Carros de som abusam nas ruas

7comentários

Volume alto demais e velocidade mínima.

Se já é difícil trafegar em São Luís em dias normais, o que dizer neste período de eleição? Às vezes me pergunto se esse tipo de propaganda ainda tem qualquer tipo de efeito.

Está insuportável. Os carros de som dos políticos imprimem velocidade mínima, tornam o trânsito lento e formam longas filas. Tudo para forçar quem está atrás a ouvir o blá, blá, blá chato.

Para piorar a situação, muitos veículos ainda colocam o volume lá nas alturas.

Do interior do Maranhão recebo reclamações também quanto ao volume e ao horário. Ninguém respeita o que determina a legislação eleitoral quanto ao horário.

Cabe à Justiça Eleitoral e ao Ministério Público Eleitoral colocar equipes de fiscalização nas ruas e coibir esses excessos.

Quem sofre com tudo isso somos nós…

7 comentários para "Carros de som abusam nas ruas"


  1. LUIS RIBAMARENSE

    olá zeca! Aqui em São José de Ribamar além da poluição sonora que é enorme, os carros de som ficam fazendo propaganda politica ate as 20:00 da noite, isso pode zeca?
    SE vc souber onde posso denunciar esse abuso, me informe.

    • Zeca Soares

      Mas pode funcionar até 22 horas de acordo com a legislação eleitoral.

  2. Plim!

    Para combater um som, usar outro som é uma opção.

  3. jose

    Eu acho que você esta maluco pois os carros de som que estão rodando em São Luis ta tao baixo que quase que noa pra escutar. tu não tem assunto pra colocar nesse teu blog e fica botando besteira procura ter mais conteúdo. affzz

    • Zeca Soares

      Entendi você deve trabalhar com carro de som para algum candidato. Entendo, pois precisa defender o seu.

    • Plim!

      Maluco é quem não ouve o som que faz zuada.

  4. Mabi Fofa

    Na minha opinião os carros de som que fazem campanha para Castelo são os piores. São insuportáveis, tocam a qualquer horário do dia em alto volume aquela musiquinha irritante: Deixa o homem trabalhar…………….. Ninguém merece.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: