Sampaio vence o Icasa

32comentários

Tabela

O Sampaio reencontrou o caminho da vitória jogando no Castelão. Mesmo não tendo feito uma grande partida, o time maranhense conseguiu vencer o Icasa por 3 a 2, com um gol nos acréscimos.

O Tricolor entrou em campo certo de que resolveria o jogo a qualquer momento e por pouco não se complica e tropeça mais uma vez em casa. Mas o importante foi vencer.

O Sampaio abriu o placar num gol de Uillian Corrêa. O Icasa empatou com Rodrigo Cintra e virou com Bismack cobrando pênalti que não existiu.

No segundo tempo, o Sampaio empatou novamente com Willian Paulista e aos 50 minutos do segundo tempo, Pimentinha fez o gol da vitória.

Com a vitória, o Sampaio ocupa a sétima posição com 32 pontos.

O próximo jogo do Sampaio será contra o Oeste, sexta, às 19h30, em Itápolis, no interior de São Paulo. No primeiro turno, as duas equipes empataram em São Luís por 2 a 2.

32 comentários para "Sampaio vence o Icasa"


  1. Kaveirinha – CRVG/São Luis (MA)

    é vASCOOOOO!

  2. Barbara-CRVG

    Vamos Vascoooooo!!!

  3. Cesar

    Carlos Alberto Serra tú é um modinha o Sampaio está em dia meu caro .

  4. marcos boliviano

    esse junior motense louco 15 mil torcedores kkk quero ver vc botar no castelão 10 mil pessoas numa terça feira e as 19 horas. abestado..

    • JJUNIOR

      POR QUE NÃO PASSA A UTILIZAR A ALCUNHA DE ” MARCOS ETIOPIANO..” KKKKK…E PARA DE ESCREVER BESTEIRA DESSA TORCIDA AD HOC (DE MOMENTO)…CAMISA FEIA CHEIA DE COR TODO V..QUE CONHEÇO É TRICOLOR!! DA-LHE PAPÃO!

  5. Jorge Franco

    Men todo jogador maranhense se destaca quando veste o manto do SAMPAIO temos vários exemplos de jogadores que quando estão jogando no melhor time do Maranhão a bola que ele joga mais ou menos desaparece agora falando desse jogador Ítalo ainda esta muito verde para entra jogando e ainda ter alguma responsabilidade aquela jogada que ele quase chuta a cara do adversário ainda vai para cima do juiz e logo em seguida faz aquela pixotada correndo em paralelo que deixa o adversário cruzar e ai sai o gol do empate meu jovem jogador este manto pesa. Também o culpado foi o treinador escalando ele para sair jogando no inicio da partida.

  6. CARLOS ALBERTO SERRA

    Caro Zeca,
    Ouvi uns comentários ontem no estádio de que o Sampaio está atrasado em dois meses de salário isso é verdade?

    Saudações Tricolores,
    Carlos

  7. Rodrigo Carioca

    Já escrevi meus amigos daí do Norte, deixem o nosso Vascão de mão e torçam para o sucesso do futebol de vocês, nós não gostamos de pessoas que não são do Rio torcer para os nossos times !

    • erinaldo

      O RODRIGO CARIOCA, vc faltou a aula de geografia, o MARANHAO é NORDESTE e nao Norte… e goste vc ou nao cada um torce por quem quiser… deixa de ser preconceituoso… se fosse um americano ou europeu que declarasse torcer pelo vasco-vice-da-gama vc provavelmente estivesse soltando fogos!!!

    • Barbara-CRVG

      Volte para escola Rodrigo “carioca”, é melhor para voce. Tá precisando!

    • Kaveirinha – CRVG/São Luis (MA)

      Você é muito piada com o seu carioquês… kkkkkkkkMorro de rir de voce. Chacotaaaa!!!

  8. JJUNIOR

    CAMISA DA COISA PARECE A DA ETIÓPIA…DEVERIA SE CHAMAR ETIÓPIA QUERIDA..KKKKK..SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS..PAPÃO RUMO A SERIE C!!!

  9. Barbara-CRVG

    Vai Vascãoooooooooooooooo!!!

  10. Bubanno

    Vasco e Sampaio são os reis dos empates 8 cada um.

    • Alan Jorge

      Pro Vasco isso é motivo de vergonha com o elenco caro que eles tem, já pro sampaio desses 8 empates pelo menos 3 foi bobeira, empates com Vasco, Oeste e Ponte Preta.

  11. CABELUDO

    Espero que o Moto também suaba para a série B e faça companhia ao Sampaio em 2016.

  12. Amador-Vascão

    Gostei muito da vitória da Bolívia mas vou troçer para o Vasco aqui em São Luis.

  13. Flávio – São José de Ribamar-MA

    Muito boa a vitória do Sampaio que para entrar no G4 precisa urgente de uma sequencia de vitorias umas 3 no momento, já que a turma la de cima já colocou 4 pontos diante do 5º colocado e 6 pontos do Sampaio.

  14. DNSC

    A vitória foi justa… venceu o melhor time e que buscou sempre a vitória!!!
    Temos dificuldade de vencer em casa porque o único time que veio no Castelão para jogar foi o Ceará… os outros não merecem o meu respeito!!!
    Sampaio joga sempre em busca da vitória… em casa ou fora!!!
    Orgulho de ver o meu time jogar… PARABÉNS SAMPAIO, PELA DISPOSIÇÃO EM CAMPO E VITÓRIA!!!

  15. Cesar Bolivão

    Até o meu caro Fernando 69 se rendeu ao Mais Querido,pois aqui só corneta papinha virume junio motinha !

  16. Cesar Bolivão

    Junior motinha todo time que o Sampaio vence na série B é ruim para você, ora rapaz vai procurar o que fazer ao invés de comentar besteira aqui,outra coisa público de 10 mil com tv por toda cidade, onde também não tem ônibus, nem o Vasco colocou ontem, estamos em uma média boa, sobreo Italo o jogador é bom, porém ontem ele estava improvisado e também a camisa do Sampaio pesou,pois ele só jogou em time pequeno igual ao Morto Club .

  17. Jorge Franco

    Os torcedores do Maranhão mais uma vez amanheceram alegres porque o seu melhor time que esta disputando a serie B esta bem na fita sobre ao jogo deixo os comentários para os torcedores rivais do time cai cai foi o que o icasa estava fazendo ontem igualzinho e no final só deu SAMPAIO 3 x 2 (cai cai) e vamos mais longe.

  18. JUnior Mortense

    Uma temeridade colocar esse Ítalo ontem… serie B não é campeonato maranhense que joga com o Araioses, Cordino… Só porque.. no maranhense achavam principalmente a imprensa “Jesus Cristo” que ele era o cara… o Sampaio com Arlindo… meia-boca. Tote meia-boca sem Paulo Cesar, Eloir contundidos o Morto ganhou uma do Bolivão a imprensa Jesus Cristo se achava com esses mortense…
    O Bolivão no maranhense jogando só pro gasto deixou gente tri-vice.

  19. ZE CARLOS

    O Cascata tem que sair jogando ele livrou a cara do Lisca ontem, mudou a história do jogo… é Cascata… cascata .. o Valber tem que ser sacado não acerta uma!!!
    …..

  20. ZE CARLOS

    JUnior Mortense, não adianta… pesquisa na grande ilha… Sampaio 57% de torcedor o segundo lugar 12% e o terceiro 3%.. não adianta vir falar de público somos o décimo colocado no Brasil entre o 101 clubes o Moto tá lá embaixo…. O Sampaio na serie D, colocava 40, 30 mil… não era 4 mil 3 mil abestado.

    • JUNIOR MOTENSE

      Zé Carlos, vcs colocaram 40 mil quando foi a inauguração do castelão de graça, isso sim eu me lembro e outra depois começo a ter um publico melhorzinho no mata mata, coisa que meu moto ainda vai chegar e vai encher também, tu que é abestado fazendo essa analise tua.

  21. Alan Jorge

    N o meu ponto de vista Itálo não tem condições de jogar, TODAS as jogadas no primeiro tempo foram em cima dele. Valber também mostrou que não tem condições, erra passes bobos, não corre, se esconde. Não sei qual o problema to treinador em relação a Tote, Hiltinho tem que voltar pro meio onde rende melhor, voltar com Tote, foi um acaso ter dado certo essa história de colocar Eloir na lateral. E por fim, só se ele está fora de forma mas pelo que mostrou nos poucos minutos diante do Paraná e ontem o Cascata tem que ser titular nesse time, Eloir e Cascata na articulação seria um tormento pros defensores adversários. E pra encerrar, o Sampaio erra passes demais, passes bobos de 5 metros e vive dando contra ataques.

  22. boliviano triturador

    Analisando o comentario do junito mortense.
    1* Resultado injusto foi aquele de vcs contra o guarani teve que perder dois jogadores pra vcs ganharem.
    2* gol sem querer tambem é gol e mais gol do que contra (ja viu o cara fazer gol contar querendo?)
    3* sobre os acréscimos achei absurdo mesmo,os 5 minutos ( devia ser 10 porque por um momento pensei ser o moto clube pelo cai,cai)
    4* não queriamos ganhar de qualquer jeito,tanto é que nossos gols foram so golacos.
    5* sobre o publico nao tem comparação pois como tu mesmo falou “moto na serie D coloca 7 mil” ou seja vcs precisam d campeonato bom para lotar estadio ja nos na serie D,C e B somos destaques inquestionaveis.
    6*Sobre o gol nos 49 minutos e 40 segundos foi somente para quebrar o texto d vcs mortense e fazer o final de noite de vcs um pesadelo kkkk tenho certeza que assim como vc junito motenses os outros tambem nao tiveram uma noite das mais agradáveis,prova disso é teu comentario o primeiro no post do sampaio kkkkkk enquanto isso eu e todos os bolivianos tivemos uma noite otima kkkkkkk

    • Zeca Soares

      O Sampaio vence, sobe na tabela, vamos exaltar a vitória do time que é bem melhor.

  23. raimundo nonato lima moraes

    É rapaz para quem pensava que iria ser fácil,foi ao contrário e por pouco não saímos mais uma vez com um empate.No primeiro tempo a equipe entrou sonolenta,sem nenhuma vibração e tomou a virada.Depois da entrada do pimenta que é um jogador ,o qual, segura a bola no campo adversário e da uma canseira na defesa adversária a equipe melhorou e achou um gol nos acréscimos.Esse jogador cascata tem vaga nessa equipe,é um jogador criativo bem do jeito que estamos precisando.É praticamente impossível devido ao esquema tático adotado pela maioria dos técnicos usar três atacantes de início e são pouquíssimos que ousam fazer isso,pois queria ver Paulista,Pimenta e Edgar.Justamente quando fizemos um dos nossos jogos mais fracos vencemos e é o que importa.Sempre Sampaio.

  24. JUNIOR MOTENSE

    Análise Técnica pós jogo: Resultado injusto o time da coisa sofreu pra ganhar desse time ruim do Icasa, que vinha de 5 jogos sem vencer, salários atrasados, jogadores ruim e mesmo assim, fez o primeiro gol besta no cruzamento que foi sem querer para o gol. Fez um gol cagado no 1 minuto do jogo do segundo tempo e um outro cagado faltando 30 segundo para acabar o jogo, pois aquele juiz deu um absurdo de acréscimo de 5 minutos. O time da coisa queria vencer de qualquer jeito, era com gol impedido, era caindo pedindo penalti todo tempo. O Público de 10 mil em série B é uma piada kkkkkkkk, o moto bota 7 mil em série D e os torcedores do time da Mirante ainda tem coragem de criticar. Aí vai o recado, Moto é Remo na última partida de fase é no mínimo 15 mil pessoas é aguardar pra ver.

    • Leonardo

      Quero ver o moto jogar terça-feira à noite….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: