Clima de decisão

1comentário

Como uma decisão. É assim que os jogadores estão encarando a partida com o Santos-AP, neste domingo, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos, pelo Campeonato Brasileiro Série D. O time tem 12 pontos ganhos e 100% de aproveitamento e poderá garantir a classificação com uma nova vitória diante doa amapaenses.

E mais do que isso, os jogadors do Sampaio já sabem que a cada vitória conquistada agora naprimeira fase, o time acumulará os pontos que garantirão a vantagem de decidir o mata-mata (em todas as fases) em casa, por isso tem que ganhar o máximo de pontos possíveis.

“O Santos-AP fez algumas contratações e continua vivo no Brasileiro. É decisão! Temos que encarar o jogo como uma verdadeira decisão. Não podemos errar em nada nesse Brasileiro”, garante o goleiro Rodrigo Ramos ao Globoesporte.

Rodrigo Ramos comentou também sobre uma possível acomodação dos atletas. Segundo o goleiro, essa atitude não será encontrada no Sampaio Corrêa.

“Esse grupo é diferente dos outros, porque todos estão focados e cientes que apesar da excelente campanha no Brasileiro não ganhamos nada ainda. A guerra ainda está longe do fim”, finalizou.

É isso aí…. Nada de salto alto!!!

1 comentário para "Clima de decisão"


  1. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Sou MAQUEANO dos chatos, mas sou fã desse cara. Um cara que só pensa em vencer..vibra por tudo… deveria ter um cara desses no MAC, ATÉ PARA ACORDAR ESSES DIRIGENTES ACOMODADOS DO MAC.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: