Flamengo em São Luís

26comentários

maracana

O Castelão vai virar Maracanã…

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou em seu site a realização da partida entre Flamengo e Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro Série A, no Estádio Castelão, em São Luís, no dia 23 de novembro.

A partida é válida pela trigéssima sexta rodada e está marcada para 17h (horário local).

Os promotores do evento estudam a possibilidade de realizar uma promoção casada com o Sampaio que no dia 22 enfrenta o Atlético-GO, na sua última partida pelo Campeonato Brasileiro Série B, em São Luís pela penúltima rodada da competição.

26 comentários para "Flamengo em São Luís"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Se os nossos torcedores pensarem como a maioria que se manifestou teremos uma renda pífia,se bem que viriam muitos torcedores de outros estados.Pô eles gostam de jogar em arenas da copa e agora viram a força do torcedor sampaino e maranhense e querem levar o jogo para o Maranhão.Boicote a essa partida,mas não conseguimos colocar isso na cabeça das pessoas até por uma situação de equilibrio do ser humano.Vamos valorizar o que é nosso.

  2. marcos boliviano

    soun sampaio e vou no jogo do samapio e no dominmgo no jogo do flamengo simples soun torcerdor dos dois times . valeu …

  3. Jeffersson

    Concordo com o Cesar Bolivão, o que veremos é os “superiores do RJ” concedendo uma oportunidade aos servis do ver um jogo de seus grandes times que não conseguem receita em seus proprios dominios, a Imprensa carioca reclamando das cabines do estadio do gramado, .. campo fofo… horrível… da iluminação deficiente do acesso ao estadio principalmente se o Flamengo perder ou empatar…. Sabe porque não levam esse lixo para o Rio Grande do Sul, Parana, Santa Catarina ou Minas ou mesmo Pernambuco? Por que essa população tem auto estima valorizam o que é local e por isso seus clubes são grandes.Infelizmente devido a maioria mediocre seremos sempre lembrados somente para vir buscar o dinheiro e sairem rindo com um “ate breve otarios”

  4. Paulo Pereira

    Zeca,por isso que muitas coisas boas não vem para o Maranhão,o Flamengo jogou em Pernambuco,Manaus e Mato Grosso e outros Estados será que só aqui o Torcedor é mais esperto os demais são tolos?E se fosse o Barcelona ou o Real Madrid seria também retrocesso para o Futebol Maranhense.Isto é o puro preconceito contra os times do Sul ou Sudeste,mas todos querem ter seus jogadores nestas equipes certo.

  5. David Seguins

    Flamengo meu amor <3 . Torço pelo futebol maranhense e amo meu estado . Mas o meu clube , minha paixão é o CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO , eu vou o/ e não sou alienado !
    MENGOOOO <3 !

  6. ACR MOTENSE

    #EUNÃOAPOIOTIMESDEOUTROESTADO
    Uma boa oportunidade para torcedores de Moto e de Sampaio se unirem e colocar uma faixa bem grande no estádio com os dizeres:

    MISTO, VERGONHA DO NORDESTE!

  7. BOLIVÃO QUERIDÃO

    Só pra imprensa do Rio “esculhambar” o gramado, .. campo fofo… horrível… parece que tô vendo… principalmente se o Flamengo perder ou empatar… aguardem…

  8. Jeffersson

    Por favor Zeca Soares sem essa de “O Castelão vai virar Maracanã”, se quer vender esse espetáculo deprimente para alienados não rebaixe nosso estadio e nosso Estado, não venha com essa “sindrome de cão vira-lata”. O castelão tem media de publico nacionalmente invejáveis sem essas comparações alienadas e depreciativas, tanto que atrai espertalhões que veem nisso uma oportunidade de auferir lucro vendendo “ouro de tolo” um jogo de um clube que luta para não cair (afinal esse ano não tem a Portuguesa para se vender) contra um clube ja rebaixado.

    • Zeca Soares

      Complexo é você que demonstra. Não vejo em que nada um jogo desses possa atrapalhar o futebol daqui. É um evento. Tudo aqui é Brasil.

      • José Carlos

        Atrapalha, ajuda os alienados a serem mais alienados, quer queira ou não a influência é grande, fora que vai passando para os pequenos.

        • Zeca Soares

          Não vejo assim, mas respeito a sua opinião.

      • Jorge Franco

        Realmente e por isso que após a vitória da Presidenta DILMA o pessoal do sul do Pais chamou o nordestino de otário, abestalhado e etc… E ainda tem jornalista esportista incentivando este evento ora torcedores como os diretores da coisa estão observando que o time esta em ladeira abaixo e lá no maraca se der neste jogo uma media de 20.000 mil torcedores é muito ai o que eles planejaram vamos lá para o Maranhão porque viram que a media dos jogos do SAMPAIO é de 35.000 mil e viram lá é a mina e ainda vem vc. com esta proposta “Os promotores do evento estudam a possibilidade de realizar uma promoção casada com o Sampaio que no dia 22 enfrenta o Atlético-GO, na sua última partida pelo Campeonato Brasileiro Série B, em São Luís pela penúltima rodada da competição.” que é muito indecente para nós torcedores do SAMPAIO.

        • Zeca Soares

          Não é proposta minha não. É dos promotores e do Sampaio. Leia primeiro antes de falar qualquer coisa. Minha obrigação é relatar os fatos aqui.

  9. Jeffersson

    Droga se vende em qualquer lugar, para isso serve os otarios para gerar dinheiro para espertos do sul do pais que fazem excursões caça niquel pelo Nordeste.

  10. João Gabriel

    O pior de tudo é que ainda (infelizmente) existem ”maranhenses” (pra mim não são) que deixam de apoiar o futebol local pra torcer pra time de fora e, ainda por cima, envergonhar nosso estado! Todos manipulados pela mídia ( inclusive pela “gloriosa” Mirante, que devia estar apoiando o crescimento dos nossos clubes e, ao invés disso, prioriza descaradamente o eixo rio-sp).
    Foda-se o futebol carioca.
    Quem sabe a emoção de torcer pelo que representa sua terra é que entende a verdadeira essência do futebol!
    Sou maranhense e tenho time pra torcer!!!
    Vai , Bolívia!

    • Zeca Soares

      Mas cada um é livre para torcer para quem quiser.

      • José Carlos

        Zeca isso não é ser torcedor e sim apenas um telespectador da globo, apenas isso. Torcedor é aquele que vai aos estádios PERIODICAMENTE e o PRINCIPAL, A IDENTIDADE.

  11. Luis Henrique Santos

    Pessoal:
    Eu não acredito que a FMF está armando esta babaquice para trazer este time do RJ para cá.
    É por isso que eu falo que esta imprensa maranhense joga do outro lado.
    Não tem que confirmar nada. Fora times do eixo RJ/SP no MA.
    O Moto tá precisando de ajuda e aí?
    Temos que procurar um presidente da FMD que valorize o nosso futebol. Inclusive comentei sobre o time do governador (Botafogo/RJ).
    O pessoal de outros estados que mora aqui em Boa Vista até zombaram de mim.
    Isso é uma vergonha.
    Abram os olhos imprensa do MA e FMD.
    Luis Henrique – direto de Boa Vista

  12. Flamengo pelo Brasileiro em São Luís | Folha do Municipio

    […] Blog do Zeca Soares […]

  13. marquinho boliviano

    Eu nao gasto 10 centavos em times do Rio. É mais facil pagar ingresso para assistir e apoiar o Moto ou MAC, mas NAO DOU DINHEIRO PARA TIME DO RIO!

    CHAMAM A GENTE DE COME OVO, DE PASSA FOME, BOLSA FAMILIA! NUNCA IREI, E PODE TER CERTEZA QUE O INGRESSO MAIS BARATO VAI SER UNS 50 REAIS

  14. boliviano triturador

    será quanto vai custar os ingressos? ai quero v aqueles que vivem a reclamar de preços em jogos do Sampaio o que vão dizer…pois vivem a dizer que o poder aquisitivo do povo é isso é aquilo e com certeza não vão se importar nem um pouco com preço…no jogo Sampaio x palmeiras reclamaram no jogo Sampaio x vasco reclamaram agora quero v os mesmos reclamarem, olha que esse time do Flamengo não esta lá essas coisas.
    estou aguardando.

  15. Mauro

    Sou maranhense tenho time pra torcer

  16. SOU MARANHENSE NÃO CARIOCA

    Lamentavel….. Duvido que querem nosso futebol forte , essa palhaçada incentiva nossa população a ser BABACA (mais do que ja é)
    SAMPAIO CORREA MEU ÚNICO TIME

  17. Alan Jorge

    Cada um com eu cada um, tomar que não vingue essa história. Cada macaco no seu galho.

  18. Blog do Jorge Aragão | Flamengo pelo Brasileiro em São Luís

    […] Blog do Zeca Soares […]

  19. Flavio Henrique

    Isso é um RETROCESSO para o futebol maranhense….Temos que VALORIZÁ os nosso clubes!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: