Prefeito determina limpeza do canal da Areinha

5comentários

areinha
O prefeito Edivaldo Júnior determinou nesta quinta-feira (14), a limpeza do canal do espigão da Areinha, que transbordou em decorrência das chuvas ocorridas nos últimos dias na capital. Algumas residências próximas à margem do carnal foram alagadas, originando diversos transtornos aos moradores.

Em visita realizada na tarde desta quinta-feira (14) no local, Edivaldo Holanda Júnior verificou de perto os problemas e encaminhou as medidas emergenciais necessárias a fim de diminuir os desarranjos gerados na região. “Os trabalhos de limpeza do canal já foram iniciados por nossas equipes, no intuito de desobstruí-lo e dar uma vazão melhor, evitando assim os alagamentos”, explicou o prefeito.

A equipe de governo percorreu toda a extensão do canal da Areinha, que tem cerca de 600 metros, partindo da avenida dos Africanos até a rua 48, no bairro de mesmo nome. Durante o percurso pela avenida 2, o prefeito conversou atentamente com os moradores e verificou in loco a situação do canal bem como a quantidade de lixo e entulho acumulados na sua base.

areinha1
“Os serviços que estamos fazendo consistem na limpeza das bordas, dos fundos do canal e parte das passagens da pista. Os trabalhos de limpeza e desobstrução nos canais da cidade serão constantes”, enfatizou José Silveira Sousa.

O morador José Ribamar Filho, residente há 32 anos na Avenida 2 (adjacente ao canal), na Areinha, disse ter ficado mais aliviado com as ações empreendidas pela Prefeitura. “Moro aqui há bastante tempo, todos os anos é assim, água entra nas nossas casas sem que nenhuma autoridade olhe por nós. Felizmente, dessa vez, o prefeito veio aqui e autorizou estas intervenções que já ajudam bastante”, relatou.

Acompanharam a visita os vereadores Beto Castro, Rose Sales, Francisco Chaguinhas (PRP) e Fábio Câmara (PMDB), além de lideranças comunitárias e populares.

Fotos: Maurício Alexandre

5 comentários para "Prefeito determina limpeza do canal da Areinha"


  1. Paulo da Cohama

    Quem são esses três aí de paletó da foto ? prefeito o senhor não está em um baile de funk, avise a essas pessoas que o senhor está verificando os problemas da ciade.

  2. Luís Carlos

    DIZER QUE É UM PONTO POSITIVO DO NOVO PREFEITO IR ATÉ AS ÁREAS ALAGADAS É UMA PIADA POIS ISSO NÃO É MAIS DO QUE A OBRIGAÇÃO DELE. HOLANDINHA QUERIA SER PREFEITO E GANHOU AGORA PRECISA RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS QUE RECEBEU.

  3. Francisco

    CUIDADO PREFEITO COM ESSES VEREADORES OPORTUNISTAS QUE ESTÃO COLANDO NA SUA IMAGEM NÓS ESTAMOS DE OLHO NISSO.

  4. Tony

    Esses vereadores agora estão todos tomando carona com o prefeito Edivaldo Holanda para enganar s população.

    • Zeca Soares

      Será Tony? Vou ficar de olho para ver se é isso mesmo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: