Prefeitura qualifica profissionais do turismo

0comentário

lulafylhoA Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) realizará nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, das 19h às 21h, o curso Qualidade no Atendimento, no auditório Praia Grande, na sede da Setur (Rua da Palma, Centro). A capacitação é voltada para profissionais que atuam na cadeia produtiva do turismo de São Luís e tem o objetivo de aprimorar a qualidade no atendimento ao turista na cidade.

Com carga horária de nove horas, o curso Qualidade no Atendimento atenderá exclusivamente profissionais em atividade no trade turístico. O treinamento será ministrado pelos facilitadores Júlio Maciel, mestre em Administração, Guilherme Junnior, graduado em Administração com habilitação em Marketing, e Fábio Carvalho, graduado em Turismo, Gastronomia, já atuou como guia de Turismo e diretor do Museu da Gastronomia Maranhense.

Segundo o secretário de Turismo, Lula Fylho, esta é a primeira ação da Setur, em 2013, no sentido de qualificar o atendimento ao turista em São Luís. “A nossa preocupação não é apenas com a maneira como o turista será recebido em nossa cidade. Mas também, com o empenho e dedicação de quem os atende. Qualificar ainda mais estas pessoas trará como dividendos um turista satisfeito com o atendimento e desejoso em retornar a São Luís”, concluiu Lula Fylho. Outro ponto importante frisado pelo secretário é a mensuração de resultados após os treinamentos, com pesquisas de satisfação do cliente.

Nos três dias de treinamento estarão com stands montados na Setur, a Faculdade Maurício de Nassau e o Centro de Ensino Fisk.

Sem comentário para "Prefeitura qualifica profissionais do turismo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: