Gil Cutrim será empossado presidente da Famem

3comentários

famem

O prefeito reeleito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), será empossado na nesta quarta-feira (27) como presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) para o biênio 2013/14. A cerimônia acontece às 19h no salão de eventos do Rio Poty Hotel, na Ponta D ´Areia, e reunirá, além de prefeitos e prefeitas, diversas autoridades do Estado.

Vice-presidente na gestão Júnior Marreca, ex-prefeito de Itapecuru, Gil Cutim obteve 178 votos dos 184 eleitores que compareceram (foram registrados quatro votos em branco e dois nulos) no pleito que aconteceu na última quarta-feira (20). O resultado se configura como a maior votação da história da entidade.

A nova diretoria da Famem encabeçada por Cutrim é formada por prefeitos e prefeitas de todas as regiões do Estado e das mais diversas colorações partidárias.

3 comentários para "Gil Cutrim será empossado presidente da Famem"


  1. Fernando Telles

    Esse homem é competente, merece.

  2. Neto

    Gil Cutrim é exemplo de renovação na política maranhense e vai administrando muito bem o município de São josé de Ribamar dando continuidade ao trabalho iniciado pelo ex-prefeito e hoje secretário Luís Fernando.

  3. Ribamarense

    Parabéns Gil Cutrim.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: