Eleição em Santa Inês

1comentário

A noite dessa quinta-feira (4) foi marcada pelo comício final de dois dos três candidatos a prefeito de Santa Inês, Nono (PMDB) e Sirino (PV). O candidato do PSB, Ribamar Alves, fez o encerramento na quarta-feira (3) no Alto da Raposa, no bairro Santo Antonio.

Sirino reuniu milhares de pessoas na rua da Pedra Branca, no centro de Santa Inês. Já o candidato Nono decidiu fazer o comício final desta campanha no Parque da Raposa, local amplo onde, nos últimos anos, tem sido realizado o carnaval e o arraial do município.

O comício do Parque da Raposa impressionou a todos pela gigantesca aglomeração de pessoas. Dezenas de milhares de eleitores foram ao encerramento dos comícios de Nono e Sousa Neto e reafirmaram apoio irrestrito aos candidatos situacionistas.

Nunca se viu tamanha multidão em um comício realizado em Santa Inês, mesmo naqueles que tiveram como atração principal figuras conhecidas nacionalmente.  Foi, realmente, impressionante.

Na ocasião, Nono, Sousa Neto, o Prefeito Roberth Bringel, a primeira dama e deputada estadual Vianey Bringel, além de dezenas de candidatos a vereador agradeceram a todos pelo carinho demonstrado durante toda a campanha.


Voto a Voto

Os três candidatos são cientes do quão acirrada será esta eleição. A disputa será voto a voto. E o blog de Daniel Aguiar é capaz de arriscar que o vencedor não terá mais do que 2 mil votos de diferença em relação ao segundo colocado.

De acordo com pesquisas recentes, Nono tem uma ligeira vantagem sobre os demais candidatos, mas a disputa continua polarizada com empate técnico entre Nono e Ribamar. Porém, há quem acredite que Sirino possa surpreender a todos.

1 comentário para "Eleição em Santa Inês"


  1. Luzia

    Vai ser uma eleição decidida em detalhes em Santa Inês e tomara que não aconteça nenhuma briga e nenhum tipo de confusão porque o clima aqui é muito acirrado e perigoso que a Justiça e a Polícia tomem providências para que nada acontecça.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: