Defesa entrega o jogo

39comentários

sampaioejoinvilleO Sampaio foi derrotado pelo Joinville por 3 a 1, na Arena Joinville, em Santa Catarina pelo Campeonato Brasileiro Série B, na primeira derrota do técnico Lisca. Em dois jogos, em quatro dias, o Sampaio levou 6 gols, pois havia empatado em casa com a Ponte Preta por 3 a 2, no sábado passado.

A derrota para o JEC não mudou a classificação do time maranhense que permanece na sexta posição com 23 pontos, mas deve cair algumas posições até o fim da rodada no sábado. O Joinvile que vinha de três derrotas consecutivasse reabilitou e subiu para a terceira posição com 26 pontos.

O time do Sampaio até começou bem a partida e procurava envolver o time do Joinville com bom toque de bola, mas as coisas começaram a mudar com os erros do setor defensivo. O Sampaio partia com tudo, sem se preocupar com o sistema defensivo. E foi ai que começou a se dar mal.

O Joinville aproveitava as subidas de Hiltinho para levar perigo à defesa do Sampaio. Foi assim que Fabinho, livre pela direita cruzou e Marcelo Costa sem nenhuma marcação fez 1 a 0, de cabeça.

O Sampaio reagiu logo. Numa blitz na defesa catarinense, Willian Paulista sofre pênalti que ele mesmo bate e empata o jogo.

Mas o Sampaio errava muito na defesa. Numa bola lançada para Fabinho, o goleiro Luís Muller sai completamente perdido no lance e o atacante do JEC manda por cobertura 2 a 1.

No segundo tempo,  num lance bobo, Willian Paulista revida uma agressão de Édson Ratinho e é expulso.

Com um homem a mais em campo, o Joinvile foi em busca de mais um gol e em mais uma falha de posicionamento da defesa do Sampaio, o Joinville ataca, a bola é cruzada para a área e Jael, sozinho faz 3 a 1. Foi o nono gol do artilheiro da Série B.

O Sampaio volta a jogar no dia 16, contra o Boa Esporte, em Varginha, interior de Minas Gerais.

39 comentários para "Defesa entrega o jogo"


  1. boliviano triturador

    engraçado é papinha vrum vrunha e fenadinho 69 elas estão descontroladas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vou responder uma coisinha pra vcs o sampaio perdeu para um time qualificado e como é bom v a imprensa nacional falando do nosso time e falando bem, coisa que vcs jamais vão v do time de vcs…vcs são frustrados pois nunca vou repetir nunca chegarão nem no rastro do sampaio jamais vão conseguir um titulo brasileiro e outra vcs breve vão estar no meio do caminho com esse timeco de vcs que so engana vcs…quanta diferença ne papinha vrum,vrunha e fernadinho 69,enquanto nos somos bem falados pela imprensa nacional vcs são apenas uma duvida para a imprensa local.
    então segura essa vcs tem é que arrumar um presidente de verdade já que o time de vcs sempre é comandado por junta governativa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk outra coisa procurem ao menos ajudar o timeco de vcs pois com essa torcida vcs nunca vão ser grandes.
    SAMPAIO SEMPRE.

  2. Bolivia mais Querida do Estado

    Meu caro papinha virum, você é um otário e não existe,cuida da tua mobilete que não vai passar do primeiro mata mata na série D. Desde de já eu aposto aqui no BLog contigo se a imitação de Mengo do RIO vai subir, esse time de preto e vermelho não tem tradição em campeonato brasileiro.

    • Junior Motense

      Pelo ao menos tu já reconhece que o moto se classifica kkkkkkkkk

  3. OZEAS

    MAIS ESSE MESMO GOLEIRO QUE FALHOU ONTEM, FOI O MESMO QUE DEFENDEU TUDO CONTRA O BRAGATINO E FOI CONSIDERADO O MELHOR JOGADOR DA PARTIDA, MAIS SE LEVARMOS EM CONSIDERAÇÃO, NUNCA HAVÍAMOS PEGO 06 GOLS EM 2 PARTIDAS, ACHO QUE DEVERÍAMOS TESTAR O GOTT, OU TITULARIZAR NOVAMENTE O RODRIGO RAMOS, POIS TODOS NÓS SABEMOS QUE É IMPOSSÍVEL UM GOLEIRO, COM 06 ANOS DE CLUBE NÃO TER NENHUMA FALHA SE QUER, JÁ VI GOLEIRO DE RENOME FALHAR E FAZER SEU TIME PERDER, POREM AS FALHAS DO RODRIGO RAMOS NEM SE COMPARAM COM AS DE LUIS MULLER, POIS ONTEM ELE PASSOU UMA INSEGURANÇA TOTAL,FIQUEI PREOCUPADO TBM COM A DEFESA MUITO INSEGURA ONTEM, AINDA TEM MUITOS JOGOS MAIS TÁ NA HORA DE JOGAR MAIS LIGADO. O SAMPAIO PERDEU PELO MENOS 04 PONTOS NESSES 02 JOGOS. MOTENSES POR FAVOR NEM TEM COMO COMPARAR SERIE B COM SERIE D DE DESGRAÇA. QUE É ONDE VCS ESTÃO E NÃO TEM MAIS PRA ONDE CAIR.

  4. Nilsinho

    Num jogo de futebol voce tem que ter um homem de referencia la na frente, seja jogadas por baixo bem como por alto. Já como o Sampaio dominou o jogo faltou um homem para o cabeceio. Vi o Pimentinha de 1,40cm disputando bolas no alto com zagueiros de 2m. Pode isso, Zeca?

  5. Favoretto

    Na Serie B a meta é se manter numa constância se não passar o campeonato todo se arrastando. É o que tá acontecendo com o Sampaio. Lembrando que no segundo turno os jogos se tornam mais difieis.

  6. Daniela

    Vendo o jogo do Sampaio ontem o time me pareceu perdido em vários momentos. Muitos erros de passes dos homens de frente, acarretava em contrataques do Joinvile, aliás, o time do Joinvile é muito ruim. O Sampaio tinha que forçar mais, levar mais perigo ao gol adversário. Bola pra frente Sampaio!!!

  7. CABELUDO

    Zeca, e a renda do jogo de domingo do Sampaio, sabe me dizer qual foi o publico? mesmo com a derrota do Sampaio ontem, continuo na torcida. Sou maranhense e moro em Brasília. Valeu!

  8. Beatriz

    Zeca, não teria como colocar o videos dos melhores momentos do jogos do sampaio e Moto, ou al menos disponibilizar im link.

  9. Caloteiro

    Ta na hora de o Sampaio parar de vacilar dentro de casa e jogar para ganhar aqui dentro de casa, se não, a vaca irá para o brejo e ficará difícil alcançar os líderes.

  10. Brankello

    O Sampaio não cai para da Série B, mas também não sobe para A. Mas vamos continuar torcendo.

  11. MARCAO

    bom dia nação sofrida das anitas, como havia falado, ao invés de vc´s se preocuparem c esse refugo q chamam de time, ficam falando coisas infundadas sobre o PAPÃO DO NORTE, agora chorem anitas pq o melhor está por vir, como narra Gilson Rodrigues “É TRI, É TRI… É TRISTE OLHAR VC´S SENDO SURRADOS” pode apostar. SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS, DÁ-LHE PAPÃO!!!!!!!

  12. Amador

    Desse jeito o Rodrigo Ramos volta rapidinho.

  13. Barbara

    Na série B se voce não matar voce é morto. O Sampaio vacilou em vários jogos aqui dentro de São Luis e la fora eles não perdoam, mesmo sendo completamente dominado.
    Sampaio era para estar disputando a liderança da Série B, mas esta vacilando quando não deve.
    Ontem apesar do domínio territorial nada acontecia lá na frente em razão do ataque ser inoperante, e ficou ainda pior quando o Willian Paulista foi expulso injustamente. O Lisca trocou Edgar pelo Pimentinha que ficou na direita, e o Cleitinho, (que é 1cm mais alto que o pimentinha) no lugar do Márico Diogo o time ficou sem um homem capaz de receber uma bola alçada a área. Então o jeito foi afunilar o jogo pelo meio que foi facilmente aniquilado pela defeza do péssimo time do JEC. Pimentinha não rendeu nada do lado direito e quando o técnico o fez mudar de lado já foi tarde.
    Não sei, posso até estar enganada, mas acho que se o Sampaio perder mais uma o Lisca vai balançar. O Edmar falhando bisoniamente em momentos decisivos nas partidas já merece banco. O Sampaio precisa se impor, treinar mais chutes a gol e como furar defesas. Ontem os homens de fretes pareciam perdidos incapaz de furar a péssima defesa do JEC…

  14. Cesar do Vinhais

    Fernando 81 você parece que é cidadão frustrado e invejoso, típico torcedor do Moto. Não tenho procuração para defender esse Afonso Diniz, más creio que ele é muito melhor do que o Tino Marcos da Globo, você está malhando o repórter porque ele setorista d Sampaio ? Nos programas deles eu sempre observo ele falar bem do Sampaio e do Moto, você é um sujeito podre rapaz, perder para o Joinville com menos um é normal. Olha Fernando 81 por causa dessas molecagens de torcedores do Moto, que eu quase vi o Gilson Rodrigues e o André Martins apanharem lá no Nhozinho Santos, vocês torcem mesmo é para o Flamengo do Rio Janeiro, domingo não foram no jogo do Moto, que time é esse que não coloca nem 10 mil no Castelão, que torcida fiel é essa, será se é porque aluga vans e vai para o interior ?

    • Zeca Soares

      Tem coisas César que é melhor nem responder.

    • FERNANDO 81

      Primeiramente voce tem que se acalmar…se foi uma simples derrota porque tanto nervosismo?
      2º) Eu e muita gente acha “ao vivo e sem cortes” muito chato…ora, é minha opinião e acabou… não gosto e exponho minha posição de que não gosto que ele é chato…. Não sou obrigado a bajular ninguém não rapaz!

  15. jonas

    Quatro coisas a considerar:
    1) Falta um goleiro em nível de série B para revesar com Rodrigo Ramos;
    2) Faltam laterais direito e esquerdo de ofício;
    3) Falta preparo físico, principalmente aos jogadores de criação;
    4) Falta um artilheiro tipo Leandro Kível.

  16. papao vrum vrum

    oooooooooohh vamu descer paiohhhhhhhhh ohhhhhhh!

  17. Ângelo Goethe

    Eu sempre faço e continuarei fazendo uma comparação. Sampaio um time com torcida, localizado em um capital que está entre as 15 maiores cidades do Brasil, as 24 mais ricas, time com a melhor média de público da serie B, oitava entre todas as divisões e em apenas 2 oportunidades o Sampaio esteve a frente do modesto Luverdense de uma pequena cidade do interior do MT, com uma estádio acanhado, com um orçamento muito menor. Porque eles conseguem e nós não ? Um coisa eu sei o Luverdense comprou a ideia de subir a primeiro divisão, já o Sampaio sempre com o complexo coitadismo.

  18. Fagner

    fui pegar um copo dagua , GOL …….de JAELLLL o cruel

  19. Francisco Batalha de Carvalho.

    Os mesmo que te criticarão quando você defendeu a permanência de Rodrigo Ramos, hoje estão criticando o Luis Muller, pra ser honesto esse goleiro é muito ruim, o Rodrigo alem de ser um baita goleiro, é a cara do Sampaio, vibra com o time, já o Luis Muller, muito frio, não ta nem ai pra nossa Bolívia Querida.

    • Zeca Soares

      Mas eu sempre critiquei a saída do Rodrigo Ramos.

  20. papao vrum vrum

    cade Cesar bolivin .nao era esse que erao barcelona …kkkkkk te segura que começou a derrocada. ah e so pra nao esquecer nao eram esses comedias que pediam a saida de Rodrigo Ramos!

  21. César Bolivão

    Ei júnior mortense só tú que diz que o Sampaio é fraco,pois todos analistas renomados afirmam que o time é forte e muito bom. O problema é que alguns jogadoresnão estão rendendo como: Luis Miler, Edimar (avenida Edimar) Paulo Sérgio e os dois laterais que são baixos e o Sampaio está tomando gols bobos de bola parada,porém se acertar isso,com certeza nosso time sobe na tabela, agora a tua alegria, aliás dos motenses é ver o Sampaio perder, estamos no caminho certo, não vamos cair o Moto com esse time vai morrer na praia em um dostrês mata matas .

  22. Luís

    Assisti o jogo todo pelo Premiere. O Sampaio jogou muito bem até a expulsão infantil do William Paulista. O time foi muito elogiado pelo comentarista Paulinho Criciúma e pelo narrador, que chegou a dizer que o Tricolor parecia estar jogando em casa. Pra mim, jogou melhor do que no sábado no Castelão. O Sampaio jogou sempre pra frente, ofensivo, mas concordo com o Zeca Soares.

    Time de Série B não pode jogar cheio de “improvisos” com um lateral direito que é meia (hiltinho) e com um esquerdo que é zagueiro (Jádson). O Hiltinho foi excelente no apoio ao ataque, mas não sabe marcar ainda.

    Na minha opinião, quem matou foi o Válber e, mais ainda, o LuizMuller. O primeiro parece que corre com o freio de mão puxado, não acerta um passe e nem drible. O segundo sai feito um desesperado, deixando sempre o gol aberto pro adversário. Muito fraco.

    E o Lisca errou feio nas substituições. Colocar Cleitinho (que parece já entrar morto) naquele jogo e sacar Márcio Diogo que, embora cansado, era o único com habilidade pra ter um lampejo, foi loucura.

    E Pimentinha pra jogar isolado… Aí deu no que deu.

  23. FERNANDO 81

    Enquanto isso o setorista mais ANTIPÁTICO, que fala cantando, o famoso “ao vivo e sem cortes”….pira….pira….pira!
    Zeca manda “ao vivo e sem cortes” baixar a bola dele, tá muito empolgado… tá se achando o TINO MARCOS do Maranhão… ele tá deixando os programas esportivos da Mirante AM um saco kkkkkkk

    • Jorge Franco

      Chato é um tal setorista da coisa o “cai cai” que fala ate de campeonato de botão se tem um time com o nome do “cai cai” e aquele reporte rádio difusora.

  24. Alan Jorge

    O importante é estar no g4 na última rodada. Agora voltando pro jogo: O goleiro levou 6 gols em 2 partidas onde digo sem medo de ser injusto que 4 gols foi falha dele, fui defensor da saída do RR pois estava em um momento ruim e futebol é momento, agora o Muller não sai em uma bola cruzada, faz que sai e não, ontem tinha 2 jogadores na bola e aí ele resolve sair, pra que eu não sei, e leva um gol por cobertura. Quando a bola é cruzada, pode esquecer, ele não sai. O terceiro gol do Jael foi na pequena área e ele lá embaixo da trave, parece que ele treina é com galinha, porque ele só sai catando a bola como se estivesse querendo pegar uma penosa, assim tá difícil. A zaga que era uma das menos vazada também está passando por um momento estranho. Desaprenderam? Não assimilaram o que Lisca quer deles? Tem que treinar.

    • Zeca Soares

      Para mim ele falhou duas vezes. Uma em cada jogo.

  25. João de Deus

    Zeca, o goleiro Luiz Miller falha muito. Que política é essa dentro do Sampaio que está barrando o Rodrigo Ramos, que é ídolo no clube, de assumir definitivamente a posição. Será que tem empresário na jogada?

    • Zeca Soares

      Mas não era o torcedor do Sampaio que queria o Luís Muller e reclamava que o Rodrigo Ramos estava falhando????

      • André Moreira

        Eu confesso que eu era um dos que defendia colocar o Luiz Muller. Não acho anda errado em a torcida pedir. O cara também é jogador e também merecíamos testá-lo já que o rodrigo ramos “falhou” (na verdade rebateu a bola para a pequena área) nos minutos finais de umas três partidas e cedeu o empate para o adversário. Agora eu digo que estava errado quanto ao Luiz Muller. O cara tem uma boa estatura, mas é todo desengonçado, não sabe se posicionar e pior, toda vez quer culpar algum outro jogador. Foi assim contra o náutico e contra a ponte. Ou volta o Rodrigo ou testa o Gott também. Luiz Muller já deu.

  26. Junior Motense

    kkkkkkkkkk, kd Cesar Bolivão, Cesar do Vinhais, Marcos Boliviano, Paulo 31 e outros, é taca taca taca. Esse time da mirante é muito comédia, avisei que vcs nunca vão tá no G4 e sim no Z4, segundo divisão dessa fraca, só time ruim e ainda apanham kkkkkk. Vou ser campeão invicto da serie d, papão êêêêêêêêêôôôôôôôôôô.

  27. Raimundo Coelho

    Admitam o Sampaio Corrêa jogou com o mesmo futebol de sempre,,,mas esbarrou na superioridade do adversário,,fanatismo a parte,,,e a expulsão prejudicou um pouquinho. Falei.

  28. raimundo nonato lima moraes

    Como não assisti o primeiro tempo não vou citar comentário do mesmo,mas segundo o Paulinho Criciuma a equipe foi bem na primeira etapa e muito elogiada pelo pessoal do premier.No segundo tempo o Sampaio dominou até a expulsão do William Paulista e depois disso a partida ficou equilibrada.Em termos de qualidade técnica a equipe é melhor que a do Joinville,mas mesmo assim durante o segundo tempo mesmo antes da expulsão do Paulista não vi jogadas de infiltração,o Sampaio tocou muito a bola e faltou objetividade.Time para brigar pelo acesso nós temos,por isso vamos continuar acreditando.Sempre Sampaio.

  29. junior biliviano

    Procura-se um goleiro com urgencia. Pelo amor de deus esse muller nao acerta uma saida. Um time q quer subir nao pode si da esse luxo de perder dessa maneira infantil…

  30. BANDA LOUCA DO TUBARÃO

    URGENTE!!! TIREM ESSE GOLEIRO LUIZ MULLER..POR FAVOR!! O JOGO ERA PRA SER 1X1 NO MÁXIMO, POIS O SAMPAIO DOMINOU O JECA NO 01º TEMPO. ABSURDO!! O CARA DÁ 02 GOLS!!! FALA SÉRIO!! NEM RODRIGO RAMOS PEGAVA ESSES GOLS…MUDANÇA JÁ!! DA-LHE BOLIVIA!! SEMPRE A TE ALENTAR!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: