Reconhecimento fenomenal

7comentários

Olha que notícia legal…

O craque Ronaldo Fenômeno utilizou o seu perfil oficial no twitter para parabenizar o Sampaio pela conquista do título da Série D.

Também no twitter, o repórter da TV Globo, Tino Marcos destaca a conquista do Sampaio e lembra que já trabalhou em jogo do Sampaio com Castelão lotado.

O ator, VJ, músico, comediante, apresentador e jornalista Marcelo Adnet também rendeu homenagem ao Sampaio e até colocou o link do youtube com o hino do time maranhense.

Tá vendo só como é bom fazer parte do mapa do futebol brasileiro?

É só trabalhar direitinho que o título vem e o reconhecimento também.

Valeu, Sampaio!

7 comentários para "Reconhecimento fenomenal"


  1. Seu Sá…

    Vcs tao viajando muito..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ano que vem cai sio !

  2. Christopher Costa

    Caro Tony,o jogo q o Tino Marcos se refere é Sampaio X Santos pela Conmebol 98!

    • fernando 81

      Mas ele cobriu um do Moto também em 1996, divulgado no globo esporte, sobre a média de publico do Moto naquele ano…

      Se voce conseguisse essas reportagens seria muito bom…é a histproia do futebol maranehnse que foi registrada deve está por aí em algum lugar…e pode ficar esquecida para sempre!
      Cumpre registrar que o Hugo Saraiva faz um belo trabalho no site/blog futebol maranhense de resgaste dessas pérolas antigas do nosso futebol.

  3. José Carlos Pereira Martins

    É ISSO AÍ RONALDO FENÔMENO!!!

    Esse é o reconhecimento pelo bom trabalho realizado pelo nosso presidente Sérgio Frota, que muitos aqui, no Maranhão, insistem em não reconhecer e exaltar seus méritos como dirigente, chamando-o de arrogante e outros adjetivos pejorativos. Parabéns Sérgio pelo excelente trabalho realizado com planejamento e que resultou no título e reconhecimento nacional.

  4. tony

    Na verdade Tino Marco também cobriu um jogo do Moto em 1996 quando da disputa da Série B daquele ano em que a torcida maranhense foi destaque nacional devido a média de público extraordinária, tal como acontece agora.
    Será que alguém tem o arquivo dessa matéria? a mirante tem? Seria bom rever a reportagem do Tino para o Globo Esporte daquele ano.

    • RIBEIRO

      HEI tony ACORDA CARA TU ESTA SONHANDO TU É BI BI BI BI REBAIXADO, EU TENHO UM VIDEO DE 2009 2012 MAS É DO ENTERRO DE VCS, DESCANSE EM PAZ MOTÃO

  5. André

    Marcelo Adnet também… Ele disse que o hino do sampaio é bonito, cantou o hino e botou um link para o youtube com o hino do sampaio. Ele torce para o sampaio, tanto é que ele deu retuite quando uma pessoa falou que ele torcia para o sampaio e outra prova disso é que ele já apresentou o programa dele usando a camisa do sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: