Maranhão Basquete recebe o São José

2comentários

maranhaobasquete

Expectativa de grande público hoje à noite no Castelinho para o duelo entre Maranhão Basquete e São José-SP, pela Liga de Basquete Feminino (LBF). A partida terá a transmissão ao vivo pela Rádio Mirante AM.

O técnico Betinho Lima já poderá contar com a excelete pivô Damires que se recuperou de contusão e com a ala colombiana Yanete Arias que foi regularizada e está pronta para a estreia.

O Maranhão Basquete ocupa a quarta colocação com seis pontos em quatro jogos. Foram duas vitórias (Guarulhos e Santo André) e duas derrotas (Sport e Americana). O time maranhense luta para terminar a fase de classificação entre os quatro melhores colocados para farantir a vantagem nos play-offs.

Foto: Zeca Soares

2 comentários para "Maranhão Basquete recebe o São José"


  1. Raylson Pinheiro

    Iremos pra torcer pelo maranhao e para nao chover pq o teto do ginasio esta todo furado!
    imagina a festa!

  2. Alan Filho

    Meu caro Zeca, todos nós sabemos da expectativa e do grande público para hoje à noite no Castelinho para assistir ao jogo entre MB e São José-SP, pela Liga de Basquete Feminino, mas será que técnico Betinho já aprendeu a treinar direito o time?
    Pois na foto que ilustra o post tá tudo bonito, e ele ainda tem um staf de 7(sete) pessoas para auxiliar, Betinho pede para SAIR!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: