Campeonato Brasileiro

6comentários

Atlético-MG e Vasco conquistaram resultados importantes fora de casa no fim de semana e seguem liderando o Brasileirão.

No sábado, o Vasco empatou em Porto Alegre, por 0 a 0 com o Internacional e ocupa a 2ª colocação com 30 pontos. Hoje, no Rio, o Atlético-MG também empatou com o Fluminense pelo mesmo placar e segue na ponta com 32 pontos. O Flu reclama um gol de Fred mal anulado aos 42 minutos do 2º tempo pelo auxiliar Vicente Romano Neto (veja o vídeo).

No Morumbi, o São Paulo goleou o Flamengo por 4 a 1. Em Salvador, Bahia e Corinthians empataram de 0 a 0. O Botafogo voltou a vencer 1 a 0 contra o Figueirense.

A próxima rodada (14ª) será disputada no fim de semana. Destaque para Flamengo x Atlético-MG, no sábado, às 18h30, no Rio e Vasco x Corinthians, no domingo, às 16h, em São Januário.

Veja os resultados, classificação e próximos jogos

Série D

Mesmo sem jogar, o Sampaio se deu bem mais uma vez no Brasileirão Série D. O empate em Cuiabá, entre  Mixto-MT e Araguaína-TO, por 1 a 1, neste domingo deixou o time maranhense com 5 pontos de vantagem sobre o time matogrossense.

O Sampaio segue em 1º com 9 pontos. O Mixto-MT tem 5 pontos. O Araguaína-TO é o terceiro com 3 pontos. Santos-AP e Comercial-PI tem apenas 1 ponto.

A próxima rodada será no dia 4 de agosto com os seguintes jogos: Santos-AP x Mixto-MT, em Macapá, às 16h e Araguaína-TO x Sampaio-Ma, às 18h.

6 comentários para "Campeonato Brasileiro"


  1. RAIMUNDO COELHO

    VLW CARLÃO*****BLZA

  2. José Carlos Pereira Martins

    Tomaram a partida do Flusão! Esses auxiliares tem que serem punidos,pois, os erros são constantes e ninguém toma uma iniciativa. Tomara que isso não aconteça na série D com o nosso representante.Um abraço para o amigo Raimundo Coelho ” Dico ” e seu Moto volte a brilhar para lhe proporcionar alegria. Dico nós servidores estamos de braços abertos esperando para curtirmos veneno de 24h. Até mais, garoto!

  3. Jorge Franco

    Zeca comente o que aconteceu no amistoso do motinha(segunda) com o time de Belem.

  4. Tricolor

    Vamos lá Sampaio!

  5. Macedo

    Tomaram do Flusão porque o gol do Fred foi legal.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: