Invasão na Lagoa da Jansen

5comentários

Flagrante do dia. Invasão chic  na Lagoa da Jansen.

Em plena manhã de sexta-feira, aproveitando a pouca movimentação por conta do feriadão, homens trabalham na ampliação do prédio do curso de inglês ABA, em plena calçada.

Quem autorizou? Quem faz a fiscalização?

5 comentários para "Invasão na Lagoa da Jansen"


  1. Humberto ladrão de terreno

    eu roubei foi mesmo esse terreno,estava lá mal cuidado,então estava eu conversandocom meu vizinho de fundo ai tivemos a ideia de fazer os muros nos dias que estavam tendo os shows na lagoa,ai fomos mais ambiciosos,aumentamos a área a ser invadida,melhor ampliei os meus negocios consegui fazer alguns pontos comerciais e ter uma renda melhor e o meu vizinho está com um projeto muito bom!ele vai construir um centro comercial,para garantir a sua aposentadoria.
    Gostaria de agradecer a polícia e a blitz hurbana que me concederam o direito de construir em paz…durante todo aquele período e queria também mandar um abraço aos meu vizinhos que me invejaram e não tiveram o privilégio de poder invadir um pedacinho como eu pude e fui abençoado muito obrigado a todos!

  2. Humberto ladrão de terreno

    a polícia e ablitz hurbana receberam propina do dono do curso ABA e do seu vizinho que tambem está roubando o terreno juntamente com Humberto,são Luis terra sel lei!
    Valeu professor de DIREITO,encinando a tirar oque é de todos.

    Quem sabe dos esquemas se prevale

  3. Francisca

    Cadê a fiscalização aqui é mesmo terra sem lei como é possível uma construção dessas num dos lugares mais valorizados hoje na nossa cidade e em cima da calçada?

  4. Leonardo

    hahaha faz muito tempo que esse advogado e professor vai tomando aos poucos o espaço da lagoa, em breve ele vai esta no meio da avenida se deixarem!rsrs

  5. Fábio

    AQUI EM SÃO LUÍS NÃO SE RESPEITA AS LEIS

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: