Lazer no Coroadinho

2comentários

A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) realiza, neste sábado (11), mais uma edição do Projeto Maranhão Feliz. Desta vez, o projeto, que tem o objetivo de levar lazer e cidadania para a população de todo o Estado, ocorrerá no Viva do bairro do Coroadinho, em São Luís. As atividades esportivas e de lazer começam a partir das 8h.

A programação do Maranhão Feliz inclui torneios de futebol de travinha, basquete, vôlei, peteca, futsal, tênis de mesa, jogo de damas, dominó, xadrez, jogo de botões, queimado, capoeira e recreação, além de atividades culturais já desenvolvidas nas comunidades.

A Sedel também confirmou para este mês a realização de outras duas edições do Maranhão Feliz. De 14 a 19, as atividades serão em Carutapera e, entre os dias 21 e 26, em Santana do Maranhão. Nestas duas localidades, técnicos da Sedel irão promover cursos de capacitação para professores.

2 comentários para "Lazer no Coroadinho"


  1. pitomba

    o amigo chico batalha poderia ajudar dizendo o que e como fazer isso!
    só gostaria de lembrar que falar é muito fácil, fazer é mais complicado.
    a sedel vem fazendo um trabalho maravilhoso, dentro de suas possibilidades. os programas que ela vem apresentando monstram a vontade de fazer o melhor pelo esporte, pelos jovens e pela sociedade.

  2. Francisco Batalha De Caravalho

    A Secretaria do estado deveria aproveitar a oportunidade e melhorar as condições destes bairros e dar o mínimo de estrutura para que o jovem tenha um lugar digno para prática de um esporte e sair das drogas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: