Debate histórico

10comentários

Histórico o primeiro debate realizado por candidatos a prefeito de São Luís numa emissora de rádio, a Mirante AM, além do Portal Imirante e Jornal O Estado.

Edivaldo Holanda Jr. (PTC) e João Castelo (PSDB) debateram durante 1h30min. Nos dois primeiros blocos, os candidatos fizeram perguntas entre si. No segundo e quarto blocos responderam a perguntas dos internautas e ouvintes.

Ao final do debate, os candidatos elogiaram a iniciativa da Rádio Mirante AM.

“A Rádio Mirante AM está de parabéns pelo alto nível do debate que promoveu. Foi muito importante para discutir e aprofundar algumas das nossas propostas”, disse Edivaldo Holanda Jr.

“Não resta a menor dúvida que o debate foi extremamente esclarecedor. Foi possível comparar quem tem as melhores proposta e experiência para administrar uma cidade como São Luís”, afirmou João Castelo.

O mediador Roberto Fernandes também destacou a importância e o ineditismo do debate.

“Vocês fizeram história. Pela primeira vez o rádio realiza um debate e nós acreditamos que a Rádio Mirante AM sem dúvida alguma deu uma grande contribuição ao processo democrático nesta eleição”, disse.

Fotos: Biaman Prado

10 comentários para "Debate histórico"


  1. vida

    Achei muito bom o debate. Castelo estava bem seguro e Edivaldo como sempre sem muito de concreto para debater. Sobre o video mostrado, Edivaldo ficou o tempo todo se esquivando da sua responsabilidade. meu voto ele não tem.

  2. EDIVALDO 36!!!

    EDIVALDO ESTÁ SURPREENDENDO… NÃO ESTA REVIDANDO OS ATAQUES DE CASTELO (POLITICA DE BAIXO NIVEL), CONSEGUE RESPONDER A ALTURA OS ATAQUES E AINDA COLOCA CASTELO EM SITUAÇÕES DE RIDICULO COM AS CUTUCADAS!!!

  3. Nunes

    NOTA 10

  4. Lucas

    Excelete o debate realizado na Rádio Mirante AM vocês estão de parabéns.

  5. OZEAS

    rapaz o edivaldo me surpreendeu, estava a vontade respondeu com firmeza e com clareza, cutucou o atual prefeito que se mostrva de vez ou outra com um certo rancor, mais quero parabenizar a mirante am por essa iniciativa parabéns zeca saiu bem na foto hein!

  6. Eduardo Tajra

    Parabéns pelo excelente trabalho. Ficas-te bem ao lado de Edivaldo.

  7. PAI FRANCISCO

    Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!!
    ATENÇÃO, DILMA! CHAME DE VOLTA AO TRABALHO O PRESIDENTE DA EMBRATUR
    Eita caboclo, que dessa vez vou ficar famoso mesmo!
    Ontem, enviei o video de “Dino, El Matador de Juiz” para vários blogs do Brasil e parece que a coisa vai funcionar novamente. Veja o que disse há pouco o blogueiro da Veja.com.

    23/10/2012
    às 13:01

    É claro que ainda vou voltar a São Luís, no Maranhão!

    Ah, é claro que vou voltar ao caso de São Luís. Ô se vou! Até porque alguns blogueiros locais, livres como um táxi, parecem estar com vontade de brincar. Podem aguardar.
    Por Reinaldo Azevedo

  8. MARCELO FRANCISCO

    Valeu Edvaldo Holanda, tem meu crédito.
    Castelo, se estivesse apenas colocado o que vinha nos horarios eleitorais, como os projetos, estaria mudando a opinião do povo, mas, a sujeira dos ataques, preeliminou a sua derrota. Infelizmente você me envergonhou, Tente mudar na sexta-feira, sem que depredem algo seu e venha a culpar o 36. Seja um homem limpo!

  9. Dudu

    Zeca, larga politica de mão, teu fraco é o esporte, pq se eu disser que é teu forte tu te empolga!!

    • Zeca Soares

      PÔXA DUDU, INFELIZMENTE O SEU COMENTÁRIO SÓ FOI FEITO AGORA. É TARDE DEMAIS PARA MIM. OS ACESSOS SÃO TANTOS QUE NÃO POSSO RECUAR MAIS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: