Depois da festa…

4comentários

Estive esta semana na Lagoa da Jansen e fiquei sem entender bem o que aconteceu com a Arena de Beach Soccer Domingos Leal.

O local foi palco de shows grandiosos com público de até 120 mil pessoas como foi o caso do show do Rei Roberto Carlos, mas passada a festa para a minha surpresa, pouco ou nada foi feito na remontagem da arena. Apenas algumas armações de ferro foram recolocadas.

Procurei o presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer, Eurico Pacífico. Ele se disse preocupado com a situiação, mas que acredita que o governo concluirá a remontagem da arena em tempo hábil para a realização do torneio de beach soccer envolvendo Sampaio, Vasco, Flamengo e Sport Recife entre os dias 8 e 10 de novembro.

A areia da arena precisa passar por um processo minuncioso de limpeza para retirada dos cacos de vidros, ou até mesmo ser toda trocada.

O secretário de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel disse que apesar da Sedel ser responsável pela administração da Lagoa a responsabilidade de recuperar a arena é do governo, através da Sinfra ou  mesmo da Secom que organizou a programação doaniversário dos 400 anos de São Luís

A assessoria da Sinfra informou que uma equipe da secretaria irá até a arena da Lagoa da Jansen fazer um levantamento do que precisa ser reparado.

O certo é que, a Festa dos 400 anos de São Luís terminou no dia 29 de setembro. De lá para cá já são quase 30 dias, tempo suficiente para o governo remontar a arena.

É preciso ter o mesmo interesse agora que se demonstrou no momento em que ficou decidido que era necessário desmontar a arena para dar lugar aos shows, até porque a festa do beach soccer não pode parar.

4 comentários para "Depois da festa…"


  1. Mário

    Ainda bem que parece que vão arrumar a arena antes do torneuio que vai ser muito bom para o futebol de areia no Maranhão com a vinda dessas grandes equipes.

  2. Sérgio

    As coisas para o esporte no Maranhão são muito difíceis como é que desmontaram a arena para os shows na Lagoa da Jansen e depois somem como se não tivessem mais nada a fazer.

  3. Nunes

    ISTO É UM GRANDE ABSURDO PORQUE JÁ ERA PARA ESTAR TUDO NO LUGAR DEPOIS DA FESTA DOS 400 ANOS.

  4. Gojoba

    tu nao devia reclamar , não e esse o governo maravilhoso que a gente tem esse é e o modo que o governo trata o bem publico desse jeito

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: