Paulinha em Pedreiras

0comentário

PaulinhaLobao

Paulinha Lobão, esposa do candidato ao governo do Maranhão, Lobão Filho, e coordenadora do movimento “Pra frente Maranhão – com a força da mulher”, visitou nesta terça-feira (23) a região do Médio Mearim, onde realizou grande caminhada das mulheres e lideranças políticas da região.

“Tenham a certeza que com Lobão Filho no governo, as pessoas serão tratadas e cuidadas como precisam, como muito carinho e amor. Quero deixar em Pedreiras toda a essência do amor e do cuidado que está vindo junto a Lobão Filho”, expressou a apresentadora.

Paulinha se reuniu com moradores de Trizidela do Vale (antigo bairro emancipado, interligado a Pedreiras), onde foi recepcionada com bastante entusiasmo. Ela recebeu o carinho do povo e declarou que essa alegria demonstrada pelas pessoas que acreditam no seu movimento, será recompensada com muito trabalho. “Essa é a hora de transformarmos a história do Maranhão. Tenha a garantia que no governo de Lobão Filho, todos terão vez e voz”, declarou.

Já no comício realizado no centro de Pedreiras, Paulinha ratificou o compromisso de seu marido em continuar trabalhando pelo estado, assim como já fazia enquanto membro da Comissão de Orçamento no Senado. “Lobão Filho participou da mais importante comissão do senado, lutando pelo nosso estado. Ele já tinha tudo certo para continuar lá, mas preferiu sentir de perto a necessidade do povo maranhense e lutar por cada um de vocês”.

Também participaram da caminhada, o prefeito Totonho Chicote, a primeira dama Iris Silva e coordenadora geral da campanha da presidente Dilma Roussef no Maranhão, Berenice Gomes, que ressaltou a competência do candidato Lobão Filho e assegurou que “todos do PT estão com Lobão Filho, unico candidato da presidente Dilma no MA”.

Sem comentário para "Paulinha em Pedreiras"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: