De bola cheia…

3comentários

A deputada Eliziane Gama (PPS) candidata a prefeita de São Luís utilizou a Tribuna da Assembleia Legislativa para agradecer os votos recebidos no último domingo e para fazer um balanço da campanha. Ela teve 13,81% (70.582 votos) e foi a 3º colocada entre os 8 candidatos que disputaram o 1º turno.

Em aparte, a deputada foi bastante elogiada pelos deputados Edilásio Júnior, Bira do Pindaré, Eduardo Braide, Fábio Braga, Magno Bacelar, Vianey Bringel, Marcelo Tavares, Jota Pinto, Marcos Caldas e Tatá Milhomem. E tome elogios…

“Eu quero usar esse tempo para agradecer, sobretudo a Deus, aos amigos, aos colegas, a todas as pessoas que de uma forma ou de outra deram um contribuição a minha candidatura que foi uma candidatura que veio apenas com o partido e ainda assim dividido e não tivemos estrutura como outros partidos”, afirmou.

A deputada afirmou que nos próximos dois dias anunciará a posição em relação ao 2º turno entre Edivaldo Holanda Jr. e João Castelo.

“A gente amanhã ou depois estará tomando posicionamento sobre o 2º turno da eleição em São Luís que terá João Castelo e Edivaldo Holanda Jr. Os acordos são importantes e necessários, mas não deverão servir para macular aquilo que defendemos. Vamos tomar a decisão que seja mais coerente em relação àqueles mais de 70 mil que votaram em mim”, disse.

3 comentários para "De bola cheia…"


  1. isa

    tambem nao vejo mudança com holandinha tem uma quadrilha com ele! meu Deus era Eliziane no segundo turno!

  2. Perroquet Jaune

    Juarez tem uma opinião, acho que muitos que votaram em Eliziane tem outra…
    Bom, vamos fazer uma´análise fria: Ele recebeu uma grande quantidade de votos da noite para o dia em função do debate, algo em torno de 7% do total. Então faço uma pergunta: Quem eramn esse eleitores? Certamente não os que votariam em Castelo, pois se assim o fosse não estariam em dúvida durante toda a campanha. Na verdade há entre esse um aplêiade de inteligentes que esperavam algo mais. Ele veio, embora reduzido. Logo, tais eleitores não se deixarão volver à mesmice, ao antigo, ao defasado e anacrônico.
    Em minha modesta opinião, a Eliziane faria melhor se nada fizesse e mantivesse uma postura neutra para não perder aquilo que conquistou sobretudo se apoiar o Castelo. Por outro lado, devemos nos lembrar qiue talvez ela queira manter certa influência, e, assim, justifica-se o apoio. Nas eleições passadas ela fechou com Flávio Dino, e agora? O abandonaria para seguir Castelo? Acho que os que votaram nela aguardam pelo menos certa coerência. Mas política é política…

  3. juarez

    VOTEI EM ELIZIANE, MAIS NÃO VOTO EM HOLANDA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: