Sampaio reage contra a máfia…

11comentários

Enfim o Sampaio acordou. E já era tempo.

Não dava mais para continuar ficar perdendo dinheiro.

Vai contratar o Marafolia para administrar a arrecadação do jogo decisivo contra o Crac-GO, pelo Campeonato Brasileiro Série D. A informação foi confirmada pelo presidente Sérgio Frota.

“Eu quero dizer que eu não copactuo com essa coisa de evasão de renda. Hoje eu já estive no castelão com a empresa do meu irmão, o Marafolia que faz grandes eventos para terceizar esse serviço. Foram encontrados ingressos falsos e quem foi responsável pelos ingressos foi a Federação que mandou fazer em Fortaleza. O futebol é uma esculhambação e nós temos que eliminar esse tipo de coisas”, disse em entrevista à Rádio Mirante AM.

E tome esculhambação nisso. O jogo foi na quarta-feira (10) e até hoje (12) o borderô não foi concluído pelo Sampaio e FMF. Ainda estão conferindo os ingressos.

O presidente do Sampaio disse que apesar do apelo do jogo, o clube deve colocar um carro para ser sorteado para os torcedores que adquirirem o ingresso.

11 comentários para "Sampaio reage contra a máfia…"


  1. Rubem Soares

    Sou colaborador da FMF e sei exatamente o que acontece, os ingressos são feitos em Fortaleza com o intuito de evitar falsificações.Presidente Sergio Frota, você sabe para onde vai o dinheiro, ou vai atribuir à FMF a responsabilidade. Sei que sou um entrave nos planos de quem quer desviar a renda, por isso mesmo minha presença incomoda em dia de jogos do Sampaio.Seria bom que o presidente se retratasse e eximisse a FMF de qualquer suposto desvio.No último jogo a FMF ficou responsável pela venda de ingressos somente no Nhozinho Santos, e eu pergunto presidente:as contas fecharam ou não?.Como explicar sobrar dinheiro no fim do dia de vendas no Castelão, que estava sob responsabilidade do Sampaio ???. Presidente, fale menos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. motense

    A mafia ja começa , vcs roubando edgar , pontos dos outros e modificando tabela da uniao a favor de vcs seus vermes arrogantes !

  3. CLEBER PEREIRA sANTOS

    DAQUI A POUCO VCS ESTAO NA CHAMPIONS

  4. adailton andrade

    continua a mesma esculhambação, o dinheiro nunca aparece tem um magico la dentro que faz o dinheiro sumi, e continua os ingresos falsos.

  5. Santos

    PREÇOS MAJORADOS, ALGUÉM DUVIDA?

    • Luiz Carvalho Junior

      Não se esqueça que os preços estão sendo promocionais… 10,00 é ingresso de meia-entrada oferecido aos torcedores em geral…

  6. Flavio

    Mais uma empresa pra rouba, ai meu Deus triste futebol maranhense

  7. Tião Botelho

    Enfim uma medida que valoriza aqueles que pagam seu ingresso em amor ao seu time e sempre esperam que renda e públicos sejam divulgados para respeitá-los e fortalecer o nosso futebol. DEMOROOOOU!!! Como tudo nesta terra.

  8. Antonio Corrêa

    Taí Zeca, se eu ganhar este carro e o Sampaio for campeão com gol de Célio Codó, eu entrego esse carro pra ele! pode cobrar !

    Já ate escolhi 2 trilhas sonoras para cantar no Castelão quando o Célio resolver marcar gol, ouça elas nos links abaixo e veja se não tem tudo a ver com ele.

    https://www.youtube.com/watch?v=w3TKrZCZBxE

  9. Antonio Corrêa

    UFA

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: