Decisão adiada

2comentários

O Tribunal Regional Eleitoral deverá confirmar a candidatura de Tadeu Palácio (PP) para a prefeitura de São Luís. O recurso impetrado pelo candidato a vereador do PRTB, Genival Alves, que impugnou a candidatura de Palácio e recorreu ao TRE-MA da decisão do juiz José Américo Abreu Costa, que deferiu a candidatura, começou a ser julgado nesta segunda-feira.

O placar estava 2 a 0 favorável ao deferimento da candidatura quando o juiz Nelson Loureiro resolveu pedir vista. Já haviam votado favoráveis a Tadeu, os juízes José Carlos Sousa e Silva (relator) e José Bernardo Rodrigues (corregedor).

A tendência é que Tadeu tenha sua candidatura deferida, pois além do juiz Nélson Loureiro ainda irão proferir seus votos os juízes Luiz de França Belchior, Sérgio Muniz e José Jorge Figueiredo dos Anjos.

Nesta terça-feira (14), os julgamentos no TRE serão retomados, mas ainda não é certo que o juiz Nélson Loureiro reapresente o processo de Tadeu, o que deve de fato acontecer na quarta-feira (15).

Blog de Jorge Aragão

2 comentários para "Decisão adiada"


  1. RAIMUNDO NONATO SILVA ROCHA

    CORRE UM BOATO AQUI EM CAXIAS QUE O ARBITRO RESERVA QUE VAI ATUAR NA PROXIMA QUINTA FEIRA ENTRE SABIA E MOTO CLUB DE SAO LUIS JOGO ESTE VALIDO PELA COPA UNIAO E QUE SERA REALIZADO EM CAXIAS, QUE O ARBITRO CITADO ACIMA É TREINADOR DAS CATEGORIA DE FUTEBOL DE BASES DO TIME DO SABIA E QUE O MESMO JA FOI JOGADOR DO TIME AMADOR DO SABIA NAS COMPETIÇOES PROMOVIDA PELA LIGA CAXIENSE DE FUTEBOL E QUE ESTE MESMO ARBITRO NAO TEM SE QUER O ENSINO MEDIO E ASSSIM PREENCHER OS REQUISITOPS BASICOS PARA SER ARBITRO DE FUTEBOL PROFISSIONAL.

  2. RAIMUNDO NONATO SILVA ROCHA

    Quero aqui expressar minhas criticas a comissao estadual de arbitragem de futebol do maranhao, sobre um fato que atinge direto a arbitragem profissional do maranhao.
    No jogo de Sabia e Moto club de Sao Luis valido pela copa uniao, corre uma mensagem em toda cidade de Caxias, que o quarto arbitro que esta escalado para este jogo é uma pessoa ligada e que treina o time do sabia das categorias de bases e o mesmo ja foi jogador do sabia em competiçoes promovida pela liga caxiense e que este mesmo cidadao pode aparecer na proxima quinta feira anoite no jogo de sabia e moto clube na funçao de quarto arbitro e o mesmo se quer tem o ensino medio. isto é uma vergonha para o futebol do maranhao

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: