A verdadadeira história

48comentários

Não colou a justificativa apresentada para cancelar a partida entre Moto e Maranhão na preliminar de Sampaio e Vilhena pelo Campeonato Brasileiro Série D que vai marcar a reabertura do Estádio Castelão. Na quarata-feira, a CBF chegou a confirmar o jogo do Sampaio para 18h. Todo mundo sabe que futebol aqui é às 17h.

A FMF silenciou. Não disse nada sobre o cancelamento do amistoso. Apenas o secretário Joaquim Haickel disse em entrevista à Rádio Mirante AM que foi informado que a CBF não aceitaria preliminar em jogos oficiais.  Sampaio e FMF foram espertos demais e jogaram a batata quente nas mãos de Haickel.

Na verdade não há nada que atrapalhe a realização da preliminar. Aqui no blog apenas a torcida do Sampaio se manifestou de forma contrária. Temem os bolivianos que motenses e maqueanos possam jogar objetos no gramado do Castelão e provocar uma punição com perda do mando de campo ao Sampaio. Ou que motenses e maqueanos torçam pelo adversário.

Foi exatamente este o motivo que levaram FMF, Sedel e Sampaio a cancelar a preliminar. Joaquim Haickel chegou a garantir que embora não fossem fazer a preliminar, Moto e MAC teriam uma participação na festa. Trocando em miúdos MAC e Moto vão receber um “bolinho”.

Bom, não resta dúvida que nada deve atrapalhar a caminhada do Sampaio, mas não vamos exagerar ao admitir que motenses ou maqueanos poderiam complicar a vida Tricolor diante do Vilhena. Até porque não há nada que possa impedir que torcedores de outros clubes possam forçar uma punição ao representante maranhense. Todas as vezes que foi punido, o Sampaio foi vítima da sua própria torcida.

Para que não se cometa qualquer injustiça com torcedores dos outros clubes é melhor dizer a verdade. E dessa verdade não abro mão. Está tudo esclarecido agora…

48 comentários para "A verdadadeira história"


  1. Antony

    QUEM ME RESPONDE GANHA UM PIRULITO E DOIS REAIS >>>SÓ PRA CARNIÇA !!!

    MAS QUE DIABOS VC6 QUEREM ASSISTIR JOGO DO SAMPAIO???

    ATÉ AGORA NÃO TÔ ENTENDENDO ISSO !!! O JOGO É DO SAMPAIO..O SAMPAIO É MANDANTE E ACABOU !!RAPAZ NÃO SEI NÃO TÔ ACHANDO QUE A TORCIDA DO SAMPAIO AUMENTOU !!!

    EXEMPLO? APORSTO QUE TEM NÊGO QUE DIZ QUE APAIXONADO PELA CARNIÇA DA MOBILETE E VESTE CAMISA DO SAMPAIO !!!ISSO É UM SÓ UM EXEMPLO !!

    O SAMPAIO NÃO QUER VC6 NA FESTA E PRONTO !!!
    PARECEM BÊBADOS…ENTRAR NA FESTA SEM SERM CONVIDADO!!!

    CHUPEM !!!

  2. CESAR FMF

    Sou ludovicense de nascimento e sangue a 59 anos, sempre quis saber o significado da palavra Qualhiragem (tanto que está grifada em vermelho )pois não há no dicionário, acho que foi criada para esse tipo de justificativa imbecil da CBF, pois em relatório dos Delegados ha um questionário sobre acontecimentos da partida e neste questionário pergunta se houve preliminar, isto para não prejudicar o
    clube mandante em caso de atraso, esse negócio de que não pode haver preliminar em jogos do Campeonato usa-se tal palavra,é mais fácil e acreditar na justificativa do Sampaio,porque pode sim um imbecil que
    não seja torcedor do Sampaio, jogar algum objeto em campo para prejudicar o time, porque aqui em são luis, os caras são capaz de tudo para prejudicar o nosso futebol.

  3. Alex

    Zeca,

    tudo que vc disse acima fica bem claro depois da leitura do artigo 32 do Regulamento Geral de competições da CBF 2012, na qual a série D se insere, vejamos:
    Art. 32 – A realização de partidas preliminares nas competições deverá ser necessariamente objeto da concordância das Federações locais e dos clubes
    mandantes, com a aprovação prévia da DCO.

    Ou seja, é mais um complô em favor do sampaio.

    Aliás, falando em complô, vc sabia que o Moto foi penalizado por um erro da própria FMF ? Isso mesmo, o Moto só perdeu os pontos no campeonanto maranhense, e acabou rebaixado, porque o próprio regulamento geral da FMF 2012 o autorizava, independente de publicação no BID, e o Moto embarcou nessa e se deu mal:
    Art. 19 – Somente poderão participar das Competições, atletas que forem previamente registrados e inscritos por seu Clube junto ao Departamento de Registro da FMF, além de atenderem às disposições regulamentares de cada Competição.

    Outra coisa, o bacabal foi punico em 60 e somente, quando na verdade deveria ser suspenso, mas a FMF só pensa em dinheiro, então…
    Falando em dinheiro, santa quiteria também precisou pagar 30 mil reais por não jogar a copa união…a FMF tá comendo dinheiro de todo mundo.

    Agora pergunto, pq o sampaio não vai ser multado depois de adiar todo o prosseguimento da copa união?

    coisas do maranhão

  4. Paulo da Cohama

    Vamos acabar com essa palhaçada bando de torcedores da lambreta o jogo é de campeonato brasileiro, quando vocês ganharem alguma coisa aí sim, agora com luz cortada, falta de comida, falta de pagamento, ou seja tanta faltura, aí não dá quem é o dono do Castelão é o pai de todos os clubes daqui, papai Sampaio e ponto final.

    • LAGO

      Ficou nervoso? lembrou do gol Jack Jones ou do isael? eita pessoal medroso Zeca kkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Alex

    Zeca, a Governadora não vai fazer nada?? Ou vai deixar Sergio Fracasso pintar e borda??

    • CALA-BOCA Mortense

      Manda esses MOTENSE sem time, falido, 2ª divisão, sem comida sem energia, sem água, sem titulo a única coisa que tem é a cova para ser enterrado.
      Vão se catar! sofredores, o jogo do Sampaio é coisa séria, não e essa molecagem de preliminar.
      Má rapa´!!!!!!!!!

    • CALA-BOCA Mortense

      PRONTO!!!! TÁ DECIDIDO, COMO NO REGULAMENTO DÁ PODERES PARA O TIME MANDANTE DECIDIR, ESTÃO O SAMPAIO JÁ DECIDIU. NÃO TEM PRELIMINAR E PONTO FINAL.
      O CASTELÃO E DO BOLIVÃO.
      A MORTALHA FALIDA, SÓ QUANDO UM DIA FOR CAMPEÃO BRASILEIRO.

    • RIBEIRO

      HEI MANÉS alex e hugo saraiva( TRAIRA ) TORCEDOR DO SAMPAIO GUARDE ESSE NOME DESSE TRAIRA ( HUGO SARAIVA )VCS NÃO SABE LER O JOGO É DO SAMPAIO ARTIGO 30 REGULAMENTO GERAL DE COMPETIÇÃO NÓS NÃO QUEREMOS O TIMINHO BI REBAIXADO DA SEGUNDA DIVISÃO FAZENDO NOSSA PRELIMINAR, TU QUER QUE TEU TIMECO JOGUE VAI JOGAR NA PIÇARREIRA. É MUITA CARA DE PAU

  6. joari aires

    FALEI AQUI À POUCOS DIAS ATRÁS, NÃO EXISTE NADA NO REGULAMENTO QUE IMPESSA UMA PARTIDA PRÉ-LIMINAR NA COMPETIÇÃO INVENTAREM ISSO PRA LIMAR O MAC E O MOTO DA REABERTURA DO ESTÁDIO.
    TANTO EU TINHA RAZÃO QUE NA PRÉ-LIMINAR DO ULTIMO JOGO DO VILHENA EM CASA PELA SERIE D, ACONTECEU A FINAL DO CAMPEONATO SUB 20 DE RONDONIA AONDE O PROPRIO VILHENA FOI CAMPEÃO!
    AGORA ESSES DIRIGENTES DO MAC E DO MOTO CLUBE SÃO MUITO MOLES MESMO!
    DAQUI MAIS UM DIA O PRESIDENTE DO SAMPAIO VAI DECIDIR QUEM CONTRATAR PARA OS DOIS TIMES! KKKKK

  7. José Carlos Pereira Martins

    SERÁ FALTA DE ASSUNTO OU INSUFLAÇÃO?
    Se o Art. 30 diz que partida preliminar só acontecerá com aprovação da Federação local e concordância do clube mandante, vide Regulamento Geral das Competições 2012 por que toda essa celeuma? Zeca, o estádio é público e lá deverão adentrar todo e qualquer cidadão que gosta de futebol e não é o Sampaio Correa que vai impedir isto. O Sampaio Correa apenas cumpre o que diz o regulamento. Lá podem adentrar motenses, maqueanos, cavalinos, peixeiros e outros. Sertá que os agourentos de plantão não estavam nas gerais e arquibancadas do Nhozinho Santos secando o Sampaio nos jogos da 1ª Fase? Todos podem e devem ir ao estádio no dia 12 prestigiar a reinauguração do Colosso do Outeiro da Cruz. Quero aqui deixar o meu repúdio àqueles torcedores que de maneira nefasta intitulam o nosso Nhozinho Santos de ” Nojinho Santos ” que respeitem aquela praça esportiva, pois muitas estórias do futebol Timbira foram escritas lá, com passagem de craques talentosos que escreveram seus nomes no cenário local e nacional. Zeca não tem essa de temer que maqueanos e rubro-negros possam prejudicar o Sampaio Correa; eles estando presentes no estádio
    serve para abrilhantar ainda mais a caminhada Tricolor ao acesso à Série C. Esperamos todos lá no dia 12 para torcermos juntos.

  8. lago

    MOTO BICAMPEÃO MARANHENSE 2001/2001 ÚLTIMA FINAL ENTRE MOTO E SAMPAIO NAQUELE ESTÁDIO, LOGO DEPOIS ELE FECHOU;;;

    Papão do Norte campeão Maranhense de 2000: Fábio, Isael, Jackson, Márcio Oliveira, Dimas, Tião e Fernando, Jack Jone, Cosme, Sidney, Morgado, Santos, Perizes, Eduardo, Pedrinho, Toni e Preta.

    Papão bicampeão maranhense 2000/01: Isael, Tião, Lúcio, Gilson, Márcio Oliveira, Perizes, Carlos Alberto e Fernando Argentino, Dirceu, Alex Santana, Leonel, Flávio, Tupa, Pedrinho, André Oliveira, Fabrício, Carlão e Sidnei(*)
    (*)FONTE: http://futebolmaranhenseantigo.blogspot.com.br/2012/08/moto-club-bicampeao-maranhense-20002001.html


    NÓS TEMOS AUTROIDADE MORAL E HISTÓRICA NESSE ESTÁDIO CHAMADO CASTELÃO
    ….
    O CASTIGO VEM A GALOPE, UM DIA MUITO PRÓXIMO NOS ENCONTRAREMOS LÁ NOVAMENTE…SEM ESSA DE PRELIMINAR…NÓS O MOTO CONTRA VOCÊS…NESSA VOCES NÃO VÃO TER COMO IMPEDIR A AVALANCHE RUBRO-NEGRA ENTOANDO SEUS SURDOS, TROMPETES E E TAMBORES, ESTREMECENDO AQUES ESTRUTURA ALÍ, NAQUELE VELHO BAR, NAQUELA VELHA ARQUIBANCADA Nº 1, DO LADO DIREITO…NOS VEREMOS!!!!

    • CALA-BOCA

      LAGO, maluco renegado, histo é história um time ser bicampeão, depois de 12 anos sem vê a cor de uma taça. Título no castelão foi aquela superlotação do titulo do Campeonato da serie C e Copa Norte. Isso sim é respaldo para mandar e desmandar no Castelão. Vai desenterrar tua Carniça falida.

  9. Paulo da Cohama

    Zeca a decisão em não colocar o Moto em preliminar foi acertada, haja vista que a maioria dos torcedores do Moto não iria ajudar o Sampaio, más sim prejudicar, talvez até atirando objetos nos estádios, sem falar da grande quantiade de briga que iria acontecer.Os motenses estão pensando muito pequeno, eles querem a eliminação do Sampaio, pois eles não sabem que abrirá outra vaga em nível nacional, o Moto só quer ser campeão estadual e pronto.

  10. Santos

    Zeca vc falou que queria saber onde o regulamento da CBF falava que cabia ao Sampaio decidir. Vou te falar é o Artigo 30 do Regulamento Geral das Competições da CBF em 2012 (vale pra Copa do Brasil, Séries A, B, C e D).

    Art. 30 – A realização de partida preliminar em jogos das competições deverá ser objeto da aprovação da federação local COM A CONCORDÂNCIA DO CLUBE MANDANTE.
    in: Regulamento Geral das Competições 2012

    • Zeca Soares

      O PRESIDENTE DO SAMPAIO EM REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DA SEDEL, JOAQUIM HAICKEL E O PRESIDENTE DA FMF, ANTONIO AMÉRICO CONCORDARAM COM A REALIZAÇÃO DOS JOGOS. DEPOIS, ANUNCIARAM O CANCELAMENTO DA PRELIMINAR. NO MOMENTO EM QUE SE ANUNCIA E NÃO SE LEVA EM CONSIDERAÇÃO O QUE ESTÁ NO REGULAMENTO E O CLUBE CONCORDA QUER DIZER QUE PODE. DEPOIS, POR ALGUM MOTIVO BOBO NÃO PODE MAIS E SE APEGAM A UM REGULAMENTO. O ERRO ESTÁ AÍ. SE MUDARAM DE OPINIÃO, DIGAM ISSO EXPLICITAMENTE. VEJA QUE É O TORCEDOR QUE ESTÁ EXPLICANDO PORQUE O CLUBE QUE É O “DONO DO JOGO” E “DO ESTÁDIO”, ALÉM DA FMF NÃO DIZEM ABSOLUTAMENTE NADA.

  11. Francisco

    QUEREM FAZER TUDO COM O SAMPAIO PORQUE ESTÁ NA MÍDIA NO MOMENTO E ISSO É ERRADO O ESTÁDIO É DE TODOS.

    • Zeca Soares

      DE FATO, O MOMENTO É DO SAMPAIO E PRECISAMOS GARANTIR O ACESSO PARA QUE SE ABRA MAIS UMA VAGA NO CAMPEONATO BRASILEIRO.

  12. marcio motense

    essa palhaçada é culpa da fmf,porque não precisava isso.era só marcar uma rodada dupla da copa união que inclui-se moto,sampaio e maranhão.e acabava com isso.tó certo zeca? a torcida do sampaio fala que esta em alta,+não abri mão desse jogo no castelão sabi porque zeca?porque eles só querer esse jogo lá porque o estado vai comprar os ingresso todos, e repassar degraça pra eles.porque eles não colocaram nem 20mil nos jogos do sampaio na serie d ainda.estou certo ou errado zeca?

  13. Santos

    SANTOS
    31/08/2012 – 23:58
    Acontece que o jogo do Sampaio é oficial, quem marcou não foi o Governo do Estado, foi a CBF, só existe preliminar se o Sampaio quiser, esse é o regulamento da competição.
    Se o Governo pagasse cota fixa, beleza, mas vai comprar os ingressos. Como o jogo é do Sampaio, os ingressos tbm são, por consequência: a renda.
    Responder ↓
    ZECA SOARES
    01/09/2012 – 07:36
    MOSTRE ISSO NO REGULAMENTO. LI E NÃO EXISTE ISSO. LEMBRA QUE A CBF MARCOU INCIALMENTE O JOGO PARA 18H? É PORQUE SABIA E TINHA AUTORIZADO O JOGO PRELIMINAR ÀS 16H. CANCELARAM PELAS RAZOES QUE REVELEI. ESSA É A VERDADE.
    Responder ↓

    Você queria eis aqui:

    Art. 30 – A realização de partida preliminar em jogos das competições deverá ser objeto da aprovação da federação local COM A CONCORDÂNCIA DO CLUBE MANDANTE.
    in: Regulamento Geral das Competições 2012

    Acho que agora você entende.

    • Zeca Soares

      MAS O SAMPAIO E AFEDERAÇÃO, JUNTAMENTE COM A SEDEL ANUNCIARAM OS DOIS JOGOS NO CASTELÃO E DEPOIS O SAMPAIO MUDARAM DE OPINIÃO. ISSO É UM DIREITO DELES, MAS PRECISAM VIR A PÚBLICO E DIZER ISSO. BASTA ISSO.

      HOJE, RECEBI UMA LIGAÇÃO DO JOAQUIM HAICKEL E ELE REVELOU QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA A FESTA´E QUE ERA NECESSÁRIO REDUZIR O TAMANHO DELA PARA QUE FOSSE FEITA. VEJA QUE NA MEDIDA EM QUE FALAMOS AS COISAS, OS REAIS MOTIVOS APARECEM. PELO QUE ENTENDI, HAICKEL DEIXOU CLARO QUE SE TEVE A PREOCUPAÇÃO EM GARANTIR OS SHOWS, MAS NÃO OCORREU O MESMO EM RELAÇÃO AO FUTEBOL.

  14. Marcos Santos

    Você não respondeu… O jogo sendo no meio da semana pode e deve ter uma preliminar?
    E mais, qual éo p problema de não exzistir essa preliminar. Ela é algo assim tão importante, ou é apenas um capricho, um mimo.

    • Zeca Soares

      TANTO FAZ. APENAS COBRAMOS QUE DEVERIAM ASSUMIR QUE O MOMENTO É PARA O SAMPAIO E PRONTO. ASSUNTO ENCERRADO, MAS FICAR DANDO VOLTAS NÃO É CERTO. OS DIRIGENTES DE FUTEBOL AQUI ADORAM ISSO.

  15. Marcos Santos

    Agora que o jogo foi transferido para o meio da semana ainda pode ter uma preliminar no jogo do Sampaio?
    Em sua opinião, com sinceridade, essa preliminar deveria acontecer?

    • Zeca Soares

      A IDEIA DA PRELIMINAR FOI LEVANTADA PELO PRESIDENTE DA FMF, SO SAMPAIO E O SECRETÁRIO JAQUIM HAICKEL. ACHEI QUE ERA UMA BOA IDEIA PARA UNIR AS TORCIDAS. ACHARAM QUE OS TORCEDORES DO MOTO E MAC PODERIAM ATRAPALHAR O SAMPAIO. NÃO VEJO CONDIÇÃO PARA ISSO. MAS DECIDIRAM DESCARTAR O JOGO DEPOIS SEM UMA JUSTIFICATIVA VERDADEIRA.

  16. Hailton

    Tminho de bosta medroso,calmma q a eliminação bate á porta vcs vão ter o q merecem!

  17. marcos

    COMENTÁRIO MODERADO

  18. torcedor consciente

    JÁ QUE VOCÊ GOSTA TANTO DA VERDADE, PORQUE QUE VOCÊ NÃO CONTA PRA TODO MUNDO QUE VOCÊS AI DO SISTEMA QUERIAM ELEGER O PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO A TODO CUSTO E NÃO CONSEGUIRAM PORQUE NÃO TEM MORAL. TENTARAM ENVOLVER O SECRETARIO DE ESPORTE E O VICE PRESIDENTE DA CBF QUE NÃO CAIRAM NA DE VOCÊS. TINHAM INCLUSIVE DOIS CANDIDATOS, O QUE SIGNIFICA QUE NEM ENTRE VOCÊS MESMO HÁ HARMONIA E QUEREM ESPALHAR ESSA SUA INSATISFAÇÃO POR ONDE PASSAM.
    ME DIGA UMA COISA, E AGORA QUE O JOGO É NO MEIO DA SEMANA E FOI TRANSFERIDO PELA CBF, EM QUEM VOCÊ VAI COLOCAR A CULPA AGORA.
    VEM CÁ AMIGO, NÃO ESTARÁ FALTANDO UM OBJETIVO MAIOR EM SUA VIDA?
    VOCÊ NÃO TEM ALGO MAIS PRODUTIVO PARA FAZER?
    QUE DIFERENÇA FAZ TER OU NÃO TER UMA PRELIMINAR NA REABERTURA DO CASTELÃO. NO DOMINGO SEGUINTE AO JOGO DO SAMPAIO PEÇA PARA A SEDEL PROMOVER UM MAREMOTO E DEIXE DE SER IDIOTA.

    • Zeca Soares

      AQUI NINGUÉM FALOU NISSO. ISSO É COISA PARA QUEM GOSTA DE APARECER E TIRAR VANTAGENS.

  19. torcedor consciente

    TU NÃO PODE ACEITAR ESSA DESCULPA, MAS PODE ACEITAR O FATO DE VOCÊS AI DESSE SISTEMA SEREM TODOS DESPEITADOS COM A FMF, PORQUE O QUE VOCÊS QUERIAM ERA TER COLOCADO UM PRESIDENTE NO LUGAR DO ALBERTO FERREIRA E PERDERÃO PARA O ANTONIO AMERICO QUE CONTOU COM O APOIO DO SAMPAIO E AGORA VOCÊS QUEREM BOICOTAR TUDO QUE PODEM.
    DEIXA DE SER TOLO RAPAZ. FAZENDO ISSO VOCÊS ESTÃO PREJUDICANDO NÃO SÓ O SAMPAIO, MAS TAMBÉM A SEDEL, O GOVERNO E ATÉ MOTO E MARANHÃO.
    O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO É TENTAR JOGAR AS TORCIDAS UMA CONTRA AS OUTRAS. NÃO FAÇA ISSO. SEJA UM PROFISSIONAL SÉRIO, NÃO SEJA UM MOLEQUE.

    • Zeca Soares

      AMÉRICO ESTÁ FAZENDO O QUE O SAMPAIO QUER PORQUE É COMO VOCÊ DISSE FOI COLOCADO LÁ PARA ISSO. É A LEI DA COMPENSAÇÃO. O QUE ESTOU FAZENDO MAIS UMA VEZ É DESMONTAR MAIS UMA MENTIRA DE DIRIGENTES DE TIMES DE FUTEBOL AQUI.

  20. CALA-BOCA

    Eu faleu com o Haickel ontem, ele disse que o Moto “falido” Clube e o MAC “bode-Velho” não se preocuparem pois já tá acertado, O SAMPAIO vai dá um cala-boca para o Moto, no valor de 2 reais para pagar a energia.

  21. Carlos Henrique Dias

    Desculpe-me Zeca, mas você está cometendo um grande desserviço ao futebol maranhense e principalmente ao trabalho que o secretario Joaquim Haickel está tentando realizar na festa de reinauguração do Castelão. Uma vez que você sabe que o Jogo foi transferido do domingo dia 9 para a quarta-feira dia 12 de setembro, às 20 horas e 30 minutos e sabe que não caberia uma rodada dupla nesse dia, pra que ficar insuflando os ânimos das dos dirigentes e das torcidas de Moto e MAC? Coisa de espírito de porco.
    Outra coisa, porque que você não escreve um texto exigindo que o secretário de comunicação do estado, senhor Sergio Macedo, destine pelo menos um quarto dos recursos que estavam previstos para o pagamento de Fluminense e Santos ou Internacional e São Paulo, o que garantiria 1 milhão de reais para a reinauguração do nosso estádio, recursos que até agora a Sedel não tem.

    • Zeca Soares

      UMA COISA NÃO TEM NADA A VER COM A OUTRA. O GOVERNO DO ESTADO DEVE SIM OU O SECRETÁRIO SÉRGIO MACEDO COMO QUEIRA VOCÊ DEVE SIM DAR O MESMO TRATAMENTO AO FUTEBOL, MAS NÃO POSSO ACEITAR A DESCULPA DADA PARA TIRAR A PRELIMINAR QUE FOI ANUNCIADA. ACHO QUE DEVERIAM ASSUMIR E DIZER QUE NÃO QUEREM MOTO X SAMPAIO JOGANDO NA PRELIMINAR PARA NÃO TER PROBLEMA PARA O SAMPAIO. É SIMPLES. TEM QUE ASSUMIR A VERDADE. E OUTRA COISA, NÃO ESTOU INSUFLANDO NÃO ESTOU APENAS DIZENDO A VERDADE QUE ESCONDERAM E QUE TIVE ACESSO ONTEM.

  22. Santos

    Acontece que o jogo do Sampaio é oficial, quem marcou não foi o Governo do Estado, foi a CBF, só existe preliminar se o Sampaio quiser, esse é o regulamento da competição.

    Se o Governo pagasse cota fixa, beleza, mas vai comprar os ingressos. Como o jogo é do Sampaio, os ingressos tbm são, por consequência: a renda.

    • Zeca Soares

      MOSTRE ISSO NO REGULAMENTO. LI E NÃO EXISTE ISSO. LEMBRA QUE A CBF MARCOU INCIALMENTE O JOGO PARA 18H? É PORQUE SABIA E TINHA AUTORIZADO O JOGO PRELIMINAR ÀS 16H. CANCELARAM PELAS RAZOES QUE REVELEI. ESSA É A VERDADE.

      • Bolivia

        O jogo do Sampaio é jogo de cachorro grande, essa preliminar é jogo de brincadeirinha, times e torcedores que não tem nenhum compromisso.
        É jogo de molecagem.

  23. Leonardo Henrique

    Falta de vergonha , se fosse pra cancelar entao porque criaram uma grande expectativa do publico para ir privilegiar seu time sinceramente o futebol maranhanse como alguns companheiros falaram nao gira em torno somento do sampaio , Moto Club tem historia 75 anos pra quem nao sabe o Mac tem 80 e mereciam como times da capital participarem SIM da abertura do estadio que concerteza nao ira atingir 9 mil pois nao estao lotando o nhozinho santos , que fique claro uma hora o publico e as organizadas de seus respctivos times nao irao aceitar esse descaso que acontece no Futebol Maranhese que ja foi muito maior que isso.

  24. zac

    Como assim ? vai ser permitido entrar com garrafas de vidro, pedras e outros objetos perigosos no estadio? não vão fiscalizar a entrada dos torcedores? se vão não há o que temer.

  25. Motense

    Alô nação rubro-negra vamos invadir o Castelão eles estão com medo da gente

  26. Robinho

    Paio… Vamos Sampaio!!!!!!!!!!!!!!

  27. Ribamarense

    Mas Zeca você acha que eu vou ao estádio torcer para o Sampaio?
    Vou torcer e gritar pelo Remo e quero mais que o Sampaio se exploda porque é isso que eles querem do Moto. Fuuuuuuuiiiii!!!!!!!!!!!

  28. Tricolor

    Correta a decisão porque esses motenses e maqueanos querem secar o Sampaio por isso nem devem ir ao Castelão pois não é jogo deles.

    • Flávia

      Meu querido, pra secar a Coisa Colorida, nem precisa ir ao estádio! Agora uma coisa é certa… SÃO TODOS MEDROSOS.

  29. lago

    Ou seja, prevaleceu os crapichos, os mimos e a vontade do Sampaio…
    Amigos o assunto já deu, vamo botar a bola pra frente, após a inauguração o Castelão vai continuar lá, e teremos nós pobres e moribundos motenses e maqueanos a oportunidade de torcer por nossos times lá também…
    A não ser que iventem outra desculpa do tipo Moto não vai jogar na Copa União no Castelão para não prejudicar o gramado, ou por outro motivo futil qualquer…
    É nisso que estou pensando Zeca, no pós inauguração, como ficarão os jogos…nojinho santos ou castelão??
    Eu prefiro Castelão, pela localização, conforto, e dignidade que ele proporciona ao torcedor…afinal foram gastos milhões na reforma…e queremos jogos de futebol lá, queremos aquilo em pleno funcionament…NÃO VAMOS ACEITAR QUE O CASTELÃO VIRE PALCO PARA SHOWS – FUTEBOL COMO PRIORIDADE – ABAIXO AS DESCULPAS ESFARRAPADAS!!!

  30. Henrique

    Palhaçada isso que fizeram ao tirar Moto e Maranhão da festa de reabertura do Castelão e inventaram uma conversa fiada dessas. Zeca parabéns pelo blog e pela coragem de contar os bastidores sujos desse nosso pobre futebol que segue sem comando e sem dirigentes de caráter.

  31. Motense

    Não adianta não Zeca Soares, o torcedor do Moto e Maranhão que for ao Castelão não vai torcer mesmo para esses bocudos e arrogantes torcedores do Sampaio que vão ter uma grande decepção com a eliminação que está pertinho.

  32. Torcedor

    NÃO TEM NADA DISSO DO TORCEDOR DO MOTO OU MARANHÃO ATRAPALHAR O SAMPAIO ESTÁ NA CARA QUE O SAMPAIO QUER PEGAR A GRANA SOZINHO, MAS O ESTÁDIO É DOS CLUBES DE SÃO LUÍS E NÃO DO GOVERNO. FICA CLARO QUE ESTÃO QUERENDO BENEFICIAR APENAS O SAMPAIO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: