Sampaio apresenta novo uniforme

6comentários

sampaio_de_jesus_1O lançamento dos novos uniformes do Sampaio será realizado no salão de eventos da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), no Calhau, às 20h, de terça-feira (5). Na ocasião serão apresentados os novos parceiros, patrocinadores e será feita a oficialização do apoio a novas modalidades esportivas como, por exemplo, o Rúgbi e Basquete.

O coquetel de lançamento do uniforme oficial Superbolla 2013 será destinado aos convidados do clube e os sócios-torcedores, mas toda a torcida “Boliviana” está convidada a prestigiar o evento que contará com uma pré-venda do DVD ‘Sampaio Corrêa: História de um Campeão’, camisas oficiais do Sampaio e o cadastramento de novos torcedores oficiais.

Outra grande novidade está na implantação de uma nova estrutura de comunicação e a apresentação que contará com o anúncio do lançamento da Revista Oficial do Sampaio Corrêa e importantes e necessárias mudanças na estrutura do Site Oficial do clube mais tradicional do Maranhão como a utilização de recursos multimídia já existentes como: vídeos (jogos e treinos), notícias oficiais, galeria de fotos e entrevistas em podcast.

Para o presidente do Sampaio Corrêa Futebol Clube, Sérgio Frota, as mudanças fazem parte de sua estratégia de expansão que promete servir como base na revelação de novos talentos e também com a intenção de aproximar cada vez mais o clube do torcedor.  “Como em qualquer modalidade, o Sampaio vai estruturar uma equipe de ponta, à altura da história gloriosa de 90 anos, para brigar por todos os principais títulos do Rúgbi nacional. A modalidade é uma paixão em todo o mundo, está crescendo no Brasil, e tenho certeza que o torcedor boliviano se identificará com o time desde o primeiro momento”, disse.

Foto: De Jesus/O Estado

6 comentários para "Sampaio apresenta novo uniforme"


  1. Verdade solene.

    Paulo da Cohama entre em contato com o e-mail ([email protected]) para que possamos trocar umas ideias já que você é o único aqui que merece o meu respeito. Te contarei o porquê em breve. Amigo, o tal Goethe tem até sobrenome de sulista nazista, mas o que estaria um deles fazendo neste blog? Tá mais para um tupinamba disfarçado.

  2. Paulo da Cohama

    Angelo Goethe vai tomar no se c………. Camisa do Sampaio foi muito elogiada quando assisti a um grenal, principalmente pelos torcedores do grêmio. Se tú és do Sul, deve ser de uma minoria de mal educados que existe por lá, pois o pessoal de lá na maioria são educados e hospitaleiros, deixa de ser trouxa otário.

  3. André Pinto

    Zeca, queria ir a esse evento… preciso comprar algum ingresso, convite ou algo do tipo? fico no aguardo da resposta! desde já agradeço.

  4. Ângelo Goethe

    Essa camisa do Sampaio sabe ser feia viu. Quando vieram jogar aqui no Sul o pessoal ficou perguntando se o time do Sampaio havia entrado em campo com um abada de carnaval.

  5. João Carlos Lima

    Finalmente tu fala alguma coisa no teu blog sobre o Sampaio, né Zequinha?

  6. Raniere Froz

    Esse é o Sampaio que todos nós queremos ver, forte e organizado! Vem aí a loja oficial do Sampaio, não vejo a hora!!!! Só acho que não precisa-se de outras modalidades, nosso clube precisar voltar a ter categorias de base, apenas isso!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: