CBF muda festa no Castelão

20comentários

O torcedor maranhense terá que esperar um pouco mais para ver a festa de reabertura do Estádio Castelão. O jogo entre Sampaio-MA x Vilhena-RO, pelo Campeonato Brasileiro Série D que seria realizado no dia 9 de setembro foi transferido para nova data pela CBF.

Alegando impossibilidade logística para que a delegação do Vilhena possa se deslocar de Rondônia para São Luís em função dos vôos lotados, durante o feriado de 7 de setembro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o dia 12 de setembro (quarta-feira), às 20h30.

O secretário de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel adiantou ao blog que em virtude da mudança da data do jogo, os ingressos serão disponibilizados aos torcedores no dia 12, a partir do meio-dia, nas bilheterias do Castelão.

Veja o comunicado da CBF

20 comentários para "CBF muda festa no Castelão"


  1. CÁSSIO

    BRINCADEIRA, PENSE COMIGO, SÓ PARA O JOGO DO SAMPAIO NÃO TEM PASSAGEM, DE BELÉM PARA MATO GROSSO TEM, TODOS OS OUTROS JOGOS TAMBÉM TEM. MEU AMIGO A CBF NÃO QUER PRO SAMPAIO SUBIR ELA PREFERE O REMO, POR ISSO MARCARAM O JOGO DE VOLTA SERÁ QUARTA, MAS TÃO PENSANDO ERRADO, É ATÉ MELHOR JOGAR QUARTA, POIS OS JOGADORES ESTARÃO NO PIQUE PARA O PRÓMIXO JOGO.

  2. mozart

    essa cbf na administração de seu marin não existe, é um absurdo o que eles estão fazendo com o povo do maranhão só não bastassem o jogo da selecão aqui no nosso estado em comemoração dos 400 anos de nossa cidade. e um absurdo.e mais ainda se colocar ingresso as 12;00.meus amigos sempre acompanhei os jogos do sampaio estou sendo prejudicado. eu trabalho politicos.

  3. motense

    Torço e rezo pra que esta porcaria de inauguraçao seja um sucesso. Campo vazio e Sampanha eliminado!

    • Bolivia

      Reze muito sofredor, e reze para o teu Moto não fechar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • giscard nunes

      MENTE PEQUENA A TUA,MOTENSE BABACA,SE O SAMPAIO SUBIR ABRIRIA UMA VAGA PRA VCS APARECEREM,A TUA TORCIDA É CONTRA TEU PROPIO TIMECO,POIS ENQUANTO O SAMPAIO ESTIVER NA SERIE D O MORTO NUNCA IRA DISPUTAR NADA ,PORQUE CAMPEONATO MARANHENSE É UMA BARBADA PRA NOS. ENTÃO UMA DICA PRA VC: TORÇA PELO SAMPIO OU VC ESTARÁ DANDO UM TIRO NO PROPIO PÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. lago

    e fiquem de olho porque q partida de volta do remo x mixto continua para o dia 09/09 e a primeira partida das quartas a que vale o acesso já vai ser dia 26/09…ou seja remo ou mixto terão sete dias para se preparar para a próxima fase e o sampaio se classificar terá apenas 3 dias…ÊITA REMO VELHO QUE TEM FORÇA NA CBF!!!!

    • lago

      CORRIGINDO – primeira partida das quartas a que vale o acesso já vai ser dia 16/09!!!

  5. tony

    FULERAGEM…ESSA BAGUNÇA PRO LADO DO SAMPAIO JÁ COMEÇOU DESDE O COMEÇO DO CAMPEONATO..TÁ NA CARA ISSO…TÃO MANIPULANDO DE TUDO QNTO É JEITO!!!

    POW JOAQUIM HAICKEL…QUER DIZER QUE OS INGRESSOS SÓ VÃO SER DISPONIBILIZADOS NA QUARTA?? AO MEIO DIA???

    É SÓ TÚ QUE TRABALHA EM SÃO LUÍS MESMO!!!! FALA SÉRIO!!!
    COMO O PESSOAL QUE TEM SEUS AFAZERES,VÃO DEIXAR O SERVIÇO PRA DESCER PR PEGAR INGRESSO>>>HÁAAA JÁ SEI….TALVEZ TITA DÊ PONTO FACULTATIVO!!
    OS CARAS DAKI MESMO ESTÃO DIFICULTANDO AS COISAS!!!
    DIHEIRO E PODER NAS MÃOS DE LEIGOS NO ASSUNTO…ENTREGUEM ISSO A QM ENTENDE
    PALHAÇADAAAAAAAA…

    • André

      Até entendo a questões dos ingressos. Imagine você tendo que organizar isso. Como você faria? É fácil criticar. Se for distribuir 3 dias antes, qualquer um vai pegar o ingresso, até quem não sabe se vai mesmo ou não. Resumindo, faltará ingressos, muitas pessoas não irão e muitas outras irão ficar vendendo ingresso. Resumo: mais críticas. Acho ideal distribuir no dia, desde que deixem vários pontos no estádio fazendo esse serviço.

  6. anselmo

    zeca boa tarde, gostaria de saber se o maremoto que tinham anunciado para preliminar desse joguinho aí da piaba vai ter ou não, pois aí sim seria mais justo pois as três torcidas da capital teriam esse prazer e não uma só (que não consegue colocar nem 6 mil pessoas no municipal e ainda se acham a maior do maranhão).?????????????????

    • Zeca Soares

      ESSE JOGO PRELIMINAR FOI CANCELADO.

  7. Paulo da Cohama

    Isso é muita safanagem, safadeza + molecagem da CBF, pergunto cadê os nossos políticos que não intervêm nesse episódio, como por exemplo, fretando um avião para o time lá de Rondônia, não iria se gastar muito mais trazendo times de fora?

  8. hailton cruz sa-sao luis-vila palmeira

    so aqui no maranhao pra acontecer uma saccanagem dessas de todo dia uma mudança!

  9. hailton cruz sa-sao luis-vila palmeira

    ta parececndo mais é PELADA,TODO DIA TEM UMA MUDANÇA!

  10. Alex

    Caramba, e a ansiedade continua!!!

  11. Jota

    Quem estuda ou trabalha não vai poder estar meio dia numa quarta feira pegando fila de ingresso. Resultado: vai ter que comprar de cambista…

  12. TRICOLOR SUPREMO

    AINDA VÃO ESTRAGAR O CAMPO COLOCANDO A MOTINHA PRA JOGAR TAMBÉM? KKK…

  13. Jota

    Quer dizer que se tiver um tive do norte do país numa série A, o mesmo não vai poder jogar em véspera de feriado ou mês de férias? é isso?

  14. Marcelo

    Tem que ter um controle nesses ingressos pra evitar cambistas. Poderiam usar o cadastro do viva nota e garantir 1 ingresso por pessoa.

  15. blackjuan

    Começou a Sacanagem. Assim essa entidade máxima do futebol brasileiro mostra o quanto ela valoriza a série D e o quanto estão preocupados com o cumprimento das datas previstas para os jogos. Será irresponsabilidade, descaso com os times ou INCOMPETÊNCIA?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: