Multidão lota último comício de Teresa

1comentário

Milhares de pessoas lotaram a Praça José Sarney, quinta-feira (04) à noite no último comício da candidata Teresa Murad (PMDB) na disputa pela Prefeitura de Coroatá. Acompanhada da candidata a vice-prefeita  Neuza Muniz (PMDB), do deputado Ricardo Murad (PMDB) e dos candidatos da coligação “Coroatá Livre para Crescer”, ela reafirmou estar certa da viória neste domingo.

“Ficamos uma campanha linda, alegre, forte, e as pesquisas indicam que o povo já escolheu Teresa para ser a próxima prefeita de Coroatá”, discurso Ricardo Murad, para uma multidão de cerca de 10 mil pessoas. “Agora, é só irmos às urnas confirmar o voto no 15 e aumentar nossa fiscalização para evitar qualquer irregularidade nesta eleição”, enfatizou ele.

Teresa Murad reafirmou que quer ser prefeita de Coroatá para reconstruir a cidade e buscar os investimentos necessários para retomar o desenvolvimento de Coroatá. “Durante oito anos nada fizeram para melhorar a vida das pessoas. Por isso quero ser eleita, para cuidar de vocês”, finalizou ela.

A campanha da ex-deputada será encerrada nesta sexta-feira, com o arrastão do 15 percorrendo várias ruas da cidade.

1 comentário para "Multidão lota último comício de Teresa"


  1. Fabio Luiz

    O povo de Coroatá já escolheu: É Domingos Alberto, 13!!! A campanha do Povão contra a campanha do MilhãO($$$$)!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: