Frente a frente…

5comentários

Os candidatos João Castelo (PSDB) e Edivaldo Holanda Jr. (PTC) estarão frente a frente no debate promovido pela Rádio Mirante AM, Portal Imirante e Jornal O Estado, hoje, a partir de 9 da manhã, com transmissão ao vivo pela Rádio Mirante AM e Portal Imirante.

Durante 1h10min os dois candidatos que disputam a eleição de 2º turno para a Prefeitura de São Luís vão discutir suas propostas para administrar a capital maranhense nos próximos 4 anos.

O debate terá como mediador o jornalista Roberto Fernandes e será realizado num estúdio montado especialmente para a data. Na sexta-feira à noite, os dois candidatos retornarão à TV Mirante para o grande debate a ser realizado às 23h e que será transmitido também pelo G1 Maranhão.

Vale à pena conferir o debate de hoje, 9h, na Rádio Mirante AM e Portal Imirante.

5 comentários para "Frente a frente…"


  1. R Soares

    VLT é so pra boliviano mesmo !

  2. José Alberto

    Bom, quem assistiu o debate verificou quem tem proposta, quem está preparado e que se saiu bem melhor, verificou que Castelo estava muito nervoso, peocupado e foi preparado apenas para atacar e mencionar aquilo que lhe interessava, ficou perdido quando foi perguntado por Gadeninha, sobre os canais que foram utilizadas apenas 20% do orçamento,etc… Me pareceu um Castelo perdido e mal orientado pela sua equipe, me pareceu que Castelo não fez o dever de casa , fez as perguntas obvias que edvaldo já tinha de estudado as respostas, e não soube responder as obvias, como : paralisação das aulas, o sumiço de 75mi, a devolução das verbas,etc…. Neste 2 turno quem não faz o dever de casa fica reprovado, ou seja, só se perde uma reeleição quando somos reprovados pelos nossos atos…….Castelo está perdendo para ele mesmo…….

  3. maria

    eles tem que fazer é falar de propostas,para a cidade de recursos
    eles ficam se nocaltiando, falando de podres isso não tras beneficio algum,
    o que eles deveriam pensar é no bém da cidade,o que elees teriam que fazer dizer para o povo era que endependente de quem ganhe, o que impota é realmente seja feito algo,pela saúde,pelas ruas pela limpeza etc

  4. maria

    isso é um debate ou um ring.
    se edivaldo for eleito, dou um ano pra ver a mesmisse,
    quero ver ele dentro da prefeitura pra ver a realidade de perto.
    penssa que é facil, quero ver

  5. regina

    DEBATE NO QG DE CASTELO QUE ELE E ZÉ REINALDO VOLTARAM AS ORIGEM AO ALIAR-SE A OLIGARQUIA, CUIDADO HOLANDINHA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: