Concurso do MP

1comentário

O Ministério Público do Maranhão irá lançar ainda em 2012 o edital do concurso para provimento de cargos de servidores técnico-administrativos. A informação foi prestada pelo presidente da comissão do concurso, o promotor de Justiça João Leonardo Sousa Pires Leal.

Serão oferecidas vagas para o cargo de analista ministerial, que exige escolaridade de nível superior, e de técnico ministerial, com formação de nível médio. De acordo com a comissão do concurso, criada por meio de portaria da Subprocuradoria Geral de Justiça para Assuntos Administrativos, existem cargos em que o número de vagas já está definido e outros em que os aprovados ficarão em cadastro de reserva.

Para o cargo de analista ministerial administrativo, que pode ser preenchido por candidato  com formação superior em qualquer área, há uma vaga; para a área de Arquitetura e Urbanismo, são duas; Ciências Sociais, uma vaga; Engenharia Civil, são nove; Engenharia Elétrica, são três; Engenharia Mecânica, há uma; e para área Processual Direito, são cinco vagas.

O cargo de analista ministerial também selecionará candidatos para o cadastro de reserva nas áreas de  Administração, Arquivologia, Serviço Social, Biblioteconomia, Comunicação Social/Jornalismo, Auditoria, Economia, História, Medicina, Pedagogia, Psicologia, Tecnologia da Informação, Perícia nas áreas de Engenharia Sanitária, Geografia, Medicina e Psiquiatria.

Para o cargo de técnico ministerial, o concurso disporá de 48 vagas para a área administrativa e quatro para a de edificações. Para as áreas de informática e saúde, os aprovados ficarão em cadastro de reserva.

1 comentário para "Concurso do MP"


  1. DEMAIS

    Senhora Governadora Roseana Sarney,
    Pedimos que seja resolvido o mais rápido possível a situação do INAGRO –Instituto de Agronegócios do Maranhão, para que possa urgentemente pagar seus funcionários que estão a 4 MÊSES SEM RECEBER SALÁRIOS, em uma situação insuportável. NÓS FUNCIONARIOS NÃO TEMOS NADA A VER COM OS PROBLEMAS DESSE INSTITUTO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: