Bandidos invadem Fórum de Barra do Corda

1comentário

Três homens invadiram o prédio do Fórum de Barra do Corda, que fica a 425 km de São Luís, na madrugada desta quarta-feira (14). Segundo informações da policia, os assaltantes renderam o vigilante e levaram várias armas de fogo, munições e documentos.

A polícia não soube informar a quantidade exata de armas roubadas. O caso está sendo investigado mas ainda não hap pistas dos suspeitos. Ao sair o Fórum, o trio deixou um recado irônico para o juiz titular da 2ª Vara da Comarca de Barra do Corda, para que o mesmo não ficasse zangado pelo bando ter comido biscoitos e água.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Antonio Guerreiro Júnior, determinou à diretoria de Segurança Institucional que acompanhe as investigações sobre a invasão no Fórum de Barra do Corda em parceria com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, no intuito de recuperar rapidamente armas e processo criminal retirados do prédio na madrugada de quarta-feira.

Guerreiro Júnior pediu ao secretário de Segurança Aluísio Mendes reforço policial imediato para juízes e servidores, e acervo processual da comarca. O presidente disse que o episódio foi o único durante o Carnaval, nas 112 comarcas do Maranhão.

G1 Maranhão

1 comentário para "Bandidos invadem Fórum de Barra do Corda"


  1. Marcos

    Fico imaginando até quando ainda teremos que ler notícias como essas e como é possível bandidos invadir um lugar como um Fórum de uma cidade um lugar que tem segurança e tudo. Isto tem que ser muito bem esclarecido.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: