Veja os gols e a festa do Sampaio

13comentários

13 comentários para "Veja os gols e a festa do Sampaio"


  1. Seu Sá…

    o sampaio merece é uma Taca do meu cavalo de aço..
    vem pra esse ilha de VLT agora
    eu sou 45 e vcs ?

  2. Cleber

    Globo nao passa nada porque todo ano ou o duque de caxias ou o madureira ganha essa taça que vcs axm que é isso tudo, ano que vem vcs caem é certo …
    Ne marco como diz aquela azia …na Mirante !

  3. José Carlos Pereira Martins

    FOI DIFÍCIL, MÁS CHEGAMOS LÁ!

    Primeiramente agradeço a DEUS pelo título alcançado e por ter me dado a oportunidade de vivenciar o grande momento; segundo agradeço ao presidente Sérgio Frota pela sua coragem, pelo tino administrativo e empresarial de abraçar o Sampaio Corrêa como se fora um filho seu e, também a esse Universo Tricolor que não mediu esforços para incentivar e empurrar o Tubarão na caminhada invicta do título Brasileiro Série D e por último àqueles que mesmo torcendo contra contribuíram para elevar a auto-estima dos jogadores, enchendo-os de brios a cada partida. Há ia me esquecendo de alguns cuspidores de microfones que criticavam e agora estão lambendo o Sérgio Frota, enaltecendo seu trabalho. Desbaratamos a cracolândia, agora o que virá pela frente para ser desbaratado? Mesmo cansados do árduo trabalho no Brasileiro, estaremos lá no bairro do Barreto.

  4. CARNIÇA SOFRIDA 2

    O que resta pra esse coitados torcedores que estão viúvas, vir aqui no blog desejar a caida do Bolivão em 2013. Pois esse ano a secação não deu certo. Continuem secando meninas pois até agora estão dando tiro no pé.
    Hoje para completar mais ainda a fustação dos CARNIÇEIROS, o grande FONTENELE, PASSARÁ O PROGRAMA TODO TOCANDO E FALANDO DO MAIOR CAMPEÃO DE TODOS OS TEMPO.

  5. bolivão

    Sofredores de time falido, leiam bem o texto abaixo,

    Para esse torcedores sofredores do time falido, quinta-feira eu nem ia no jogo, mas, eu vou, só pra fazer uma campanha para o Presidente Frota FAZER UMA DOAÇÃO Da maior renda DE todos os tempo no futebol maranhense para o Morto FALIDO, pois seus jogadores arranca-tôco estão passando fome. A Diretoria COITADA não tem uma ruela. Ô pena!!!!!

  6. Para os sofredores

    É TRI, É TRI É TRI, É TRI É TRI, É TRI É TRI, É TRI É TRI, É TRI É TRI, É TRI É TRI, É TRI É TRI, É TRI É TRI, É TRI É TRI, É TRI É TRI, É TRI É TRI, É TRI É TRI, É TRI É TRI, É TRI É TRI, É TRI É TRI, É TRI É TRI, É TRI É TRI, É TRI É TRI, É TRI É TRI, É TRI É TRI, É TRI É TRI, É TRI

  7. Lico

    Quinta feira seremos campeos da serie D , tomaremos a faixa de campeão
    Vem piabinha e entrega pra gente quero ver a cara de fontelinele !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. PEDRO boliviano

    Gente em pé tem uma explicação! Policial e bombeiro dando carteirada, juntamente com suas primeiras damas, e quem compra ingresso como eu fiquei em pé o tempo todo.

  9. Papão

    Ano que vem cai com certeza , nao vai ter essa moleza cavalos sem dente ! E nao sera umcampeonato de 5 jogos !

  10. Luciano

    Ano que vem CAI ….pode assinar ..
    nao vai ter cavalo sme dente !

  11. Carniça Sofrida

    OLA, GOSTARIA DE SABER SE OS INTERNUTAS TORCEDORES DA CARNIÇA SOFRÍVEL QUE SECARAM O BOLIVÃO DESDE O PRIMEIRO JOGO CONTRA O MIXTO ATÉ O ONTEM NO JOGO DO CRAC.
    GOSTARIA QUE ESSA MEIA DUZIA DE SOFREDORES DESSE SINAL DE VIDA. SERÁ QUE ALGUNS MORRERAM ONTEM DE TANTA INVEJA E DESGOSTO.

  12. Bolivão

    Alquém pode me explicar também, como o Sampaio consegue ser tricampeão brasileiro em três séries diferente?
    Duas delas invicto, como explicar esse FENÔMENO chamado Sampaio Correa.
    Ainda ficam aqueles boca-de-ovo, que não gostam do nosso futebol, dizerem que o futebol aqui é o pior do Brasil.

  13. Flavio

    Lotado não, hiper lotado venderam mais ingressos que deveria tinha gente ate nas escadas, um absurdo.Comprei uma cadeira coberta 40,00 pau pra ficar tranquilo quando chego la não tinha uma cadeira vazia tudo lotado tinha gente ate nas escadas que aconteceu? teve uma invasão alguém pode me explicar?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: