Fazendo a diferença

16comentários

PaulinhaLobao

A apresentadora Paulinha Lobão mobilizou, na tarde de hoje (4), os moradores do Bairro de Fátima, um dos mais antigos e populosos bairros da capital maranhense, em prol da campanha de seu esposo, o candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (PMDB).

A militância do PMDB e centenas de pessoas animaram a todos que observavam a festa nas ruas. Paulinha Lobão fez questão de abraçar as crianças e conversar com os jovens, adultos e idosos, apresentando as propostas de Lobão Filho para o governo do Estado.

O presidente da União de Moradores do Bairro de Fátima, Valter Alves, participou da mobilização e contou o porquê de seu apoio irredutível ao peemedebista. “Ele foi um bom representante do MA no Senado, e vai desenvolver o nosso estado, com garra e experiência”, declarou o líder comunitário.

CaminhadaPaulinha

Já Denis Guterres, militante da Força Jovem do PMDB, mostrou total convicção em seu apoio a Lobão Filho. “A gente confia nele, a gente sabe que ele tem coragem de mudar. O amigo do comunista prometeu mudança para São Luís, mas até agora não vimos nada. Com Lobão Filho, veremos o que é mudança de verdade, em todo o estado”, declarou.

Para a ex-deputada estadual, Marly Abdalla, Lobão Filho representa a garantia de um Maranhão com perspectivas. Ela lembrou do trabalho realizado por Edison Lobão, pai do candidato. “O pai dele sempre foi querido pelo povo, e com ele (Lobão Filho) não será diferente. Ele é jovem, competente, trabalhador. Tenho certeza que fará uma ótima gestão estadual”.

A dona de casa Maria do Socorro disse estar muito emocionada com a visita da comunicadora: “Paulinha é uma pessoa muito boa e caridosa, ela sempre ajuda a comunidade e os que mais precisam”, disse. Ela destacou ainda que Paulinha é uma pessoa muito forte, e está sendo o “braço forte” desta campanha eleitoral. “Eu tiro o chapéu pra ela. Não é todo mundo que tem a coragem de sair nas ruas como ela está fazendo”, comentou.

Fotos: Gilson Teixeira

16 comentários para "Fazendo a diferença"


  1. maria eduarda

    tá de parabens a paulinha lobão

  2. carlos sousa

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. carlos sousa

    Vai fazer a diferença sim, mas para a derrota do lobinho… Para o Bem do Maranhão é 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 …

    COMENTÁRIO MODERADO

  4. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  5. Motense

    mas é logico q é pago zeca,ou tu acha o q?tu nao foi perdeu essa merreca.

  6. Alvaro

    Essas fotos não são do Bairro de Fátima, estava lá, agora se estão pensando que Paulinha vai agariar voto tão enganados. Só vai tirar votos….

    • Zeca Soares

      Mas o evento não foi agora não. Você disse que estava lá agora. Foi ontem…

  7. Alex

    Diferença? E pq essas diferenças não aparecem nas pesquisas!! É desespero!

  8. Marquinho

    Pela primeira vez Paulinha Lobao anda pelo Bairro de Fafima. Pena por issso, pois depois da campanha nem sabe aonde fica o bairro de fatima. O povo deveria era se revoltar com tamanha falsidade

  9. Roberto

    Contra fato não há argumentos flavio dino 55%, ainda bem que não vai ter segundo turno

  10. Marcia

    Para desespero da Oposição Paulinha Lobão está com tudo e fazendo a diferença na campanha em prol do governador Lobão Filho.

  11. Mauro

    Lobão Filho!!!!!Lobão Filho!!!!!Lobão Filho!!!!!Lobão Filho!!!!!Lobão Filho!!!!!Lobão Filho!!!!!Lobão Filho!!!!!Lobão Filho!!!!!Lobão Filho!!!!!Lobão Filho!!!!!Lobão Filho!!!!!Lobão Filho!!!!!Lobão Filho!!!!!Lobão Filho!!!!!Lobão Filho!!!!!Lobão Filho!!!!!Lobão Filho!!!!!Lobão Filho!!!!!Lobão Filho!!!!!Lobão Filho!!!!!Lobão Filho!!!!!Lobão Filho!!!!!Lobão Filho!!!!!Lobão Filho!!!!!Lobão Filho!!!!!

  12. Ana Luísa

    Vamos todos com a força de Paulinha Lobão para o Maranhão seguir em frente!!!!!! Prá frente Maranhão!!!

  13. JUNIOR MOTENSE

    Depois do resultado da eleição vou ver se ela realmente fez a diferença ou é vcs da imprensa puxando saco.

    • Zeca Soares

      Você não está vendo a quantidade de pessoas que participam desses atos? Vão dizer que tudo é gente paga. Então é assim com todos os candidatos? Tudo que você fala para contestar é a imprensa quem inventa?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: