Amarelou…

4comentários

O México tinha um tal de Peralta… Foi ele quem marcou duas vezes e acabou com o sonho do Brasil do ouro olímpico. Talvez, um dos mais fáceis na história dos Jogos Olímpicos.

Após 24 anos sem chegar a uma final, o Brasil vai continua na fila. Hoje a Seleção não jogou; não veio a campo. Ficou achando que ganharia na hora que quizesse, mas não foi bem assim. Amarelou…

A derrota por 2 a 1, em Wembley pode complicar a situação de Mano Menezes na Seleção Brasileira. A pressão será forte e a permanência do treinador até a Copa do Mundo 2014 que será disputada aqui no Brasil está ameaçada.

O título era era meio que uma obrigação e a torcida brasileira esperava mais da geração Neymar, Ganso, Damião, Oscar, Lucas….

A medalha de ouro nos Jogos Olímpicos é o único titulo que o futebol brasileiro não possui.

(Foto: Reuters)

4 comentários para "Amarelou…"


  1. CESAR FMF

    Antes do Inicio da Olimpíada escrevi nesse Blog que tendo em vista o pé frio não narrar jogos do Brasil na competição apesar do Mano Global seríamos campeões, dois enganos primeiro o pé frio narrou o jogo em HD e segundo o Mano Global mostrou que milhões de torcedores brasileiros falavam antes dos jogos e realmente o Mano Global foi o principal responsável pela perda do título, e ainda continua, até porque o presidente atual não utilizou a covardia do seu antecessor dispensando treinador pelo “telefone” como aconteceu com Leão e as vezes nem avisando como aconteceu com o Dunga que soube que foi dispensado pela “TV”, e ainda ficam com a conversa fiada de sempre “Brasil é o melhor futebol do Mundo”, como se ainda jogassem, Pelé, Zico, Roberto Dinamite, Falcão, Sócrates, Gerson, Ronaldo, Romário e outros craques, já que não temos craques e sim bons jogadores porque então ao exemplo do que fez o Basquete que chutou o preconceito e contratou um treinador Argentino campeão olímpico então porque não trazer um treinador da Europa estes sim sabem extrair o que há de bom ainda no jogador Brasileiro, porque tirar Mano Global, e colocar Murici (treinador comum) e o ultrapassado Felipão como estão falando por aí, é um tremendo sossega leão no torcedor brasileiro.

  2. Flávio

    essa copa do mundo aqui seremos campeões!!o Brasil vendeu o titulo de 98 para a França muito caro e ficou acertado com josefe bhater que sediariamos a COPA aqui no Brasil e seriamos campeoes em 2002 e agora no Brasil!!quem viver verá!!ou vcs acham que esses gastos astronomicos com a copa são à toa???se acham que eu estou blefando analizem a ultima copa a ARGENTINA com um timaço tomoude 4 da alemanha que depois enfrentou a holando e não deu quase nenhum chute a gol!!depois veio aquela pior FINAL DE COPA DO MUNDO QUE EU JÁ VI!!!esse FUTEBOL DE HOJE É TUDO MENTIRA!!APENAS JOGO POLÍTICO!!!!

  3. thalisson

    sinceramente eu to convergonha do quem vem por ai faz tempo que nosso futebol esta em decadencia a nossa seleçãonão e mais aquele bicho papão que as outras seleção temião falta planejamento e bom tecnico se não vem ai a pior campanha em copa do mundo

  4. Virgulino

    Zeca, Quisesse está escrito de forma errad no seu texto!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: