Sampaio ou Ceará?

13comentários

Arlindo Maracanã, de 34 anos, foi revelado no Sampaio Corrêa e após passar por times como Fluminense e Ceará voltou em 2011 ao clube que o projetou para se tornar capitão e levantar o título da Série D do Campeonato Brasileiro de 2012. O jogador lembra do início da sua carreira em 1997, quando o time maranhense foi campeão da Série C. Nesta época, ele era dos juniores, mas já integrava o elenco principal, sendo conhecido como um dos ‘suja roupas’.

Mas além do caminho percorrido para a conquista com o Sampaio, Arlindo também recorda de suas passagens por Ceará e Fluminense. Com um carinho especial pelo time cearense, Maracanã ainda revela uma mágoa com a sua saída do Vozão, em 2011.

Apesar disso, Maracanã destaca que sonha em voltar ao Ceará, mas também quer permanecer no Sampaio e ainda não sabe como será sua carreira em 2013. O jogador também pede pela permanência no Tricolor do técnico Flávio Araújo, que após a conquista da Série D entrou de férias e não sabe se volta ao time maranhense, pois tem uma proposta do interior paulista.

Leia mais no Globoesporte

13 comentários para "Sampaio ou Ceará?"


  1. klisman doidão

    Meu amigos os Motenses estão muito doiso com essa vitória sensacional do Bolivão.
    O Morto deles só daqui a 1000 anos terá as glórias do Bolivão, pois do jeito que tá só dou um anos para virar um Ferrim, Expressinho da vida. Sumir do mapa!!
    fui.
    Bolivão rumo a serie B!!

  2. BOLIVÃO

    O Bolivão é tricampeão do Brasil, e demais é demais…. demais é demais…. demais é demais…. demais é demais…. demais é demais…. demais é demais…. demais é demais…. demais é demais….

    É O MORTO CARNIÇA CLUBE TÁ É NA TACA, QUANDO SERÁ QUE ELE SERÁ CAMPEÃO?
    QUANDO A GALHINA CISCAR PRA FRENTE!!!HU HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  3. klisman

    Brucutus da serie A , Maracanã vc tinha que ser boliviano mesmo !
    Fontinele da vida , nosso Klebão foi artilheiro por decadas isso vcs nunca teram , nunca serão !!!!
    Edjudas , tu deu sorte , Mac ainda te traz de Volta , Bolivites rumo a serie D !
    O UNICO QUE SER REBAIXADO DAS 3 DIVISÕES !

    • VLT DESEMBESTADO!!!

      KLISMAN SOFREDOR, VAI DORIMIR E ACORDA SÓ EM 2015 QUANDO TEU TIMECO DISPUTARÁ UMA COMPETIÇÃO PROFISSIONAL! PORQUE SENÃO TU VAI MORRER DO CORAÇÃO DE TANTA MÁGOA.

  4. José Carlos Pereira Martins

    ACORDA, AMÉRICO!

    Concordo com o comentário do amigo Fernando 81. Essa grana toda que vão gastar com o vice da colina, seris muito bem empregada nas equipes maranhenses e principalmente no Moto Club, São José e Bacabal que estão mais carentes, já que não existe por parte da F.M.F.nenhum patrocínio para a competição em andamento. O Sr. Antonio Américo ainda não mostrou sua cara como presidente eleito da Federação Maranhense de Futebol e ainda tem muitos cuspidores de microfone que o bajulam como se estivesse fazendo um grande trabalho à frente da entidade.

  5. Geraldo do Vinhais

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vixe sera que agora o Paiô , como os Banana de Pijama falam , ja passarm no raking da Fifa do nosso amado Papao !
    Chupa Piaba do Mearim !

  6. VLT DESEMBESTADO!!!

    Não seu o que é que esses Aranca-tôco da Carniça Sofrida quer jogar no Castelão, vão acabar com a grama.

    Esse time passa-fome deve jogar só no Nhozinho Santos e olha lá!!!!

    Ê! TELMO da Carniça Sofrida tu já saiu do Hospital Nina Rodrigues, pois tem que voltar, ainda não está curado doido!

  7. Motense com Muito Orgulho

    EM 2014 TEREMOS DOIS TIMES NA SERIE D,O SAMPAIO QUE VEM REBAIXADO DA SERIE C,E MAIS A VAGA DE ORIGEM.

  8. Roann

    Pessoal que desmanche vocês estão vendo? Até agora só ouvi essa história do Arlindo querer sair, Pimentinha não vai sair, nem Edgar (vai voltar do Luverdense) e mesmo assim o Arlindo disse que também quer ficar. A bolívia vai ter essa mesma base e vai jogar bem na série C, temos exemplo que a qualidade vai ser mantida quando jogadores da Zaga e meio-campo foram substituídos (Mimica por Carlinhos Rech, Roniery por Denilson, Robson por Dudu) e por ai vai. E ainda estão falando em desmanche. Fala Sério!!!

  9. TELMO

    O DESMACHE COMEÇOU , CRISE PAPAI ..
    JA COMEÇOU A CAIR …PRA D
    BESTA PORRA….
    BANA DE PIJAMA NA D , ISSO SIM NOSSA TORCIDA JA SABE !
    CHUPA FONTINELLE !!!!!!!!

  10. fernando 81

    PRÉ-TEMPORADA DO VASCO: 30 JOGADORES NO MÍONIMO + COMISSÃO TÉCNICA + SEGURANÇAS + DIRIGENTES…SOMA TUDO ISSO E MUTIPLICA POR 15 DIÁRIAS DE HOTEL DE LUXO CADA, 6 REFEIÇÕES DE LUXO CADA POR DIA, TRASNPORTE PARA TODOS TODOS OS DIAS…..É MUITO DINHEIRO…DINHEIRO DE MAIS….

    POBRE DO MEU MOTO…ENQUANTO ESSE PRESIDENTE AMÉRICO TIVER NO PODER VAMO TER QUE SE CONTENTAR COM AS VAQUINAS NO ESTÁDIO MESMO!!!!

    VERGONHA NACIONAL ESSA PRÉ-TEMPORADA DO VASCO EM SÃO LUIS!!!

    • fernando 81

      esqueci das passagens IDA e VOLTA…NÃO VAI ME SURPREENDER SE a FMF fretar um acião para servir ao Vasco!!!

  11. tRICOLOR

    Fomos campeões mais agora o que estavmos vendo é o time se desmanchar e um outro vai ter que ser montado no ano que vei e por isso vai complicar para a Série C eu acredito.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: