Reconhecimento

1comentário

Pelo segundo ano consecutivo, a equipe do São Luís Atlético Clube da Camboa (Slacc) representou o Maranhão em uma competição internacional. Na segunda quinzena deste mês, o time, que desenvolve um trabalho social e esportivo com garotos do bairro Camboa e adjacências, participou da 29ª Copa Sul-Americana no município paulista de Charqueada, com o apoio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). E, para agradecer o incentivo, atletas, comissão técnica e dirigentes estiveram, na tarde dessa quinta-feira (26), na Sedel, onde se reuniram com os secretários-adjuntos Clineu Coelho e Alim Maluf Neto.

Para a participação da equipe maranhense na 29ª Copa Sul-Americana, a Sedel disponibilizou o transporte para todos os integrantes do time de São Luís até o município paulista. Ao todo, o Slacc levou para o torneio três equipes em categorias distintas. Os jovens possuem entre 15 e 17 anos.

“A grande proposta nossa é apoiar esse tipo de iniciativa. O Slacc é um trabalho que já tem 22 anos. Nós assumimos esse apoio, desde o ano passado, para que essa garotada que pratica o futebol na Camboa e nos bairros vizinhos possam ter oportunidades. A Sedel, com a determinação da governadora Roseana Sarney e do secretário Joaquim Haickel, nos deu condições para que pudéssemos disponibilizar o transporte para que eles participassem da competição em São Paulo”, destacou o secretário-adjunto Clineu Coelho.

No torneio internacional realizado em São Paulo, os maranhenses não conseguiram conquistar o título dentro de campo. No entanto, para o técnico Maxuel Lima, a oportunidade de participar de uma competição tão importante para jovens desta faixa etária foi fundamental. Além disso, os garotos representaram muito bem o Maranhão.

1 comentário para "Reconhecimento"


  1. Riba

    SÓ NÃO SAI MESMO AJUDA PARA O FUTEBOL PORUQE TODO DIA VOCÊ DIVULGA A AJUDA A OUTROS ESPORTES PRINCIPALMENTE VOLEIBOL E FUTEBOL DE SALÃO. E O FUTEBOL?????????????????????????????????????????????????

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: