Fome de gol

2comentários

O Sampaio Corrêa goleou o Santos-AP no último domingo por 6 a 0. Com a vitória, a equipe garantiu classificação para as oitavas de final com três rodadas de antecedência. Um detalhe que chama atenção são os placares das cinco partidas realizadas pelo Tricolor, foram 20 gols marcados em cinco duelos, média de quatro por jogo.

Nos confrontos realizados na competição, o Sampaio Corrêa marcou no mínimo três gols em cada adversário. Os últimos dois confrontos, por exemplo, grandes goleadas: 4 a 0 contra o Araguaína, fora de casa, e 6 a 0 contra o Santos-AP.

Com grande superioridade em relação a seu grupo na Série D, o Sampaio Corrêa tem vencido suas partidas com facilidade.Outro fato que chama atenção é que apesar da maioria das vezes está bem à frente do placar, o Tricolor sempre joga para marcar mais gols.

– A gente tem que entrar sempre ligado. Se estiver morto, a gente joga uma pá de cal em cima do defunto. Pois nosso time está sempre ligado e assim buscaremos o noso objetivo que é o acesso – afirmou o capitão do time, Arlindo Maracanã.

Arlindo Maracanã comentou também sobre o jogo desta quarta-feira diante do Araguaína. O jogador diz que não há nem espaço para treinamentos, a meta é descansar até o confronto.

– Agora temos que descansar, pois o jogo já é agora na quarta. É ter calma, tranquilidade para conquistarmos mais uma vitória nessa Série D – disse.

A partida entre Sampaio Corrêa e Araguaína acontece nesta quarta-feira. O confronto será realizado no Estádio Nhozinho Santos às 20h30.

Globoesporte.com

2 comentários para "Fome de gol"


  1. Tricolor

    Sampaio 3 x 0 hoje pode escrever aí

  2. Célio

    Vamos com humildade buscar mais uma grande vitória e a primeira colocação

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: