Sampaio

3comentários

O treinador Flávio Araújo tem os dois últimos reforços à disposição para a partida pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. O volante Dudu e o atacante Wescley tiveram os registros de seus contratos divulgados na tarde desta quinta-feira pelo Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Ambos os jogadores assinaram contratatos com o Sampaio até o dia 30 de novembro de 2013. Wescley já passou pelo time, em 2010, e disputou o Campeonato Maranhense pelo São José. O volante jogou em 2011 pelo São José e estava na Segunda Divisão do Campeonato Pernambucano.

A diretoria do Sampaio, após a contratação dos dois jogadores, anunciou que o elenco não vai mais receber nenhum atleta até o fim da temporada.

A delegação do Sampaio embarcou na tarde desta quinta-feira para Rondônia. A previsão de chegada a Vilhena é para o início da madrugada de sábado.

O Sampaio joga em Vilhena-RO, contra o time da casa, às 18h (de Brasília) deste domingo, no Estádio Portal da Amazônia. A partida de volta está confirmada para o Estádio Castelão, em São Luís, no dia 12 de setembro, às 20h30, marcando a reabertura da praça após reforma.

Globoesporte.com

3 comentários para "Sampaio"


  1. jp neto

    Então Edgar é passado, uma pena.

  2. Alan Jorge

    Já é sabido que a data do jogo foi adiada para odia 12 de setembro, quarta-feira.

  3. Tricolor

    Sampaio 2 x 0 Vilhena.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: