Sampaio terá Eloir

2comentários

eloirO Sampaio tem jogo importante hoje, às 21h, em Varginha, contra o Boa Esporte pelo Campeonato Brasileiro Série B. Após uma semana de muita turbulência e que culminou com a dispensa de sete jogadores, o Sampaio busca a reabilitação para se manter pertinho do G4.

Vai enfrentar um adversário que vem em ascenção na competição. Com 21 pontos e ocupando apenas a 12ª posição, o Boa Esporte é o melhor time após a Copa do Mundo. Venceu quatro dos últimos cinco jogor que disputou e ainda arrancou o empate em Fortaleza contra o líder Ceará.

A boa notícia no Sampaio é o retorno do meia Eloir, artilheiro do time com 6 gols e que se recuperou de contusão e está confirmado no time pelo técnico Lisca. Retornam ainda o goleiro Rodrigo Ramos e o lateral-esquerdo Willian Simões. No ataque, Válber formará dupla com Edgar.

O Sampaio terá a seguinte escalação: Rodrigo Ramos, Hiltinho, Paulo Sérdio, Edimar e Willian Simões. Jonas, Uilian Corrêa, Eloir e Márcio Diogo. Edgar e Válber.

Ainda pela Série B neste sábado jogam às 16h, Vasco e ceará; Luverdense e Náutico, Icasa e América-RN e às 21h Oeste e Vila Nova. A partida entre Santa Cruz e Bragantino foi adiada pela CBF.

Foto: De Jesus/ O Estado

2 comentários para "Sampaio terá Eloir"


  1. raimundo nonato lima moraes

    O Sampaio precisará jogar muita bola para vencer o Boa Esporte.Precisamos somar nesta partida ,ontem já fomos ultrapassados por duas equipes e mais um descuido hoje dependendo doa resultados perde uma ou duas posições.Não sei como está as condições físicas do Codó e essa improvisação do Valber vamos ver o que vai dar.Não adianta querer decidir a partida de qualquer maneira,precisamos ter calma e explorar os contra- ataques.Confiamos esperando a hora da partida.

  2. EDNALDO

    Pra cima deles paiooooooooooô.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: