Parabéns, torcida maranhense!!!

14comentários

O torcedor maranhense também merece o nosso reconhecimento por ter sido decisivo nesta reta final de Série D. Além de lotar o Castelão  nos jogos do Sampaio, ele jogou com o time. E mostraram que temos uma torcida de primeira.

O torcedor gritou, cantou, vaiou e deu o seu recado aos dirigentes dos times de futebol daqui. A nossa torcida mostrou que quer um time vitorioso e que nos encha de alegria e orgulho.

Hoje, mais uma vez os torcedores jogaram com o Sampaio. Foram implacáveis com o adversário. E colocaram o Sampaio com uma das melhores médias de público no Brasileirão.

A eles, também devemos atribuir essa conquista tão importante ao futebol maranhense.

14 comentários para "Parabéns, torcida maranhense!!!"


  1. Joca

    Parabens ao Sampaio, por que nao dizer ao futebol do Maranhao, afinal uma conquista desta engrandece o futebol maranhense, nao somente o Sampaio, infelizmente tem alguns idiotas transvestidos de torcedores que blogam muitas asneiras e babaquices, fazer o que? cada um dar o que tem. Mas mudando de assunto, novamente a Secretaria de esportes pisa na bola, foi lamentavel o sistema de som do estadio nao funcionar, os acessos que sao suficientes funcionaram precariamente fazendo enormes filas, atrapalhando a entrada dos torcedores, ouvi tambem que as cabines para transmissao do jogo para as emissoras de fora nao tiveram condicoes por falta da instalacao de fios e outros recursos (isso e muito vergonhoso) afinal disseram que o estadio era padrao FIFA, os ambulantes totalmente mal orientados, isso mesmo, me pediram ontem 5 reais por uma lata de refri, em todos os jogos os precos cobrados por cervejas, refri, churrasquinhos foram vergonhosos, entao isso precisa tambem ser trabalhado pela Secretaria que deve orientar esses ambulantes, os banheiros, a maioria os mictorios estao sem funcionar, e percebe-se que o material e caro, o dinheiro e nosso, pois somos contribuintes e a empresa cobrou o Estado por tudo que foi feito, inclusive devem ter cobrado por obras da parte externa, e esta foi apenas maqueada, por sinal muito mal, entao amigos falta muitos detalhes para que realmente tenhamos um estadio dentro dos conforme, se continuar assim sera uma pena, pois tudo com o tempo, se for mal cuidado acabara mais rapido, e esse patimonio do povo do Maranhao devera ser tratado com responsabilidade, portanto Secretario de Esportes e tambem de Obras (que entregou o estadio como pronto) providencias urgente para nao acontecer o que aconteceu antes (o estadio ficou para 15 anos).

  2. Para Kleito

    Tu é bolivite Encubada rapaz , nao vai gritar gol da bolivia quando fizerem no jogo de volta contra teu Time , torça pro seu mac , nao fala campnha pra Time que nem é Brasileiro é da Bolivia
    Isso ofende sua torcida , nao conheço maqueanos desse jeito não , caso edgar tu deve ta ajudando Frota tambem né , seja Tricolor Mauqeano e Nao Banana de Pijama !
    Por Isso que digo , Não abrimos na decada passada foi tanta taca nesse Quadrilha Bolivia FMF , que eles nao podem nem ouvir esse nome , que o trauma volta ..
    agora tao segurando a vaga na copa uniao que era pra ter acabado , pra eles , enquanto teu Mac e Meu moto ficam de rabo entre as pernas, reflita isso Creito .

  3. Cleber

    Festa podem fazer porem nao reclamem da Globo nao passa nada porque todo ano ou o duque de caxias ou o madureira ganha essa taça que vcs axm que é isso tudo, ano que vem vcs caem é certo …
    Ne marco como diz aquela azia Fonte …na Mirante !
    Maqueanos Motenses Cavalenses e Bacabalenses , larguem de ser otarios , ajudar essa sardinha que soba falar de voces , procurem ir nos jogos da copa uniao que á ja foi toda adiada por eles a FMF Tricolor , Deixem de ser esssa torcida banana de Pijama !
    Ano vem cai , Blança Balnça e o choro vem de Novo !
    Chora Fontinelle !

    • KLEBER CHORÃO

      Fala Kleber Chorão, é muito sofrimento!!!

  4. CLAYTON_MAQUEANO

    Olha, concordo com o pessoal… Parabéns a torcida do Sampaio!! Sei que nem todos que estavam lá eram torcedores do clube, mas a maioria era sim. E os que não eram simplesmente são os milhares de maranhense que estão ansiosos por identificarem-se com algo de sua terra, por enquanto é o Sampaio, espero que a partir do ano que vem também seja o MARANHÃO ATLÉTICO!
    Parabéns ao Sampaio!
    Saudações Quadricolores!

  5. Cupertino

    Olha Zeca, eu como tricolor, não iria assistir jogo de Moto e MAC, ainda mais com a camisa deles, pois era isso que se via, 90% (noventa por cento) dos torcedores que estavam ontem no castelão estava com a camisa do SAMPAIO, se você diz que era torcida maranhense, isso prova mais uma vez que só tem uma torcida e esta é tricolor, SALDAÇÕES TRICOLORES. É TRI, É TRI, É TRICOLOR

  6. Papão

    Ano que vem cai com certeza , nao vai ter essa moleza cavalos sem dente ! E nao sera umcampeonato de 5 jogos !

  7. Carniça sofrível!

    Se tinha torcedor de outros clubes eu tenho minha dúvida, pois no gol do Bolivão 100% do Estadio foi um grito só! e uma loucura como aquela, só quem torce pelo clube Moto e Mac viraram a casaca, pois 100% do Estadio vibrou, gritou, pulou.

  8. Jr

    Não mascare isso é ridículo sua imparcialidade, vem dizer que tinham mais torcedores de outros times?
    Aprenda a ter ética se o Sampaio é infinitamente maior que o teu time come lama e outra essa mesma torcida do jeito que tu fala está aprendendo a torcer para o Sampaio e não tem onde correr, onde tem um rubro-negro existem 6 bolivianos.
    Refaça sua matéria e coloque a torcida do Sampaio é feio essa sua raiva e falta de reconhecimento outra coisa tu querendo ou não esse tal de Moto ClÚbe jamais eu digo jamais terá no mínimo uma série D.
    Ahhh ainda falta passar o Sampaio em títulos locais então no mais, fique ae entalada de raiva por que o Sampaio é isso Sampaio é Sampaio.
    Volte para faculdade se é que tu fez e faz uma cadeira que envolva ética.
    Torcida do Sampaio maior do MA se ver em estádio camisa do time, diferentemente de um time que usa um vestido do FLAMENGO.
    Ridículo você.

  9. Daniel

    A festa foi linda da torcida, mas alguns pontos precisam ser revistos principalmente na entrada dos torcedores o setor 1 é um crime, uma entrada para metade do estádio sendo 3 portinhas, uma bagunça extrema, vergonhoso isso, torcedor sempre tratado como bicho.

  10. PAI FRANCISCO

    Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!
    URGENTE!!!!ATENÇÃO POLICIA FEDERAL!!!!ATENÇÃO EXERCITO BRASILEIRO!!!!ATENÇÃO TRE!!!!ATTENÇÃO TSE!!!!
    UM GRUPO DE BANDIDOS FARDADOS INFILTRADOS NA POLICIA MILITAR PLANEJA ALGO MUITO GRAVE CONTRA O CANDIDATO CASTELO!!!!
    UM GRUPO DE BANDIDOS ARMADOS, PAGOS PELA POPULAÇÃO.
    ATENÇÃO GOVERNADORA, TEM UM GRUPO DE BANDIDOS ARMADOS NA PM!!!!
    ATENÇÃO REDE GLOBO!!!!! ATENÇÃO BRASIL!!!!ATENTADO CONTRA A DEMOCRACIA..BANDIDOS ARMADOS ATENTAM CONTRA A DEMOCRACIA!!!! ATEENÇÃO MPF!!!! ASSISTAM AO VIDEO NO BLOG O PROFESSOR CAIO HOSTILO!!!!
    http://caiohostilio.com/

  11. Diego Ramos

    Aff! Fala sério Zeca, seja mais específico: PARABÉNS TORCEDORES DO SAMPAIO!!!!! Sem mais!!!!

  12. lago

    Zeca achei estranho divulgarem o número de pessoas que entraram sem pagar praticamente 1 hora antes do inicio da partida quando o estádio ainda estava vazio!?!!?
    estranho!!

  13. lago

    Torcida Maranhense que rotineiramente é tão lesada, tão desrespeitada, tão subestimada…mas que no fundo sabe quem é quem no futebol…e quando vê o mínimo de organização e resultado comparece e faz sua parte.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: