-135.

“De forma nenhuma, nós recebemos aqui no Maranhão, o Ministro dos Transportes e ele foi textual e garantiu que a obra seria iniciada logo após o período de chuva no Maranhão. Nós acreditamos na palavra do ministro e do diretor do Dnit. Até agora eles não comunicaram nenhum atraso da obra à governadora Roseana Sarney. Eu quero dizer que não acredito que o ministro tenha vindo aqui para enganar a governadora”, disse.

Por telefone, o deputado Eduardo Braide participou do programa e conclamou a classe política do Maranhão a unir forças no sentido de lutar em Brasília para evitar novo adiamento da licitação e cancelamento do início da obra.

“É importante que haja essa união da classe política para pressionar que esta obra seja iniciada e que venha a ser concluída”, afirmou Hildo.

Segundo Hildo Rocha, a governadora Roseana Sarney em recente visita à presidente Dilma Rousseff manifestou-se sobre a importância desta obra para o Maranhão e recebeu de Dilma a garantia de que a obra realmente virá a ser realizada.

3 comentários para "Hildo na Mirante AM"


  1. Rogério

    Tomara que essa duplicação saia de fato, mas é preciso que os políticos vão a Brasília brigar por essa obra.

  2. Felipe

    Já estamos cansados dessa conversa ou a classe política do Maranhão se une ou perderemos estas e outras obras tão importantes para o desenvolvimento do nosso Estado.

  3. Sérgio Antonio

    Muito boa e esclarecedora a entrevista do secretario pela Mirante AM que eu acompanhei aqui em Santa Inês.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: