Bebê sequestrado é encontrado em São Mateus

1comentário

bebe1A polícia confirmou ter encontrado, na noite desta terça-feira (26), a criança recém-nascida levada do Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão, a 205 km da capital, na região leste do Estado. Também foi confirmada a prisão de Cleudiane Conceição Rocha, de 20 anos, suspeita de ter cometido o crime.

De acordo com o secretário de Segurança Pública Aluísio Mendes, a criança foi encontrada por volta das 21h, em São Mateus do Maranhão, por agentes da Superintendência de Polícia Civil do Interior e policiais da delegacia de São Mateus. A distância entre os dois municípios é de 22 quilômetros.

Com a suspeita, a polícia apreendeu um vestido e uma bolsa, objetos pessoais que ela estava se passando por acompanhante da paciente. A recém-nascida foi encaminhada ao hospital de Alto Alegre do Maranhão para que seu estado de saúde fosse avaliado, além de ser submetida a um exame que comprovou sua identidade, uma vez que ao ser levada ainda não tinha sequer certidão de nascimento.

Ainda segundo a polícia, a susposta sequestradora, também foi examinada, já que sustenta a versão de que teria dado à luz no mesmo hospital.

G1 Maranhão

1 comentário para "Bebê sequestrado é encontrado em São Mateus"


  1. Fátima

    Tudo bem que já encontraram a criança e prenderam a mulher que levou mas não se deve esquecer da responsabilidade da direção do hospital onde a criança nasceu. Como é que a criança é roubada de dentro de um hospital novo como esse isto tem que ser muito bem esclarecido.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: