Tadeu continua na briga…

6comentários

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deferiu nesta terça-feira (14), o registro de Tadeu Palácio (PP), candidato da Coligação “Construíndo uma Nova História” a prefeito de São Luís. A candidatura de Tadeu Palácio havia sido impugnada pelo candidato a vereador, Genival Alves (PRTB).

A votação que teve início ontem foi interorompida por conta de um pedido de vista e só terminou hoje com o placar de 5 a 1.

Tadeu Palácio disse que o deferimento da candidatura é um grande estímulo e que a campanha ganhará força nas ruas a partir de agora.

“É um momento de alegria e de consolidação de uma candidatura que não é apenas minha, mas da cidade de São Luís que quer a nossa volta. É uma segunda vitória e que sem dúvida alguma nos dá um estímulo ainda maior. Agora vamos colocar a candidatura com mais força e pujança nas ruas da nossa capital”, afirmou.

Tadeu Palácio disse acreditar na hipótese de recurso do candidato do PRTB, Genival Alves.

“Eu acredito que ele possa recorer sim, até porque esse rapaz [Genival Alves] está a serviço de outra pessoa e toda a cidade já sabe disso, mas eu não acredito que a Justiça, depois de duas vitórias da nossa candidatura venha a se contradizer”, finalizou Tadeu.

6 comentários para "Tadeu continua na briga…"


  1. hailton cruz sa

    esse ai ta perdendo é TEMPO,ESSE AI NUNCA MAIS SE ELEGE SERA QUE ELE ESQUECEU QUE JA FOI PREFEITO E MAO FFEZ NADA, APENAS TIROU AS BARRACAS DOS POBRES QUE TAMBEM VOTARAM NELE DAS PARADAS DE ONIBUS!

  2. joão pedro PLANALTO ANIL PINGÃO

    volta logo, TADEU!!!!

  3. CANO FURADO

    é, nem com a ajuda dos juízes., esse não ganha mais. É um ficha suja por resto da vida…

  4. Joaquim

    Tadeu ganhe força se aliando e se unindo com vereadores que tenha voto nessa cidade,deixa de ser murrinhento,porque dinheiro vc tem pra queimar na caeira e invista na sua campanha.A prefeita gardenhinha vai tocar fogo em real,na pedrita e no reviver nao tem mais GLTS nehmum liso,presta atençao e invista no povo fiel que possa somar com vc…

  5. Maria de jesus santos

    esse é o primeiro passo da vitoria, va a luta

  6. Maria de jesus santos

    Dr. Tadeu, va em frente, esse é o primeiro sinal de vitoria todo ira dar certo não se consegue nada sen luta,São luis preciza de homem trabalhador como voce , voce é médico,tem vsão do que é mlhor para o povo que preciza , desejo sua vitoria juntamente com o povo, seja um gestor do bem do povo, um grade abraço, lhe conheço bastante, sou Enfermeira e ja tive oportunidade de trabalharmos juntos, vamos a vitória…………….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: