Urbanização em Ribamar

5comentários

Asfaltamento

A Prefeitura de São José de Ribamar está executando obras de asfaltamento e de urbanização de vias de vários bairros localizados na chamada região limítrofe com a capital.

Os serviços foram retomados recentemente após a resolução de imbróglio com o Governo do Estado, responsável, através de convênio firmado com o município ainda no primeiro semestre do ano, pela liberação de recursos para execução destas obras e para pavimentação da Estrada do Turiúba.

Os trabalhos, neste momento, estão sendo executados nas Ruas 05, 06 e 10 do bairro Cohabiano II. Em seguida, serão pavimentadas e urbanizadas (colocação de sarjeta e meio-fio) as Avenidas 9 e Projetada, também situadas no Cohabiano II, além de vias do Novo Cohatrac (Ruas 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10); Cohabiano X (Rua Nossa Senhora da Conceição); Villagio do Cohatrac (Rua 11); Jardim Araçagi (Ruas 26 e 28); e Alto do Itapiracó (Rua Professor Nascimento de Moraes, Rua Costa e Silva e Avenida Itapiracó).

“Felizmente, a administração do prefeito Gil conseguiu, junto ao governo estadual, resolver esta situação. A pavimentação de vias do nosso bairro era um sonho antigo que, felizmente, está se tornando realidade”, afirmou o comerciante Adail Sousa, morador da Rua 05 do Cohabiano.

Turiúba – A Prefeitura ribamarense também está realizando neste momento as obras de terraplanagem da Estrada que dá acesso ao Residencial Turiúba, localizado na região da Sede do município de São José de Ribamar.

Os serviços, também custeados com recursos de convênio com o Governo do Estado, correspondem ao asfaltamento de 1,8 km da Estrada, do trecho situado próximo a MA – 201 (Estrada de Ribamar) até a entrada do Residencial.

5 comentários para "Urbanização em Ribamar"


  1. joao luis

    é verdade sobre a estrada do residencial turiuba estar muito péssima de trafegar.acho isso uma falta de respeito ao povo e falta de compromisso também do prefeito que ate agora não fez nada desde que foi entregue esse residencial, estamos indignado com essa situação.

  2. ADIEL

    Amigo administrador do Blog.
    O asfaltamento da avenida de acesso ao nosso bairro nunca foi realizado. Fizeram a terraplanagem, passaram um óleo e nunca mais pisaram no local! Agora com o periodo das chuvas a avenida está cheia de buracos! Está quase intrafegável… Isso porque ainda nem choveu direito. Se continuar chovendo com frequência daqui a pouco nem de carroça se entra no bairro.
    Se possível repasse essa informação para alguém que possa ajudar!
    Obrigado!

    • Zeca Soares

      Vamos cobrar o prefeito Gil Cutrim.

  3. Pedro

    Vamos trabalhar no asfaltamento das ruas porque o período de chuvas está chegando seu prefeito e as coisas avo ficar péssimas.

  4. Saulo

    Esse Prefeito está tentando enganar quem? Depois de tantos convenios firmados, e com os recursos liberados pelo estado ele não fez nada. Depois da traição resolveu fazer alguma coisa? Abra o olho a tua ora vai chega 2016,está bem ai.Está fazendo porque recebeu os recursos e ja não pode ficar mais com tudo, ai pra enganar os trouxas coloca asfalto ruim. Ti manca ….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: