Anna Torres

1comentário

A cantora maranhense Anna Torres está em São Luís para divulgar seu mais novo trabalho, o CD ‘Divas’, onde a cantora faz uma homenagem a grandes nomes do Jazz.  Com um repertório verdadeiramente original e uma voz pontente, Anna, que vive na França, foi considerada pelos franceses como a nova diva do Jazz brasileiro. Ela consegue misturar o Jazz, samba, funk e a musica tradicional do Nordeste do Brasil com muita harmonia.

Em entrevista ao G1, a cantora falou sobre a vinda para São Luís para divulgação do novo trabalho e a gravação de um videoclipe. “Esse é um CD que eu fiz em homenagem a minhas grandes divas do Jazz, e também a outras divas, que não são do Jazz, como Elis Regina, Edith Piaf. A gravação será no Projeto Reviver, Ponta d’areia, Olho d’água, é um verdadeiro passeio por São Luís, que é o meu grande amor, a minha cidade”, disse.

Anna falou, também sobre a homenagem que faz aos 400 anos de São Luís, com a mistura de ritmos entre a Soul Music e o Bumba meu Boi. “Eu abri um parênteses nesse CD para fazer uma homenagem a São Luís e acabei misturando o Bumba meu Boi com a Soul Music, que acabou virando o Bumba meu Soul. Essa é uma das músicas mais aplaudidas do show, é uma música muito forte”, declarou. Anna Torres tem show marcados em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e aguarda confirmação de uma apresentação na capital maranhense.

 

1 comentário para "Anna Torres"


  1. Marcos

    Canta muito a Anna Torres.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: