Vacilo do Sampaio

17comentários

sampaioO clima era de festa no Castelão. O Sampaio vencia a Ponte Preta por 3 a 2, aos 43 minutos do segundo tempo, mas numa cobrança de falta, o maranhense Rafael Costa subiu sozinho para empatar o jogo em 3 a 3. Foi um castigo para o Sampaio que mesmo tendosido infinitamente superior ao adversário, mais uma vez vacilou em casa.

Com o empate por 3 a 3, o Sampaio perdeu a chance chegar ao G4 e assumir a segunda colocação para tristeza da massa que compareceu em grande número ao Castelão. O time mais uma vez chegou perto do G4, mas ao vacilar de novo no Castelão acabou frustando o torcedor.

O time maranhense começou a partida um pouco sonolento e chegou a sofre 2 a 0 no placar em dois bacilos da defesa A reação Tricolor começou aos 24 minutos do primeiro tempo. Edgar sofreu pênalti que Eloir cobrou e diminuiu.

O Sampaio continuou no ataque em busca do empate. E ele veio numa jogadaça de Hiltinho que fez fila pelo lado direito e com inteligência rolou para Eloir mandar uma bomba: 2 a 2.

E tinha mais Eloir em campo, no segundo tempo ele recebe e arranca pela esquerda. Pimentinha recebe e chuta para fazer 3 a 2, para loucura da torcida no Castelão.

Quando tudo levava a crer que o Sampaio venceria o jogo, o maranhense Rafael Costa, autor também do primeiro gol da Ponte subiu sozinho de cabeça para empatar o jogo. No terceiro erro da defesa do Sampaio na partida.

Foi um empate com o sabor de derrota…

O Sampaio terá agora dois jogos for a de casa. Na terça-feira enfrenta o Joinville, na Arena Joinvile, às 21h. No sábado (16), o Sampaio joga, às 21h, contra o Boa Esporte, em Varginha-MG.

17 comentários para "Vacilo do Sampaio"


  1. DNSC

    Engraçado que todos ficam dizendo que deixamos escapar 3 pontos… kkk
    Sampaio tava perdendo de 2×0 e nossa sorte foi que o time da Ponte ainda quis jogo, diferente de muitos outros que se fecharam e ficaram fazendo cera o jogo inteiro. Sampaio mostrou que tem forças para buscar o empate e ainda conseguiu a virada mesmo após as falhas infantis de nosso setor defensivo!!!
    Nós sempre jogamos bem fora de casa… com esse pensamento vamos apoiar o time em busca de pelo menos uma vitória nesses dois jogos fora!!!
    E o lance de G-4… só interessa mesmo é na ultima rodada, vamos parar de paranoia, está atrapalhando o time!!!

    • Paulo Scott

      Concordo, principalmente no lance do G4. Claro que não podemos nos distanciar dessa zona, mas a Série B é longa e difícil. A imprensa tem criado uma pressão enorme com esse G4. Vamos chegar na hora certa.

  2. César Bolivão

    Esse Júnior motense faz parte de uma corrente de torcedores do Flamengo do RJ ele não torce nem para o Moto, esse otário quer saber mais do que os comentarista da SPORT TV que afirmaram que houve o pênalti, deixa de ser abestalhado e vai te preocupar com o Moto. O Sampaio está no caminho certo, foram três gols dados a Ponte Preta e só isso, porém o Sampaio vai trazer esses pontos perdidos nessa semana que vem !

  3. DNSC

    A zaga vacilou demais… porem nao é comum nossa zaca cometer esses erros infantis como esses, vamos dar forças para nossa dupla de zaga que é muito boa!!! Nosso maior problema é a falta de um atacante/centroavante… PQP.

  4. Paulo 31

    É ASSIM MESMO, ESSA SÉRIE B, O CEARÁ LIDER PERDEU EM CASA PRO JOENVILLE DE 3 E ONTEM EMPATOU NA MARRA COM O BOA ESPORTE!

  5. Adielson Botelho

    Só vamos entrar no G4 na última rodada.

  6. carlos

    Penalty malandriado, caseiro… O Sampaio não precisa desse tipo de lance – “na mão grande”.

  7. junior biliviano

    A bolivia nao estar com sorte com goleiro. O paredao rodrigo ramos estava falhando e agora entra esse outro goleirobo muller deu 2 gols em uma partida so… precisamos de um goleiro de serie b e tbm um centravante de serie b. Por favor si nao fosse esses 2 fatores a bolivia ja estava na serie A.

  8. marcos boliviano

    junior moto cuida da ……. amanha tu vai entra na taca

  9. raimundo nonato lima moraes

    Há cada resultado ,quando ocorre dessa maneira,fico esperando a manchete do blog e mais uma vez cometemos a chamada mancada.Senhor Lisca o ataque do Sampaio tem que ser Edgar e Pimenta,se alguém tiver um melhor me aponte?O sistema defensivo falhou pelo menos em dois gols.Tivemos duas chances de entrar no G-4 e não conseguimos,isso mostra que não estamos merecendo chegar até la,não que nos falte uma boa equipe,mas não adianta dizermos que jogamos razoavelmente bem,que tivemos as melhores chances se na hora que mais precisamos das vitórias a equipe bate no trave.Resumindo,tirando o período sonolento do início a equipe esteve razoavelmente bem, mas…

  10. Junior Motense

    Esse time da ponte preta é muito mole faz dois a zero e esse juiz também influenciou no resultado da partida, não foi penalty e beneficiou o time da mirante, vc nunca vão chegar ao G4, bota isso na cabeça torcedores da piaba podre, tal mais para Z4 kkkkkkkkkk.

    • Paulo 31

      TE PREOCUA COM O TEU MOTO QUE NÃO GANHA DO INTERPORTO QUE PERDEU EM CASA PRO REMO.

    • José Carlos Pereira Martins

      Esse é o tipo do torcedor que não quer ver o futebol maranhense na elite nacional. Este teu posicionamento é pobre e retrógrado. Tu não tens argumento para postar comentário, te postas no teu lugar de retardado, pois esse teu comentário é tipico de pessoas desssa natureza. O pior cego é aquele que não desfruta de memória para discernir o que é bom ou ruim para se e para outrem. O acesso dos dois representantes do Maranhão é bom para toda a torcida gonçalvina. Só os cegos, desprovidos de inteligência, não enxergam.

  11. Ângelo Goethe

    O goleiro levou um frangaço. ! Dito isso o Sampaio empata demais, dos 7 primeiros colocado é o que mais empata, e time que empata muito é time de meio de tabela. Segunda coisa O aproveitamento em casa do Sampaio é 57% somente pouco acima dos 55% jogando como visitante ou seja o fator casa que é primordial para qualquer time que deseja algo maior no campeonato não existe no SC.

    Por fim diante de uma tabela planejada o SC poderia que empatar em Joinville, agora fica na obrigação numérica (caso realmente queira subir) de ganhar este jogo, que infelizmente acho quase impossivel.

    • blackjuan

      ângelo Goethe, vc está equivocado o sampaio é um dos times que tem mais vitórias 6, os times que mais empataram foram Vasco, Santa Cruz e Ponte Preta. Quanto ao Joinvile se vc não acompanha o esporte nacional não sabe que o JEC perdeu em casa pro Avaí, é uma equipe forte e bem armada e está no mesmo nível do Bolivão, temos totais condições de ganharmos o jogo lá ou em qualquer lugar. Somos uma equipe forte e os adversários terão que suar bastante a camisa pra ganhar dagente.

    • raimundo nonato lima moraes

      Sr.Goethe entendo o seu comentário e concordo,mas qualquer resultado no jogo em Joinville é totalmente normal e nós podemos sair com a vitória sem ser quase impossível,claro que será um jogo difícil e baseado em que faço a seguinte afirmação?na própria tabela de classificação,pois pela primeira vez,mesmo não estando em quarto temos o mesmo números de ponto desta equipe.O nivelamento é grande e para o Sampaio até o momento,não está fazendo muita diferença jogar fora ou dentro de casa,mas compreendo a sua preocupação.Um abraço.Sempre Sampaio.

  12. José neto

    Não vou nem levar em consideração as falhas da zaga do sampaio, visto que é o time é bom nesse setor e tais falhas não ocorrem com freqüência. No entanto, será que ninguém vê que esse time do sampaio finaliza muito mal. Gente, se nós fizéssemos a metade dos gols que perdemos a cada jogo, o sampaio só ganhava de goleada.!!!!! Acho que necessitamos de um atacante/centroavante finalizador nesse time. Caso contrário, continuaremos a sofrer, em cada jogo, em busca da vitória.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: