Maranhão Basquete inicia troca de ingressos

2comentários

maranhaobasquete

O Maranhão Basquete volta a quadra na próxima segunda-feira (18) pela Liga de Basquete Feminino (LBF). O time maranhense tentará manter a boa fase no torneio nacional diante do São José-SP, jogo que será realizado no Ginásio Castelinho, às 20h. E, no segundo compromisso do MB em casa, o apoio da torcida será importante. O ingressos para o duelo entre Maranhão Basquete e São José estarão disponíveis a partir da tarde desta quinta-feira (14).

Os ingressos para o segundo jogo da equipe maranhense em São Luís poderão ser obtidos na bilheteria do Ginásio Castelinho e nas Óticas Diniz (São Luís Shopping, Monumental Shopping, Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping). O torcedor deverá trocar 1 kg de alimento não perecível pelo ingresso.

Atualmente, o time maranhense ocupa a segunda colocação na LBF. O líder do torneionesta primeira fase é o Sport-PE, único time que segue invicto na competição. O Maranhão Basquete contabiliza duas vitórias e duas derrotas nesta edição da liga.

O jogo contra o São José será o penúltimo compromisso do MB na primeira fase da LBF. Após o duelo desta segunda-feira (18), o time maranhense enfrentará o time de Ourinhos no sábado (23), também em São Luís. Estas duas partidas do MB no Ginásio Castelinho terão transmissão ao vivo do canal SporTV.

Foto: Biaman Prado

2 comentários para "Maranhão Basquete inicia troca de ingressos"


  1. Torcedor

    Só espero Zeca Soares que o nosso time não amarele de novo e jogue para mostrar a que veio e que tem condições de brigar por um título.

    • Zeca Soares

      Acho que aos poucos o time está evoluíndo e acredito num grande jogo na segunda-feira.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: