Mistão do Sampaio vence o MAC

10comentários

O mistão do Sampaio não tomou conhecimento e venceu o Maranhão por 2 a 1, nesta quarta-Feira, no Nhozinh Santos pela Copa União. Os gols do Sampaio foram marcados por Júnior Chicão e Tiago Miracema. Para o MAC marcou o atacante Naoh.

Com o resultado, o Sampaio chegou a 13 pontos e já está no G4. O  Maranhão é o quinto colocado com 12 Pontos. O próximo jogo será entre Sampaio e Moto, no dia 25, No Estádio Castelão.

Antes da Copa União,  o Sampaio enfrenta o Crac-GO, na partida decisiva do Campeonato Brasileiro Série C, no próximo domingo, às 17h, no Castelão. O tricampeão maranhense só precisa empatar por 0 a 0 para conquistar pela teceira vez o título de campeão brasileiro.

 

10 comentários para "Mistão do Sampaio vence o MAC"


  1. PAIIIIOOOOO!!!

    ENGRAÇADO QUE O TORCEDOR DO MOTO FICA ACHANDO QUE O TIME DELES É TAO BOM QUE NÃO GANHA NADA A UM TEMPÃO… A UNICA GRAÇA DOS MOTENSES É TORCER CONTRA O SAMPAIO E MAC!!!
    FIQUEM ESPERTOS… SAMPAIO SOBE PARA A SERIE B E MAC PARA A SERIE C E A VAGA NA SERIE D VAI SOBRAR PARA OS TIMES DO INTERIOR DISPUTAR!!!
    MORTO E FALIDO, TIME DE 2ª DO FUTEBOL MARANHENSE… TIME DOS MORTENSES!!!

  2. Kleisou

    kkkk, esse bode abre as pernas pro sampaio, ainda faz campanha , vcs tem que ter vergonha rapaz, por iso eles noa respeitam ,mais vamu botar agua nesse chop , meu moto vem e vai dar uma chibata neles , so com a camisa e a torcida , esses bananas de pijama ja estao salientes demais , vai ser uma zuação geral , Ai quero ver fontinele chorar na tv e falar as asneiras que ele fala !
    Frota se entrar em campo …vai levar chupa de laranja nossa torcida nao baba , nao tem voto do cabresto , e nao é modrosa como essa do Mac e do Sampaio , aqui é sangue RUBRO NEGRO MOTENSE!

    • Aqui no Maranhão quem manda é o TUBARÃO!!!!!!!!!!…..

      KLEISON DOIDÃO TU É UM DOENTE MENTAL

  3. joari aires

    de novo! ate com reservas, isso sim é freguesia…

  4. DENIS

    Concordo com vc Clayton, se é pra ser o saco de pancadas da série D é melhor ficar em casa e devolver a vaga pro Sampaio.

    Com esse elenco, todos os times do grupo do MAC vão iniciar a série D 2013 com 6 pontos (ida e volta).Reforço de verdade só o Flauberth até agora….Daílson????…..cês tão de brincadeira…

    Outra coisa….as lambadas de ontem serviram pro MAC aprender a não ficar fazendo poída na campanha da BOLIVIA QUERIDA….fizeram tanta questão de jogar, qdo chega na hora só pra entrar na taca…Flávio Araújo devia ter colocado era o tiem titular….aí eu queria ver o chororô……

  5. OZEAS

    SE O MAC NÃO COMEÇAR A FAZER PLANEJAMENTO E ORGANIZAR PARA A SERIE D 2013 VAI PASSAR UMA TREMENDA DE UMA VERGONHA, O TIME ESTÁ MUITO FRACO PELO AMOR DE DEUS.

  6. Carloto Júnior

    Grande Zeca,

    Na verdade será a 2ª partida da final do Brasileiro da Série D…
    A Série C só no próximo ano….
    kkkkkkkk

    Um abraço!

  7. CLAYTON_MAQUEANO

    A respeito dessa partida (acabo de chegar de lá) tenho a dizer que infelizmente houve um erro grave do professor Meinha (que pra mim é sem dúvida um dos melhores treinadores do nosso Estado).
    O jogo foi bastante equilibrado, sem muitas chances claras de gol, mas bastante movimentado. De um lado um time do sampaio reserva o que faz com o time jogue mais leve por ter um discurso pronto, se perder é porque era o time reserva se ganhar é melhor que o Real Madri. Bom, o fato é que o Maranhão também não é um time completo, está se reestruturando praticamente do zero, novo treinador, novo esquema tático, e novos jogadores. Falta entrosamento e um pouco de talento, especialmente no meio campo. Mas verdade seja dita é bem melhor que aquele arremedo de time que vestia a camisa do glorioso até pouco tempo. Difícil é ver um time com três zagueiros altos levar dois gols de bola parada, com falha coletiva, inclusive do goleiro Flaubet que pelo que me lembro quando vestia a camisa do moto e iape fechava o gol contra a gente. Além disso tudo, falta ritmo de jogo, passar um mês sem atividade para um time de futebol não é fato para se deixar de lado. Por hora ficou a sensação de “dessa vez passa”, por conta de todos os problemas que temos hoje, mas é bom que o velho fique de olho nessa galera porque se é pra entrar na serie D e fazer feio é melhor a gente nem sair do Parque Valério Monteiro.
    Saudações Quadricolores.

    • RIBEIRO

      clayton maqueano tu esta enxergando bem ?? viu dois gols do SAMAPAIO DE BOLA PARADA, EU ESTAVA LÁ E VI SÓ UM, Á PROPOSITO GOL DE BOLA PARADA NÃO VALE ??? O MAC CCOMO SEMPRE JOGANDO E APANHANDO.

      • CLAYTON_MAQUEANO

        Não Ribeiro, não tô enxergando mal… Tô é escrevendo errado mesmo, kkkk… Onde está “bola parada” era pra dizer “bola aérea”. Pensei uma coisa e escrevi outra, desculpe o engano.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: