Rodrigo espetacular

16comentários

rodrigoramossampaio

Em noite do goleiro Rodrigo Ramos, o Sampaio venceu o Luverdense por 1 a 0, em Lucas do Rio Verde, pelo Campeonato Brasileiro Série B. Com o resultado, o Sampaio é o sétimo colocado com 40 pontos.

O goleiro do Sampaio fez pelo menos nove defesas espetaculares e parou o ataque matogrossense que pressionou o jogo inteiro. No fim do primeiro tempo, o árbitro Francisco Nascimento deixou de marcar um pênalti claro em Misael para o Luverdense.

O Sampaio teve duas boas chances com Willian Paulista, mas parou nas defesas de Gabriel Leite.

O gol da vitória saiu aos 44 minutos do segundo tempo. Numa cobrança de escanteio, Marino deu um belo passe para Edimar marcar. Um pouco de sorte no futebol não faz mal a time nenhum e o Sampaio precisava dela também.

“Ufa. Acabou a pressão. Talvez esse tenha sido um dos 350 jogos que eu fiz com a camisa do Sampaio que eu mais trabalhei”, disse o goleiro Rodrigo Ramos.

Foto: Reprodução SporTV

16 comentários para "Rodrigo espetacular"


  1. Boliviano triturador

    Junior motense
    27/09/2014 – 09:46

    Eu que me divirto com os comentarios de vcs, minha analise foi do que ocorreu no jogo e vcs fazem analise pela emoçao achando que o time ta bom kkklk. Boliviano Triturador nao se preocupe, enquanto vida eu tiver vou sempre esta aqui comentando, mostrando a realidade do que ocorreu na partida, coisas que vcs nao

    Resposta: teus comentarios sao ilarios kkkkkkk junito doente mortense, nao somos somente nos que falamos que nosso time é bom,é a imprensa nacional.
    Claro que vc pode comentar nao pare mesmo,logo,logo tua lambreta estara de ferias ai so vai restar o maior do estado para vc acompanhar.
    Vc é bem vindo aqui nos torcedores do maior e melhor time do estado nos divertimos muito com tuas bobagens.
    Ate o proximo cometario pós jogo

  2. marcos boliviano

    eu quero saber se o time jogou bem ou ruim . quero e os 3 pontos

  3. junior motense

    Eu que me divirto com os comentarios de vcs, minha analise foi do que ocorreu no jogo e vcs fazem analise pela emoçao achando que o time ta bom kkklk. Boliviano Triturador nao se preocupe, enquanto vida eu tiver vou sempre esta aqui comentando, mostrando a realidade do que ocorreu na partida, coisas que vcs nao ver.

    • marquinho

      que a paz do candidato Edinho lobão possa confortar seu coração JUNIOR MORTENSE. Abraços Zeca.

    • marquinho BOLIVIANO

      SOU A MAIOR TORCIDA DO NORDESTE E A 10ª DO BRASIL. NÃO SOU PAPÃO, SOU CAMPEÃO DO NORTE E TENHO TRÊS ESTRELAS NO MEU ESCUDO, TRI CAMPEÃO BRASILEIRO. SOU O MAIS QUERIDO DO MARANHÃO. MEU TIME NÃO É REPLICA DE TIME CARIOCA. MINHAS CORES SÃO AS UNICAS NO BRASIL, SOU ENCARNADO VERDE AMARELO. SOU SAMPAIO CORREA, MEU UNICO AMOR!!!!! Abraços Zeca

  4. AUGUSTO CESAR

    Junior motense, preocupe-se com seu time cara, o Moto não chegou a lugar algum, vc faz esses comentários insanos do maior e melhor time do Maranhão um dos mais festejados times do Nordeste na atualidade.

  5. marcos boliviano

    junior motense te matar agora kkkkkk

  6. São Pantaleão

    Ei Zeca. Só uma correção O Luverdense é matogrossense.
    Quanto ao jogo. Eu queria que o Sampaio jogasse sempre assim, sem criatividade. Mas que vencesse, como venceu. O que vale são os três pontos. O Sampaio teve o que lhe faltou em muitos jogos. Sorte. Valeu São Pantaleão!!!

  7. Boliviano triturador

    JUNIOR MOTENSE
    26/09/2014 – 21:34

    Análise Técnica Pós – Jogo: Resultado injusto,
    Resposta 1 x 0
    fiquei foi puto de raiva, aquele juiz meteu mão no Luverdense, penalti legítimo que a arbitragem ruim não deu, influenciou no resultado esse erro.
    Resposta: quem liga só ti dou um conselho,nao vai ti matar kkkkkkkk

    O time da coisa escapou de levar uma goleada histórica de uns 10 a zero.
    Resposta: resultado final 1 x 0 mais 3 pontos na cachola kkkkkkkkkkk

    Junito doente mortense teus comentarios mi deixam altamente feliz,pos mi divirto com tuas bobagens é muito massa tua insanidade…mais o que mais mi divertir foi quando vc diz ” fiquei puto de raiva” essa quase nao paro de sorrir kkkkkkkkkk
    Do mais so temos a agradecer por um doente mental sempre comentar nos posts do mais querido kkkkkkkk
    Junito doente mortense continue vc é bem recebido se vc parar vou sentir falta assim com sinto falta de Fernandinho 69 e tambem de papinha vrum vrunha kkkkkkkk
    Abraços e saudações do time mais querido do estado.

  8. raimundo nonato lima moraes

    Assistir apenas o segundo tempo e o jogo foi equilibrado,mas as chances mais claras foram do Sampaio.Depois que o Cleitinho saiu a equipe caiu de produção e só novamente no finzinho que conseguimos atuar com mais consistência no campo adversário.Algo importante que nós não podemos esquecer é a ausência de 4 titulares ,os quais vinham atuando,mostrando dessa forma que o nível dos jogadores não pode ser desproporcional. Agora vamos com tudo para cima da Portuguesa em busca de mais três pontos.Grande vitória do Sampaio e do futebol maranhense e avante para mais uma batalha.Sempre Sampaio.

  9. JUNIOR MOTENSE

    Análise Técnica Pós – Jogo: Resultado injusto, fiquei foi puto de raiva, aquele juiz meteu mão no Luverdense, penalti legítimo que a arbitragem ruim não deu, influenciou no resultado esse erro. O time da coisa escapou de levar uma goleada histórica de uns 10 a zero.

    • Analista do maranhao

      COMENTÁRIO MODERADO

    • Marquinho boliviano

      QUE O SENTIMENTO DE AMOR, FRATERNIDADE, UNIAO, COMPANHEIRISMO, AJUDA E SOLIDARIEDADE QUE FAZEM PARTE DO CORAÇÃO DO EDINHO LOBÃO TOME CONTA DA SUA VIDA. ABRAÇOS ZECA.

    • Leonardo

      Zeca, aceite todos os comentários desse rapaz, ele é muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkk

    • José Carlos Pereira Martins

      Cuidadopra não surtar, otário! Teus comentários é de quem não tem nem um pouco de amor pelas grandezas de tua terra natal. O Sampaio Corrêa é uma das mais importantes grandezas do desporto gonçalvino, assim como a agremiação pelaqual tu torces. Não vejo porque tanto ranço da tua parte quanto ao sucesso do Tubarão nos últimos campeonatos brasileiros. Somos TRI e estamos marchando pra frente em busca de mais glórias ao futebol do Maranhão. Volto a te dizer que estou torcendo para que o Moto Club passe no mata-mata e ascenda à Série C para que não fique só o Sampaio como representante maranhense no cenário nacional. Calma, invejoso! Torço para que em 2015 tenhamos Sampaio na Série A, ou, mesmo permanecendo na B e Moto Club na C,com outra equipe representando o Maranhão na Série D. Se isso não acontecer e o Moto não passar do mata-mata, peço a DEUS quete proteja para que não venhas a surtar.

    • Paulo 31

      ITUANO no Coro!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: