Sampaio é campeão invicto

12comentários

A torcida do Sampaio já pode comemorar o títulode campeão brasileiro da Série D. O tricampeão maranhense conseguiu chegar de forma invicta ao terceiro título da competição nacional repetindo o feito de 1997. O Sampaio venceu o Crac por 2 a 0, no Castelão completamente lotado.

O primeiro gol foi marcado por Eloir, de cabeça numa cobrança de falta de Cleitinho, aos 17 minutos do primeiro tempo. O segundo gol foi marcado pelo atacante Pimentinha, aos 32 minuros do segundo tempo.

A renda da partida foi divulgada antes mesmo da bola rolar e somou R$ 700.175,00 e público de 40.234 torcedores, sendo 37.383 pagantes e 2.860 não pagantes.

Além de Sampaio e Crac-GO, garantiram vaga na Série C em 2013, Baraúnas-RN e Mogi-Mirim-SP.

12 comentários para "Sampaio é campeão invicto"


  1. Flávio Henrique

    esse é o meu SAMPAIO CORRÊA acompanhei a partida pela MIRANTE AM,não tenho como expressão em palavras a minha alegria só posso dizer que SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE TE AMOOOOOOOOOOOOO!!!CAMPEÃO O MAIOR DO MA!!!

  2. Marcelo

    O que dá resultado tem que ser parabenizado independente do clube para o qual se torce. Parabéns, Sampaio. Teresina – PI.

  3. Perroquet Jaune

    Pelo amor de Deus, ó tal “Papão” vá pastar em outro gramado ó coisa ridícula. Eis aqui o grande problema de alguns de vocês torcedores del muerto club – vocês sequer possuem um título nacional. Então vens aqui tripudear o mair do Estado? Ora bolas, faça como alguns torcedores do Moto e de outros clubes mais educados que você sua piranha de lago, comemore também este título porque esta é uma conquista do futebol maranhense como um todo. Sampaio Corrêa é o maior detentor de títulos promovidos pela CBF de todo o nordeste e igualou-se ao Paysandu-Pa com três conquistas nacionais. isto sim vale, e vale muito. pena que outros clubes não possam dizer o mesmo e nem receber os parabéns de um “Fenômeno”, não é mesmo?
    Parabéns tricolor de aço. O maior do estado, do nordeste e, porque não dizer, em nossos corações o maior do país e do mundo.

  4. Papão

    Ano que vem cai com certeza , nao vai ter essa moleza cavalos sem dente ! E nao sera umcampeonato de 5 jogos !

  5. Flavio

    Lotado não, hiper lotado venderam mais ingressos que deveria tinha gente ate nas escadas, um absurdo.Comprei uma cadeira coberta 40,00 pau pra ficar tranquilo quando chego la não tinha uma cadeira vazia tudo lotado tinha gente ate nas escadas que aconteceu? teve uma invasão alguém pode me explicar?

  6. Maitê Brasília (DF)

    Sou torcedora do Vasco mas a companho o futebol maranhense e quero dá os parabéns ao Sampaio Correa pela linda conquista de campeão da série D, e a torcida do Maranhão pelo lindo espetáculo que foi de série A.
    Um abraço a todos!

  7. Loise Vascão-DF

    Gostaria de dar os parabéns ao Sampaio Correa pelo título.
    Acompanhei pela Mirante aqui de Brasília.
    Um abraço a todos!

  8. Rômulo Distrito Federal (DF)

    Gostaria de registrar meus parabéns ao Sampaio Correa pelo título de campeão brasileiro série “D”. Valeu!
    Acompanhei aqui em Brasília pela Mirante via Internet.

  9. Maquinho

    Meus parabéns à Bolívia querida pelo Título de Campeão Brasileiro!

  10. Nivi

    Parabéns Sampaio pelo título!

  11. Washington

    Parabéns Sampaio!
    Parabéns torcida maranhense!
    Sampaio Tricampeão Brasileiro!

  12. lago

    Parabéns ao Sampaio.
    Agora é como Sérigo Frota falou…esperar que as mentes brilhantes que conduzem o futebol maranhense e os times maranhenses aproveitem o momento ímpar para colherem frutos e crescerem também.
    Saudações Rubro Negras ao Rival Campeão Brasileiro!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: