Maranhão Basquete enfrenta Guarulhos no play-off

3comentários

maranhaobasquete

O Maranhão Basquete venceu o Ourinhos-SP por 80 a 56 , neste sánado, no Ginásio Castelinho, em São Luís e terminou na 3ª colocação na fase de classificação da Liga de Basquete Feminino 2013. Foi a terceira vitória consegutiva das maranhenses na competição e que demonstra a evolução da equipe.

Com o resultado, o time maranhense garantiu vantagem no play-off contra Guarulhos. A primeira partida será em Americana-SP, onde Guarulhos tem mandado os seus jogos, no sábado 2), às 18h. O jogo de volta em São Luís, no dia 9, às 18h com transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo SporTV. Se houver um vencedor em cada jogo, o play-0ff será decidido numa terceira partida e esta ocorrerá em São Luís, na segunda-feira (11), Às 20h.

No confronto pela fase de classificação, o Maranhão Basquete venceu em SP por 62 a 55.

maranhaobasquete1

Passeio

O Maranhão basquete fez um primeiro quarto diria que perfeito e chegou a abrir vantagem de 29 a 12. O destaque foi Damires que chegou a marcar 12 pontos. Ah, se o nosso time jogasse sempre assim…

Apagão

A vantagem no primeiro quarto foi tão grande que o Maranhão Basquete esqueceu de jogar nos dois quartos seguintes. 47 a 29, no segundo e 64 a 46 no terceiro. Vejam como a queda foi preocupante. Se no primeiro quarto magnífico, o MB fez 29 pontos em 10 minutos, nos dois seguintes foram apenas 35 pontos em 20 minutos. No último quarto, a torcida acordou um pouco o time que fechou o placar em  80 a 56 . Vale o registro da presença das três maranhenses em quadra: Maria Cláudia, Rayana e Dalinajara.

Confrontos

O Sport-PE garantiu a primeira colocação e fica esperando o vencedor do confrontos entre Santo André x São José, na fase semifinal. O Americana pega Ourinhos e o Maranhão Basquete enfrenta Gurulhos. Se passar por Guarulhos, o MB pega Americana ou Ourinhos. Ariscaria dizer que as semifinais serão: Americana x Maranhão Basquete e Sport x Santo André.

Policiamento

Mais uma vez não tivemos qualquer tipo de incidente no Castelinho. É que mesmo tendo sido feita a solicitação pela Sedel e Maranhão Basquete à Polícia e ao Corpo de Bombeiros, os jogos do Maranhão Basquete tem ocorrido sem a presença do policiamento. Foi assim nos três jogos realizados pela fase de classificação.

Fotos: Biaman Prado

3 comentários para "Maranhão Basquete enfrenta Guarulhos no play-off"


  1. Santos

    Essas cadeiras na quadra são ridículas, dão um ar amador ao evento. Existe uma “tribuna de honra”, bota esse povo lá, hoje não fui e tava vendo na TV. Que coisa feia.

    Outro dia veio um representante da Confederação de Vôlei e ele, educadamente, tava aconselhando nesse sentido também.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: